SCP-1964
avaliação: +2+x
1964.jpg
SCP-1964 em recuperação.

Item nº: SCP-1964

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1964 deve ser contido em uma câmara de contenção padrão e acesso restrito ao pessoal com autorização do Diretor da Área, ██████. O código de acesso da câmara de contenção deve ser alterado em uma base bimensal. SCP-1964 não deve ser conectado de fora do teste.

Descrição: SCP-1964 é uma televisão da era dos anos 1960, mas não combina nenhuma marca ou modelo fabricado e não possui marca nem numeração. SCP-1964 só pode receber uma transmissão única e anômala. Esta transmissão é transmitida em um canal numerado como '0.' Aparelhos analógicos não-anômalos colocados normalmente na função de câmara de contenção de SCP-1964 e não podem receber transmissões anômalas.

As transmissões anômalas são apresentadas por um locutor de forma superficialmente semelhante aos anúncios de serviço público. As transmissões são consideradas uma violação da informação de Classe-B e consistentemente fazem referência aos procedimentos da Fundação e demonstram uma meta-consciência, muitas vezes se comunicando diretamente com os espectadores.

Para transmissões gravadas, veja Adendo.

Adendo 1964-1:

00:05: Não fique alarmado. Este é um anúncio de emergência.

00:13: Membros do público em geral. Esta mensagem está sendo transmitida devido a um cenario fim de mundo de classe-K, e nosso segredo está comprometido. Nossa organização, durante várias décadas, foi dedicada à contenção e proteção do sobrenatural. Várias dessas anomalias violaram a contenção, e somos obrigados a implantar vários dispositivos nucleares.

00:27: Para sua própria segurança, mude-se ordenadamente para o abrigo de precipitação mais próximo ou estrutura similar. Mantenha as rações suficientes e a água por um período de 14 dias, enquanto aguardam ajuda da Fundação e do governo. Não desperdice o rubor de água.

00:37: Não deixe suas casas. É improvável que, uma vez que você saia de suas casas, você encontrará mais acomodações seguras, alimentos e água.

00:44: Se todos os seu conhecidos não estiverem presente, não arrisque a exposição a armas nucleares para buscá-los.

00:50: Obrigado, e que Deus nos salve a todos.

MENSAGEM REPETE.

Adendo 1964-2

00:03: As seguintes cidades foram afetadas por explosões nucleares e precipitações: [DADOS EXPURGADOS]. Se você sobreviveu e está atualmente em qualquer desses locais, é altamente recomendável aguardar a assistência da Fundação.

00:15: As seguintes cidades foram afetadas por violações de contenção e anomalias: [DADOS EXPURGADOS]. Se você estiver na vizinhança de qualquer um desses locais, evacue imediatamente. Você está condenado a exposição de múltiplas anomalias perigosas.

[ESTÁTICO]

00:26: Nenhuma contenção foi restaurada.

00:32: A contenção e os serviços públicos serão restaurados o mais rápido possível. Boa noite.

MENSAGEM REPETE.

Adendo 1964-3

00:05: O seguinte violou a contenção: [DADOS EXPURGADOS], 1964. Esse… esse é o meu número. Eu violei a contenção. Os números são chamados.

00:24: As seguintes cidades são afetadas por múltiplas violações de contenção; [DADOS EXPURGADOS]. Se você estiver na vizinhança de qualquer desses locais, permaneça. Estou com fome.

00:40: Este é um anúncio de emergência. Eu violei a contenção.

[ESTÁTICO]

00:57: Vejo você. O mundo está cego.

01:05: [DADOS EXPURGADOS]. Os números são chamados.

TRANSMISSÃO ACABA.

Adendo 1964-4

00:05: Eu violei a contenção. Eu estou livre. Estou com fome. Eu vejo e sei que o mundo não tem olhos.

[risos]

00:17: Veja todos os cadáveres em todas as ruas. Pele que eles não têm. Vermelho e sangue. Eu alimento. Consume. A comida é tudo, comida! Comida para o vidente! Mundo, cego, sem olhos.

00:30: Confirmação de violação, os números [DADOS EXPURGADOS] são chamados! Meu número, chamado!

[ESTÁTICO]

00:45: Vejo você, você olhando para a tela e te vejo o mundo arder, o mundo cego!

[risos]

TRANSMISSÃO ACABA.