SCP-1933
avaliação: +1+x
1933.jpg

SCP-1933 no disfarce que usava no momento da sua captura.

Item nº: SCP-1933

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1933 deve ser mantido em uma célula padrão de baixa segurança equipada com mobiliário básico. É provido com 2 litros de whisky irlandês, 500 mililitros de creme duplo (não menos de 48% de teor de gordura), 25 gramas de açúcar em pó e 20 mililitros de óleo vegetal refinado, diariamente.

Como SCP-1933 não está disposto a se engajar em higiene básica, é para ser forçado a ser despido e banhado pelo pessoal do Nível 3 semanalmente, e a barba é raspada e as unhas cortadas mensalmente. Sua roupa suja deve ser considerada altamente inflamável, e deve ser incinerada como um risco de incêndio.

Descrição: SCP-1933 é um homem caucasiano obeso e de meia-idade em estado constante de intoxicação alcoólica moderada a grave. Os fluidos corporais do SCP-1933 (incluindo fluidos intracelulares e extracelulares) consistem inteiramente em uma substância idêntica em composição à bebida alcoólica conhecida como creme irlandês. Esta substância cumpre adequadamente as funções dos fluidos que substitui nos tecidos do SCP-1933, apesar de tornar impossíveis os processos bioquímicos normais essenciais à vida. Os cientistas da Fundação não conseguiram determinar como ele gerencia isso.

SCP-1933 subsiste em uma dieta de creme, whisky irlandês, açúcar e óleo vegetal refinado - os ingredientes básicos da maioria das variedades produzidas comercialmente de creme irlandês. Ele prefere complementar sua dieta com pequenas quantidades de várias ervas e "aromas" (geralmente café), mas estes não são essenciais para sua sobrevivência. É incapaz de digerir qualquer coisa que não seja um ingrediente padrão do creme irlandês, incluindo o creme irlandês que tenha sido previamente preparado. SCP-1933 exibirá efeitos consistentes com a desnutrição aguda se seu teor de álcool no sangue cair significativamente abaixo ou exceder o intervalo de 15-20% (o ABV típico do creme irlandês).

Os fluidos corporais do SCP-1933 são seguros para consumo humano se a ingestão for limitada a 25 ml ou menos dentro de 24 horas. Se um assunto exceder esse limite, existe um risco significativo de que todos os seus fluidos corporais sejam transformados em creme irlandês. Esta substância não cumpre as funções dos fluidos que substitui (como faz em SCP-1933); como tal, é instantaneamente fatal. A probabilidade de que os fluidos corporais de um indivíduo se transformem em creme irlandês aumenta em aproximadamente 5% para cada ml adicional de fluidos corporais de SCP-1933 consumidos. Não se sabe se os fluidos corporais das vítimas do SCP-1933 teriam os mesmos efeitos anômalos que os fluidos corporais do SCP-1933 se fossem consumidos.

Antes da contenção, SCP-1933 era cronicamente desabrigado, dormindo na rua ou em edifícios abandonados, vestindo um traje de Papai Noel em todos os momentos, roubando dinheiro com o qual comprar os itens específicos de alimentos e bebidas necessários para sua sobrevivência e coleta seus fluidos corporais em garrafas. SCP-1933 sempre tentava invadir as casas das pessoas entre as 23:00 e 24 de dezembro (Véspera de Natal) e 05:00 25 de dezembro (Dia de Natal) e colocava garrafas grosseiras de seus fluidos corporais junto com outros presentes embrulhados, com a intenção de que eles depois seja desembrulhado e posteriormente consumido.

SCP-1933 afirma que essa atividade foi motivada por um desejo benevolente de dar presentes a pessoas e se recusa a reconhecer que seus fluidos corporais são fatais se consumidos em grandes quantidades. Não foi determinado se é genuinamente inconsciente e não está disposto a aceitar que este é o caso, ou se está tentando ocultar intenções maliciosas; No entanto, o consenso geral entre os funcionários da Fundação que estudaram SCP-1933 é que o primeiro é mais provável.