SCP-191
Avaliação: +1+x
4747193391_227c81a413_b.jpg
SCP-191 em seu cativeiro.

Item nº: SCP-191

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-191 está atualmente hospedada em um quarto de 6 m x 6 m na Área-17. Até o momento, SCP-191 não pediu nenhum móvel ou entretenimento.

Mobília atual inclui:

  • Um (1) sofá-cama de madeira com um colchão de 15 cm, e lençóis e fronhas padrões de algodão. Todo tecido deve ser esterilizado a cada manhã de acordo com os procedimentos padrões. O sofá-cama em si deve ser substituído a cada seis meses, com o móvel descartado através de incineração.
  • Uma (1) tomada padrão de 220 V tipo G, com caixa para corte emergencial (fusível, disjuntor e guilhotina manual para cabos) localizada fora da cela.
  • Uma (1) unidade de disposição de rejeitos perigosos (dejetos sólidos e líquidos). Todos os cabos de drenagem levam diretamente a um incinerador.

SCP-191 deve ser vestida em roupas folgadas e sem mangas feitas de 100% algodão extra-longo. Vestimentas novas são providenciadas diariamente, com roupas usadas esterilizadas conforme procedimentos padrão. Banhos diários são realizados em uma banheira com uma solução de água e bicarbonato de sódio. Alimentação (através de uma solução salina esterilizada suplementada com vitaminas, minerais, antibióticos, e um anestésico leve) deve ser feita duas vezes ao dia através da injeção em um tubo metálico localizado na nuca.

SCP-191 é capaz de cuidados pessoais limitados, como excreção e recarregar baterias internas. O consumo de energia deve ser registrado em um relatório, com mudanças inusitadas na utilização energética relatadas para a equipe de supervisão.

Inspeções diárias devem ser realizadas após o banho. Caso SCP-191 precise de cuidado médico, consulte os documentos 191-Alfa (Cuidados Médicos Especiais) e 191-Alfa Suplementar (Reparo de Componentes Não-Biológicos) antes de realizar os cuidados.

Ao menos dois guardas armados devem estar presentes no recinto sempre que funcionários entrarem em contato com SCP-191, embora uma tela translúcida possa ser utilizada para fins de privacidade. Contramedidas padrão anti-computador são ineficazes, já que os componentes de SCP-191 foram reforçados contra pulso eletromagnético (PEM).

Descrição: SCP-191 é uma criança humana do sexo feminino, de aproximadamente █ anos de idade. Acredita-se que foi cobaia de diversas cirurgias experimentais realizadas pelo falecido Dr. █████ █████████ (ver abaixo).

1. 80% da metade esquerda da face e crânio foram removidos, com o olho e orelha substituídos por um complexo sistema transmissor que permite receber e transmitir não só dados visuais e auditivos, como um amplo espectro de radiação eletromagnética, desde ondas de rádio de baixa frequência, até raios gama de alta energia. A mandíbula, dentes e laringe foram removidos e substituídos por [DADOS EXPURGADOS]. O esôfago foi redirecionado para um orifício artificial na nuca (tubo de alimentação), e a traqueia redirecionada diretamente para uma unidade de filtragem de ar. Devido a essas alterações, SCP-191 é incapaz de falar, mas foi relatada como vocalizando perturbação através de respiração rápida.

2. Um utensílio de interação foi posicionado no antebraço direito, substituindo os ossos ulna e rádio. O artefato contém interfaces para uma variedade de formatos modernos e obsoletos, incluindo USB, Ethernet, Firewire, e DIN-8, bem como sete (7) outros plugs que não correspondem a nenhum formato conhecido. O utensílio pode ser acessado puxando a pele sobre o braço direito como se fosse a manga de uma camisa.

3. Um microprocessador de 24 núcleos foi implantado no cérebro, "traduzindo" os dados que vem de todos os componentes artificiais, essencialmente permitindo a SCP-191 ler e escrever dados de computador sem uma interface externa. Comunicação interna é realizada através de cabos de fibra óptica implantados através da neuróglia e todo o sistema nervoso. Danos ao tronco cerebral e cerebelo devido a tal implantação danificou as capacidades motoras de SCP-191.

