Sítio Atribuído | Diretor do Sítio | Pesquisador Chefe | Força Tarefa Atríbuida |
Sítio-45 | Dr. Harold Crot | Dr. Stuart Hayward | REDIGIDO |

SCP-1903 reportadamente tentando se comunicar com o Dr. Hayward antes do Evento-1903-3
Procedimentos Especiais de Contenção: Informações sobre SCP-1903 apresentam um risco por informação e devem ser contidos. Informações detalhadas estão restritas para pessoas com Nível 2-1903, 3-1903, ou 4-1903. Pessoal responsável por SCP-1903 devem permanecer nas premissas do Sítio-45-B ou o Sítio-45-C a não ser em emergência ou durante a semana de 31 de outubro1.
Pessoal de SCP-1903 são esperados a realizar seu trabalho como eles realizaram durante emprego regular. Recrutamento ou designação de possíveis pessoais de SCP-1903 devem ser controlados por pessoal não responsável por SCP-1903. Pessoal de SCP-1903 que realizar esta ação irá arriscar terminação. Pessoal novo de SCP-1903 devem ser fornecidos uma cópia não censurada desse documento como uma leitura requisitada. Devem haver pelo menos quinze pessoas com posição de SCP-19032
SCP-1903 deve ser mantido no 9.º andar do Sítio-45-C, na Cela de Contenção Segura 901. A Cela de Contenção Segura 901 deve ser equipada com um sistema de ventilação filtrada, e mobília padrão. Comunicação om SCP-1903 deve ser restrita para apenas tratamento físico e psicológico. Funcionários devem consultar protocolos de manuseamento de materiais tóxicos padrão, e vestir roupas contra materiais perigosos apropriadas sobre sua vestimenta atual enquanto manusear SCP-1903. As bandagens sobre o olho esquerdo de SCP-1903 deve ser substituído a cada dois dias.
Descrição:
REVISÃO-4
(09/03/194█)
SCP-1903 é um ser humano fêmea (anteriormente conhecida como Jackie Barter). SCP-1903 tem 1,62 metros de altura, e possui garras escuras em suas mãos e pés, usa orelhas de coelho novas, e aparenta estar usando uma máscara de coelho no estilo papel machê. SCP-1903 produz mercúrio e sangue através dos poros de suas mãos e pés, e sua ‘máscara’ é composta por células da pele, uma material parecido com plástico, sangue, fibras de algodão, e traços de mercúrio. O olho esquerdo de SCP-1903 foi removido.
Informação mencionando SCP-1903 é um risco de informação condicional. Quando um sujeito se torna ciente do primeiro nome de A██████ F████, as ações específicas de A██████ F████ contra SCP-1903, e a natureza das comissões de SCP-1903 para A██████ F████' antes de contenção, este sujeito sofrerá sintomas similares a aqueles afetados por SCP-1903 enquanto sob contenção.
O sujeito começará a demostrar sintomas de envenenamento por mercúrio, e grandes partes de sua pele irão descascar exclusivamente em volta da área facial dois dias após exposição a informação gatilho. Após cinco dias, tipicamente quando a pigmentação da área afetada é puramente branca em cor, a dermes começará a formar uma camada protetiva de composição similar a máscara de SCP-1903, com a exclusão de qualquer traço de mercúrio.
A camada irá continuar a se formar até que cubra toda a área facial, e eventualmente irá se assemelhar é uma máscara de um animal de papel machê de forma similar à de SCP-1903, que se assemelha a coelhos, gatos, lobos, raposas, e ratos. Durante o curso dessa mudança, as mãos e pés irão sofrer uma mudança de pigmentação, escurecendo consideravelmente. Suas unhas irão se afiar, se tornando garras com o tempo, e a audição do sujeito se transferirá para o conjunto mais próximo de orelhas que represente o animal que suas máscaras se assemelham.
Uma vez que o sujeito encontrou essas orelhas, ele mostrará relutância em tira-las, mas isso é possivelmente for motivos circunstanciais. Caso um par de orelhas se torne danificado ao ponto em que reparo sem partes reservas é impossível, o sujeito se tornará permanentemente surdo.
Sujeitos reportaram alucinações específicas uma vez que suas máscaras se desenvolveram completamente (consulte Entrevista 1903-2 para mais informações), e uma relutância de discutir sobre SCP-1903 com aqueles que não foram afetados, mas não foram notadas outras mudanças em comportamento. Quando um sujeito afetado conta a um sujeito não afetado sobre a informação gatilho, o sujeito normal sofrerá as mudanças que os sujeitos afetados passaram por até aquele ponto, porém a formação de células sanguíneas do sujeito começará a acelerar.
De dois a três dias depois, sangue começará a escorrer através dos poros nas mãos, pés e gengiva do sujeito. Dentro de algumas horas, mercúrio começará a aparecer na corrente sanguínea do sujeito. Isso não afeta o sujeito fisicamente, e outros sujeitos em um estado similar. No entanto, afeta severamente a saúde mental do sujeito, e a saúde física e mental de outros que não foram afetados similarmente.
