SCP-1892

avaliação: 0+x
SCP-1892.jpg

SCP-1892

Item n°: SCP-1892

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1892 está atualmente contido no antigo Hospital ████████ em ██████████, MA. Pelo menos três (3) agentes da Fundação se passando por guardas de segurança devem patrulhar a propriedade duas vezes ao dia para desencorajar o acesso de civis. Todas as entradas para o edifício do Hospital ████████, assim como o ponto de entrada para a sala contendo SCP-1892, devem ser equipadas com fechaduras padrões utilizadas pela Fundação. Testes devem ser realizados usando apenas sujeitos da Classe-D. Com exceção dos testes agendados, os funcionários devem permanecer a um mínimo de cinco (5) metros de SCP-1892 em todos os momentos.

Descrição: SCP-1892 é uma cadeira localizada na ala de psiquiatria do antigo Hospital ████████. SCP-1892 não exibe propriedades anômalas fora de uma distância de dois (2) metros. Ao entrar nesta zona, sujeitos perceberão uma voz masculina mais velha, pertencente a SCP-1892-1, encorajando-os a sentarem em SCP-1892 e reclamando por estarem atrasados ​​para seu compromisso.

Após se sentarem em SCP-1892, os sujeitos são capazes de perceber visualmente SCP-1892-1. Sujeitos descreveram consistentemente SCP-1892-1 como um homem idoso vestindo traje médico apropriado para um médico no início dos anos 1940. Testes revelaram que SCP-1892-1 possui conhecimento médico considerável, embora a entidade não tenha conhecimento (e irá ignorar) de medicina e técnicas introduzidas depois de 1944. Uma vez depois de se sentarem, os sujeitos provaram ser incapazes de deixar SCP-1892 até serem liberados por SCP-1892-1.

O comportamento de SCP-1892-1 em relação ao sujeito depende principalmente do histórico de doença psiquiátrica do sujeito. Nota-se que a entidade possui uma capacidade incrível de determinar se um sujeito sofre genuinamente de um distúrbio psiquiátrico: testes envolvendo sujeitos com doença psiquiátrica genuína e sujeitos instruídos a fingirem uma doença resultaram em diagnóstico correto por SCP-1892-1 em 96% dos casos, uma taxa significativamente maior do que os psiquiatras da Fundação em testes semelhantes.

Sujeitos sem histórico de doença psiquiátrica relataram a entidade submetendo-os a um exame físico de rotina antes de receberem alta. Se um sujeito for diagnosticado com um caso leve a moderado de doença psiquiátrica, SCP-1892-1 expressará preocupação, fará uma série de perguntas de acompanhamento e escreverá uma receita para um dos vários opioides (comumente usados ​​como antidepressivos antes do 1950)1. Essas receitas aparecem junto a pessoa do sujeito após serem liberados por SCP-1892-1 e não são anômalos.

Sujeitos diagnosticados com doença psiquiátrica grave (depressão maior, alucinações auditivas/visuais, etc.) relataram SCP-1892-1 resmungando para si mesmo antes de suspirar e declarando sua intenção de conter o sujeito, citando a falta de terapias alternativas. Apesar da falta de um mecanismo físico, sujeitos são imediatamente imobilizados de maneira consistente com apoios de pulso, tornozelo e cabeça. Sujeitos irão vocalizar angústia extrema por um período de cinco a sete minutos, após os quais eles se tornarão tranquilos e serão liberados por SCP-1892-1.

Após a exposição, esses sujeitos demonstram reduções acentuadas na emotividade, motivação e interesse. Os sujeitos mostram pouco ou nenhum desejo (ou capacidade de planejar) escapar e só reagirão a estímulos imediatos. Após as interrupções mensais, a análise dos sujeitos afetados dessa maneira revelou lesões no lobo frontal consistentes com as de uma lobotomia transorbital.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License