4. A mão direita e parte inferior da perna direita foram substituídos por componentes artificiais, consistindo primariamente de aço, fibra de carbono, e um polímero desconhecido. O tecido exposto é suscetível a ferimento e infecção; devido à danos no trato espinotalâmico, SCP-191 tem sensibilidade a dor e temperatura reduzida nos membros Cirurgias reconstrutivas pelo Dr. ███ foram capazes de providenciar algum alívio, mas doses regulares de antibióticos e analgésicos ainda são necessários.

5. [DADOS EXPURGADOS]

6. Pulmões, coração, e os vasos sanguíneos principais foram substituídos por análogos mecânicos. Foi determinado que tal sistema permitiria que as funções corpóreas de SCP-191 fossem reiniciadas após a morte, e podem na verdade [DADOS EXPURGADOS].

7. O sistema digestório foi completamente reconfigurado ao ponto que consumir comida normal é desnecessário e perigoso. Dejetos agora são excretados por um sistema de drenagem no baixo ventre, consistindo em uma gosma grossa e viscosa de cor cinza escura, consistindo primariamente de [DADOS EXPURGADOS].

8. O sistema reprodutivo (útero, ovários, etc.) foi removido e substituído por [DADOS EXPURGADOS]. De acordo com as notas de █████████, isso foi realizado para "providenciar espaço extra através da remoção de componentes não vitais." Terapia hormonal foi proposta para contrabalançar os efeitos de longa data das glândulas ausentes; a proposta está sob revisão, pendendo análise de possíveis complicações devido a [DADOS EXPURGADOS].

9. [DADOS EXPURGADOS]

10. Ao menos quinze (15) outras alterações de propósito desconhecido. Devido a esse fato, e a integração desordenada dos componentes "úteis", acredita-se que tais implantes foram adicionados simplesmente para testar a viabilidade de realizar tal procedimento em outras cobaias. Investigações transcorrem a respeito das intenções Dr. █████████ e se este planejava [DADOS EXPURGADOS]. Atualmente, quaisquer teorias sobre o propósito destas alterações são meramente especulativos, visto que Dr. █████████ morreu na incursão em que SCP-191 foi recuperada (ver notas abaixo), e o único registro sobrevivente de suas pesquisas é um caderno espiral parcialmente queimado consistindo primariamente de notas crípticas sobre um "propósito maior."

História: SCP-191 foi recuperada por agentes da Fundação em um breve esforço colaborativo com a Coalizão Oculta Global, realizando um ataque surpresa no laboratório do Dr. █████████, suspeitado de ser membro da ████████ ████. SCP-191 foi a única cobaia levada do laboratório: todas as outras faleceram na incursão (ou desligadas pelo Dr. █████████, ou eliminadas por hostilidade contra a força-tarefa).

Análises preliminares concluíram que a reconstrução completa era impossível, e os componentes introduzidos eram muito avançados tecnologicamente para arriscar serem conhecidos pelo grande público, e assim poderia ser uma fonte inestimável de dados a respeito de [DADOS EXPURGADOS] se mantida viva. A criatura foi classificada SCP-191 e movida para a Área-██ em ██-██-████. Seu desaparecimento, bem como das outras cobaias, foi mais tarde atribuído a um assassino local que aguardava julgamento, com arranjos realizados para que fosse morto na prisão.

Adendo 191-01: Testes das habilidades de SCP-191 começaram.


Análise Psicológica pelo Dr. Glass

SCP-191 respondeu bem à contenção. É completamente dócil e cooperativa, e quando não interage com ninguém, permanece sentada ou encolhida em uma posição fetal. Pode ser sinal de perturbação, mas é mais provável que ocorra para conforto físico, já que movimentos e posturas corporais normais são difíceis.
Precisão mental é questionável. Embora capaz de rápida análise de dados e comunicações quando fisicamente conectada a um sistema de computador, parece incapaz de acompanhar conversas com seres humanos a menos que o interlocutor fale devagar e com palavras simples. Tarefas complexas são impossíveis a menos que haja orientação em cada passo.
Seu temperamento parece consistente, embora levemente incompreensível. É frequentemente melancólica, evitando contato visual a menos que requisitado, e quaisquer tentativas de introduzir um temperamento alegre ou humoroso foram ineficazes. Apesar disso, não demonstra sinais de perturbação mental, e afirma (através de interfaces de computador) se sentir bem.
Até o momento SCP-191 não requisitou acesso a (ou informações sobre) qualquer conhecido que tinha antes de seu sequestro.

Artigo Original//Traduzido por membros do site: http://scp-pt.wikidot.com

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License