SCP-1974-EX

SCPs Explicados » SCP-1974-EX

avaliação: +1+x

Item nº: SCP-1974-EX

Classe do Objeto: Seguro Explicado

1974.jpg

Um espécime de SCP-1974-EX, remanescente após o incidente de distribuição em [REMOVIDO].

Procedimentos Especiais de Contenção: Os espécimes de SCP-1974 devem estar contidos no Armazenamento de Itens de Baixo Valor na Área-61, quando não são necessários para experiências. Os espécimes de SCP-1974-EX devem ser contidos na área de armazenamento para pequenos objetos de Pesquisa e Desenvolvimento da Área-55.

Quando manipulado por pessoal que não está sujeito a um experimento, devem ser usadas luvas de borracha de butilo ou de nitrilo (NBR) para evitar a exposição a efeitos anômalos drogas incorporadas no material de SCP-1974-EX. O pessoal afetado deve ser removido do dever e em quarentena até os efeitos de SCP-1974-EX cessarem (aproximadamente 36 horas).

Agentes de campo foram preparados pela Ordem 61-1974-B; uma diretiva de baixa prioridade para capturar e conter espécimes de SCP-1974 não sob controle da Fundação, e reunir provas quanto à sua origem. Ordem de Campo 61-1974-B rescindida em 08/16/1992.

Descrição: SCP-1974-EX são dados de 20 lados (comumente referidos como d20s em jogos de RPG) que parecem estar compostos por um polímero padrão de acrilonitrilo butadieno estireno (ABS).

Qualquer um manipulação de SCP-1974-EX por cinco minutos continuamente, ou aproximadamente uma hora quando SCP-1974-EX é usado em um jogo de role-playing típico, está sujeito aos efeitos de alucinações e sugestibilidade extrema. Quando SCP-1974-EX é usado em um jogo de role-playing, aproximadamente 90% dos indivíduos afetados acreditam que os parâmetros e o ambiente do jogo são reais e começam a agir de acordo. Os efeitos normalmente persistem por 36 horas. Os restantes 10% dos indivíduos expostos experimentam alucinações diversas típicas de uma exposição não intencional ao LSD-25 ou psilocibina, assim como os indivíduos expostos a SCP-1974-EX e não ofereceu sugestões de comportamento intencional ou não intencional.

Atualmente, está sendo investigado se os efeitos de SCP-1974 são químicos, meméticos ou sobrenaturais.

A análise determinou que, em SCP-1974-EX, o ABS foi combinado com [REMOVIDO], um solvente e portador semelhante ao Dimetilsulfóxido (DMSO), mas sólido à temperatura ambiente. Isso é usado para introduzir uma dose de um derivado de r-Ergotamina, um alucinógeno de ação prolongada. Além disso, SCP-1974-EX contém um transmissor que emite sons não audíveis em frequências de [REMOVIDO], gerando um efeito psicoacústico que combina com o alucinógeno para causar sugestibilidade extrema em indivíduos expostos a SCP-1974-EX.

Quando SCP-1974-EX é meramente um meio inovador de hipnotizar indivíduos e distribuindo-os secretamente com alucinógenos, é desclassificado e removido da base de dados da Fundação principal em 16/08/1992. A coleta de outros espécimes não contidos é agora uma questão policial e não será conduzida por agentes da Fundação.

Devido aos potenciais usos nas atividades clandestinas e no controle de anomalias sencientes, a Pesquisa e Desenvolvimento da Fundação requisitou o fornecimento de SCP-1974-EX e está desenvolvendo os meios para reproduzir seus efeitos em diferentes formatos.1

Adendo: SCP-1974-EX chamou a atenção da Fundação quando uma grande quantidade foi distribuída como amostras gratuitas durante [REMOVIDO] Vigarista, uma convenção de Ficção Científica e Fantasia realizada em ████████, ██ em █/██-██/19██. Mais de 200 indivíduos foram detidos após exibir um comportamento estranho, resultando em █ causalidades, ██ feridos, e numerosos incidentes de danos materiais e conduta desordenada. ███ espécimes de SCP-1974-EX foram confiscados e o incidente atribuído à histeria em massa causada por uma variedade incomum de intoxicação alimentar.

Registro de Incidente 1974-01: O seguinte é um trecho de uma lista de incidentes relatados logo após a liberação inicial de SCP-1974-EX para o publico. Isso demonstra que, embora muitos indivíduos afetados se envolvam em um comportamento inofensivo, mas absurdo, outros representam um perigo para si mesmos e para os outros, especialmente para pessoas não suspeitas ou indefesas.

  • █████ ██████; bateu severamente no porteiro do Hotel █████; acreditava que a vítima era “um orc”. O individuos com restrições com lesões menores foi resolvido com sucesso.
  • ████ ████████; é restringido enquanto “lançando uma bola de fogo” cantando em um idioma desconhecido, acenando uma sugestão de palpites e queimando um círculo cuidadosamente arrumado de especiarias de cozinha. Não foram relatadas lesões.
  • ███████ ████; disse que estava trabalhando por [REMOVIDO] depois de jogar um jogo de “Paranoia”; Não era uma questão de informações classificadas genuínas.
  • █████ █████; morto pelo policial ████████ depois de acusar um grupo de oficiais com uma faca de açougueiro, enquanto gritava “Sangue para o Deus do Sangue!”
  • ███ ███████; tentativa de sacrifício, com o objetivo de “convocar Yog Sothoth” depois de tocar “O Chamado de Cthulhu”. [DADOS EXPURGADOS].

A fonte de SCP-1974-EX permanece desconhecida. Informações relevantes anonimamente transferidas para ████████, ██ Departamento de Policia para continuar com a investigação.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License