Evento-1903-3: No dia 27/02/194█, SCP-1903 foi descoberta guardando um risco por informação de ação lenta. Os efeitos desse risco por informação se espalharam pela equipe de pesquisa, dois guardas de segurança, e dois informantes. O Pesquisador Assistente Jennings, autor da Revisão-1 e da Revisão-2, sofreu sintomas avançados do risco por informação, e depois cometeu suicídio via remoção da máscara após três dias de isolamento.
Dr. Hayward relatou que SCP-1903 aproximou a janela observatória de sua cela, e tentou se comunicar com o Dr. Hayward após ler uma versão não censurada da Revisão-2. Veja a Entrevista 1903-2 para mais informações. SCP-1903 reclassificado para euclídeo.
Entrevista 1903-1
Entrevistado: Sr. A███ Donnar
Entrevistadora: Agente Sarah Crowely
Prefácio: O Sr. A███ Donnar foi encontrado em seu escritório para interrogação. A Agente Crowely estava disfarçada como uma investigadora privada. Donnar foi dado uma história de cobertura dizendo que SCP-1903 morreu de perda de sangue.
<Início de entrevista, 21/02/194█; 24:50>
Crowely: Sr. Donnar? Investigadora privada. Eu tenho algumas perguntas; podemos conversar?
Donnar: Meu deus, eu achei que vocês já tinham acabado. Tá, tá, mas seja rápida: isso é ruim para os negócios.
Crowely: Obrigada. O quanto você conhecia a Jackie?
Donnar: Não muito. Ela era uma das saias; é isso. Eu não ouvi uma única reclamação sobre ela até que toda essa merda começou.
Crowely: [pausa] Você sabe alguma coisa sobre ela?
Donnar: Uh, não, na verdade não. Eu tive certeza de que ela não fosse roubar alguma e que ela não saísse escondido durante o trabalho. Mas principalmente, eu tive certeza de que ela ia ficar calada. Uh, qual-o-nome-dela claramente não entendeu a mensagem.
Crowely: Jackie.
Donnar: Ah, é.
Crowely: O que exatamente seus funcionários fazem?
Donnar: Eu sei lá.
Crowely: Você espera mesmo que eu acredite nisso, Donnar? Você é dono do negócio, caralho.
Donnar: Deixe eu esclarecer: Eu não quero saber. Nossos clientes são geralmente gente importante, o que significa que eles geralmente trabalham demais. Quando eles só trabalham e não brincam, eles podem ficar um pouco… depravados por um tempo divertido. Eles não conseguem manter um perfil discreto quando é sobre quem eles são, então eu sou a eles uma forma de conter sua identidade, por isso o tema. [exala] Talvez te ajude se você for incomodar o A██████ F████ sobre isso. Ele não apareceu desde então, e sempre teve alguma coisa errada sobre ele.
Crowely: [exala] A██████ F████?
Donnar: Sim, ele. Ele sempre estava com a cara de que estava esperando algo. Ele gerenciava a indústria química a alguns quarteirões daqui. Tinha uma esposa, tinha um ótimo salário, e não tinha uma ficha criminal. Ele era um normal, mas ele sempre trouxe três ou quatro amigos com ele. Sempre pessoas diferentes. Não pergunte quem eles eram, porque eu não sei; eu não conseguia nenhuma informação sobre eles. Talvez eles usassem pseudônimos para aquela ocasião, e nunca retornaram; talvez eles viviam fora do registro. De qualquer forma, não sei merda nenhuma sobre eles.
Crowely: Algo mais?
Donnar: ‘Cho que não. Eles passavam mais tempo aqui eu o normal eu acho; talvez uma hora a cada visita. E seus requisitos eram os mesmos. A, e eu passo a citar, “mulher vestida em branco”. Jackie era a manuseadora preferida deles. Ah, e a esposa do maldito veio aqui, metendo a cara onde não devia.
Crowely: A esposa do F████ te contatou?
Donnar: Sim. Aquela vadia veio aqui procurando informações. Ela devera ter suspeitas, e seguiu ele até aqui. Eu mandei ela embora, mas ele deve ter ido pra Jackie depois. Provavelmente foi dada uma história de como o marido estava a traindo ou algo assim, e a Jackie falou pra ela. Tudo o que sei é que a Jackie não apareceu no dia seguinte.
<Fim de Registro>
Entrevista 1903-2:
![]()
Dr. Hayward antes da entrevista.
Entrevistado: Dr. Stuart Hayward
Entrevistador: Dr. Harold Crot
Prefácio: Antes do Evento-1903-3, Dr. Hayward relatou comportamento anormal em SCP-1903. Dr. Hayward deu ordens para o P.A. Jennings escrever as revisões 1 e 2. Jennings sofreu estágios avançados de aflição, e cometeu suicídio três dias depois.
