SCP-196
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-196

Classe do Objeto: Euclídeo/Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-196 deve ser mantido totalmente ignorante de qualquer informação sobre o motivo de sua contenção. O indivíduo deve ser mantido em uma cela de dois cômodos dentro do Sítio-17. Esta cela deve ser fornecida com quaisquer solicitações de SCP-196, desde que a solicitação não mostre nenhum uso letal obviamente provável e não viole nenhum procedimento SCP. O indivíduo deve coabitar com pelo menos um (1) membro de Nível 2 da equipe de segurança do Sítio-17, que deve estar armado exclusivamente com armas não letais. O indivíduo pode vagar livremente pela instalação acompanhado de pelo menos um (1) membro da equipe de segurança do Sítio-17. Observe que todos os funcionários abaixo do Nível 3 foram informados de que ele é um objeto de classe Segura. SCP-196 concordou em usar uma tornozeleira de rastreamento por satélite. Foi dito ao indivíduo que a remoção desta tornozeleira resultaria em sua morte, mas este não é o caso. SCP-196 não exibe nenhuma habilidade física extraordinária, portanto, a probabilidade de fuga é insignificante.

Descrição: SCP-196 parece ser um homem de meia-idade, com menos de dois (2) metros de altura, de descendência afro-americana. Ele afirma ter quarenta e sete anos. O indivíduo tem cabelo preto e olhos castanhos. Não há características físicas anormais. O indivíduo exibe todas as necessidades básicas de um ser humano normal. O indivíduo foi testado com um QI de 109, bem dentro dos parâmetros normais. Exame psicológico do indivíduo indica que ele sofre de institucionalização e Síndrome de Estocolmo em relação à equipe de segurança da Fundação. SCP-196 não demonstra nenhum tipo de habilidades tipo-Euclídeo ou anormais.

Nota: Executei toda a bateria de testes e o exame diz que o cara é normal. -Dr. ███████

Adendo 196-01: Aqueles com Liberação de Segurança Nível 4 devem consultar o documento #196-01 para obter informações sobre a origem de SCP-196 e a subsequente classificação para Keter.


== LIBERAÇÃO NÍVEL 4 NECESSÁRIA ==

Autorização de Segurança Adequada: Acesso Autorizado

Adendo 196-01: documento #196-01

SCP apareceu às ██:██:██ em █/██/200█ dentro do Sítio-██. SCP-196 afirma que foi recrutado em █████ de 201█ por meio de procedimentos de recrutamento padrão de Classes-D para teste de SCP-███. Indivíduo também afirma que seu eu mais jovem está morando em outra localização em ██████████, ████████. Verificações de identificação genética confirmam que SCP-196 encontrou funcionários de segurança da Fundação no passado, em um incidente no Sítio-17 em ██/█/196█. Durante esse incidente, SCP-196 era muito mais velho e foi morto por funcionários de segurança da SCP durante uma tentativa de arrombamento naquela instalação. SCP-196 não era, naquela época, conhecido pela Fundação como outra coisa senão um agressor humano solitário; porém, ele foi encontrado carregando SCP-███ e várias armas puramente mundanas.

Embora um evento de classe Euclídeo dessa natureza normalmente resultaria em um indivíduo sendo exterminado para evitar qualquer potencial para um paradoxo catastrófico, o eu futuro de SCP-196 já está morto. Isso significa que se ele fosse deixado morrer, um paradoxo catastrófico poderia ocorrer, danificando ou destruindo essa continuidade. SCP-196 deve ser mantido vivo até que ele decida e consiga escapar por conta própria e de alguma forma viaje de volta para experienciar sua própria morte enquanto carrega SCP-███.

Observe que, devido ao potencial para paradoxo, SCP-196 deve ser mantido longe de seu sósia mais jovem em ██████████, ████████. Adicionalmente, uma equipe de observação secreta deve estar permanentemente ligada ao eu mais jovem de SCP-196 para proteger sua vida. Fora essa exceção, essa força de segurança dedicada não deve intervir. Falha em permitir que a linha do tempo se desdobre naturalmente pode resultar em danos ou destruição desta continuidade. Por essas razões, SCP-196, apesar de ser mundano, deve ser monitorado cuidadosamente e foi classificado como um objeto de classe Euclídeo/Keter.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License