SCP-1870
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-1870

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido à sua localização, a contenção de SCP-1870 requer apenas supervisão mínima no local para manter a atividade anômala confinada. O pessoal no local é encarregado de entrevistar e documentar o comportamento das entidades alojadas em SCP-1870.

Atualização: De acordo com o diretivo O5, nenhum outro funcionário tem permissão para acessar SCP-1870. As entradas na área foram seladas e as transmissões de rádio da área foram desativadas. Quaisquer outras comunicações recebidas de SCP-1870 devem ser excluídas imediatamente, sem que nenhum registro seja mantido.

Descrição: SCP-1870 é um complexo subterrâneo localizado em ██████████, ██████, superficialmente construído para a contenção e transferência de objetos anômalos. Registros recuperados de SCP-1870 indicam um relacionamento com a Fundação, embora a Fundação não tenha nenhum registro de tais instalações antes da descoberta e contenção do próprio SCP-1870. As propriedades anômalas de SCP-1870 são inerentes ao próprio local e seus habitantes. A maioria dos objetos contidos em SCP-1870 não é anômalo, apesar dos extensos registros na área que afirmam o contrário.

SCP-1870 é habitado por seis a dez entidades humanoides que compartilham as seguintes características:

  • Constantemente mudando características faciais, muitas vezes de forma drástica, que não se alinham com a simetria bilateral padrão.
  • Uma compreensão da política e do histórico da Fundação que, embora incorreta, é detalhada o suficiente para apresentar um sério problema de segurança.
  • Conhecimento detalhado de vários objetos e entidades contidos.
  • Uma epiderme externa que se parece com um equipamento tático elaborado, mas sem função. Embora algumas partes dessa epiderme possam ser removidas, isso indevidamente causa muita dor ou sofrimento à entidade.
  • Uma obsessão por armamentos improvisados, como instrumentos de jardinagem e ferramentas elétricas, a maioria dos quais é taticamente inútil.

Enquanto as entidades frequentemente exibem traços individuais, uma contabilidade detalhada de seus números ou origens precisas provou ser impossível de manter. Mesmo sob observação direta, o número de entidades dentro de uma sala fechada mudará e algumas entidades foram observadas em vários locais simultaneamente. Devido à natureza fluida das entidades SCP-1870, nenhuma designação permanente foi estabelecida para distingui-las.

Entidades gastam seu tempo em exercícios de treinamento e realizando experimentos com objetos não-anômalos armazenados na área.

Exemplos dos objetos não anômalos armazenados em SCP-1870 são:

  • Uma galeria de vida selvagem mal recheada e montada. Registros detalhados são mantidos em cada espécime delineando uma missão na qual os animais foram capturados e contidos, embora as datas nos registros não correspondam às idades confirmadas dos espécimes.
  • Dezessete televisores vintage.
  • Trechos de um livro inédito sobre a melhoria da casa, autor desconhecido.
  • Uma caixa de lâmpadas fluorescentes.
  • Salas de estar para "Doutor Steampunk", uma armadura de placas cerimoniais do século XVII com engrenagens de latão projetadas em toda a superfície.
  • Uma maquina de fliperama, com registros descrevendo a maquina como um "console de videogame da era-Romana."
  • Um toca-discos montado em credenciamento.
  • Vinte e sete cópias de uma coletânea intitulada "Maiores Sucessos de Festa 1990" em um disco compacto.
  • Uma caixa de panfletos intitulada "Como Manter Seus Recursos Faciais Organizados Corretamente." Os registros de experiências afirmam que os indivíduos que lêem o panfleto são capazes de alterar suas características faciais à vontade, mas apenas quando estão em posse de um panfleto. Os panfletos não possuem quaisquer propriedades anômalas e parecem não estar relacionados com a natureza das entidades SCP-1870. Uma cópia do planfeto é mantida na Sala de Arquivos AE2. (Atualização: Os registros na Sala de Arquivos AE2 foram danificados por uma falha de controle ambiental. A cópia do planfeto não foi recuperada.)

Trecho da Entrevista 1870-E-4, conduzudo pelos agentes de Classe-E, Agentes D███████ e X███:

Agente D███████: Por favor, me diga o seu nome.

Entidade SCP-1870: Agente Removido.

Agente D███████: Seu nome é 'removido'?

Entidade SCP-1870: Sim, "Agente Removido."

Agente X███: Por que você está carregando uma furadeira?

Entidade SCP-1870: Por sorte. Eu tirei cinquenta SCP-███ com ele.

Agente D███████: Os registros de SCP-███ foram selados. Você pode falar para nós, sobre isso?

Entidade SCP-1870: [DADOS EXPURGADOS] (a resposta foi confirmada como correta pelo O5. No entanto, não houve surtos de SCP-███ nos últimos cinquenta anos)

Adendo: O arquivos pessoais originais do Agente D███████ e do Agente X███ foram perdidos devido ao erro administrativo e corrupção do banco de dados local. Não se sabe quando eles retornaram de SCP-1870 ou onde foram posteriormente designados.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License