<Início de Registro, 03/07/194█; 12:30>
Dr. Crot: Então. Como está se sentindo?
Dr. Hayward: Bem, eu acho. Estou mal sobre o Jennings. Ele não teria escrito o relatório e mandado para todo mundo se eu não mandasse ele fazer isso. Ninguém na equipe sabia a história inteira na época, apenas fragmentos.
Dr. Crot: Você só estava fazendo seu trabalho. Se ele não tivesse escrito, outra pessoa iria.
Dr. Hayward: [exala] Acho que é verdade. Alguém tinha que fazer. Se não ele, então o Martin, ou Tammy. Escute, eu agradeço a simpatia, sério, mas eu sei que você tem perguntas; vamos só acabar com elas.
Dr. Crot: [pausa, e então exala] Como se sentiu após exposição?
Dr. Hayward: Me senti bem de primeira. Depois de algumas horas, as áreas afetadas começaram a ficar irritadas. Eu não pensei muito sobre até o segundo dia. Agora parecia mais uma queimadura de sol, e meu rosto estava descascando. O teste de mercúrio não é muito legal também. Ainda dóis um pouco quando eu encosto.
Dr. Crot: Certo, podemos fornecer uns analgésicos se for ajudar. Poderia detalhar seu relatório? Você disse que SCP-1903 tentou se comunicar com você?
Dr. Hayward: Sim. Eu estava no observatório lendo a revisão 2. Quando eu terminei, eu vi SCP-1903 me encarando atrás da janela do observatório. Eu nem notei ela se mover, fez eu pular. Ela não disse nada, mas ela fez “shh”. Eu apertei o botão para uma fotografia, e tentei falar com ela pelo interfone, mas quando eu falei, ela só voltou a sentar na cama dela. Meu palpite é que ela percebeu que eu estava lendo o arquivo dela e então tentou me avisar para não contar a ninguém, mas é só isso: um palpite.
Dr. Crot: Obrigado. Mais alguma coisa que você queira reportar?
Dr. Hayward: Não, eu- na verdade, sim. Eu não sei se os outros também estão vendo isso, mas ocasionalmente, eu vejo esses flashes.
Dr. Crot: Flashes? Quando você começou a ver elas?
Dr. Hayward: Na verdade, esse provavelmente não é o termo certo. Alucinações de curto prazo? Eu comecei a ver elas noite passada, por volta de quando eu notei que a máscara terminou de crescer. Eu não me sinto tonto nem nada quando elas acontecem; as vezes eu não notava elas acontecendo por que eu estava focado em alguma coisa, mas as vezes, talvez tipo… a cada algumas horas, pessoas meio que… mudam de roupa. Não sei dizer se é a mesma pessoa, , mas eles estão ou vestindo um terno branco ou um vestido de noiva branco. Elegante, mas um pouco revelador.
Dr. Crot: [pausa] O quão revelador?
Dr. Hayward: Ah, uhm… [[murmura rapidamente]] O vestido tem vários decotes, e as costas inteiras aparecem, mas a saia me lembra um vestido de casamento.
Dr. Crot: Você não-
Dr. Hayward: Não! Sim. Eu não… perdão, eu desviei o olhar quando percebi. Não sou um pervertido. E não é esse meu ponto. As pessoa também estavam usando máscaras.
Dr. Crot: Espera, que nem a sua?
Dr. Hayward: Não, mais que nem as do armazém. As que pegamos do Donnar. Se houver pessoas o bastante, parece com um baile de máscaras, exceto que todo mundo só… vira a cabeça para olhar para mim; mesmo que seus pescoços se quebrem, eles só… me encaram.
Dr. Crot: Por quanto tempo estas alucinações duram?
Dr. Hayward: Eu não sei, talvez por volta de… dez, vinte segundos?
Dr. Crot: Quando isso acontece, é só isso que você vê?
Dr. Hayward: Bem, as vezes, tem esse homem apoiado na parede. Ele também olha para mim, mas… eu não sei, ele só me encara como se esperasse eu fazer alguma coisa. Ele não usa máscara. Roupas marrons, então ele meio que se destaca. Eu deveria conseguir saber como que seu rosto se parecia, eu conheço aquela expressão muito bem, mas sempre esqueço quando tento imagina-la… eu- eu acho que é o Donnar.
<Fim de Registro>
Declaração Final: A testemunha do Dr. Hayward correspondeu com a de outros pessoal SCP-1903, que similarmente hipotetizaram que o Sr. A███ Donnar fez parte dessa alucinação compartilhada. Investigações mais aprofundadas no comportamento de SCP-1903 mostraram que ela também sofreu alucinações. Pesquisa em se SCP-1903 está passando pela mesma alucinação, ou em diferentes intervalos de tempo que pessoal de SCP-1903 está sendo conduzida.