SCP-1990
avaliação: 0+x

Item n°: SCP-1990

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-1990 não requer procedimentos de contenção específicos atualmente e deve ser mantido em um armário de armazenamento padrão na Área de Pesquisa 20.

Áreas de testes humanoides padrão são necessárias para o teste de SCP-1990. Todas essas áreas de teste devem exigir uma cama de qualquer tamanho. Como tal, a câmara de teste 2-B é agora a área de teste padrão para SCP-1990.

Descrição: SCP-1990 é um pequeno tigre de pelúcia. O nome "Sarah" foi escrito em marcador desbotado na etiqueta de instruções de cuidados e limpeza.

SCP-1990 foi descoberto pelo Dr. ███████, durante uma varredura rotineira de informações em cidades locais próximas ao Sítio-14 da Fundação. Jornais haviam relatado um estranho incidente em que um homem e uma mulher morreram sufocados, cuja causa foi seu enterro sob uma grande pilha de marcos alemães de 1925. O casal havia anteriormente relatado que estavam tendo problemas financeiros. Ao descobrir SCP-1990, Dr. ███████ encontrou uma jovem de aproximadamente 7 anos de idade na casa onde ocorreu o incidente. A jovem estava em estado de estresse e segurava SCP-1990.

Os efeitos anômalos de SCP-1990 ocorrem especificamente quanto um indivíduo o segura antes de dormir. O indivíduo segurando SCP-1990 deve pensar em algo que deseja na forma de um desejo e então adormecer por aproximadamente 8 horas. Ao acordar, ocorrerá uma versão medíocre do item ou conceito desejado. Desejos mais avançados começam no momento em que o indivíduo acorda, enquanto alguns desejos são relatados com não sendo realizados até posteriormente no dia.

Tentativas de fazer múltiplos desejos no mesmo dia por meio de múltiplos indivíduos (transferir SCP-1990 de um indivíduo para o outro ao longo do dia antes de cada um dormir) fracassaram. O indivíduo original que fizer o desejo deve ter SCP-1990 dentro de trinta centímetros de sua pessoa pelo resto da noite, ou então o desejo falhará.

Adendo: Devido à natureza de SCP-1990, e aos desejos precisarem ser pensados, em vez de falados, funcionários classe-D seriam muito voláteis ou não confiáveis o suficiente para serem usados para testar SCP-1990. Dr. ███████ foi designado para realizar todos os testes de SCP-1990. Todos os "desejos" que sejam de material físico devem ser designados como SCP-1990-1, SCP-1990-2 e assim por diante.

Consulte os registros de testes para obter informações adicionais.

Registros de testes de SCP-1990:
Como apenas Dr. ███████ testa este objeto, ele será referido como Cobaia em todos os registros de testes.

Desejo: A Cobaia desejou encontrar 20 dólares.
Resultado: No dia seguinte, a Cobaia acordou e encontrou um frasco de metal liquefeito de tamanho médio. Ao abrir o frasco, o metal líquido não era quente ao toque e se comportava como mercúrio à temperatura ambiente. Testes adicionais de SCP-1990-1 demonstraram que o mesmo era composto de 91.67% cobre e 8.33% níquel. Descobriu-se que esta era a mesma mistura de liga de uma moeda atual dos EUA. Havia líquido suficiente na jarra para ser vendido por 5 dólares.

Desejo: A Cobaia desejou um animal de animação da subespécie Canis lupus familiaris (cachorro).
Resultado: A Cobaia acordou com um Welsh Corgi Pembroke, designado atualmente como SCP-1990-2, lambendo seu rosto. SCP-1990-2 não apresentava nenhum efeito anômalo e agia como um cão normal para sua espécie. A Cobaia denominou SCP-1992-2 de Rex.

Adendo: No dia seguinte, SCP-1990-2 havia desaparecido completamente, incluindo qualquer cabelo ou partículas de pele soltas. A memória da Cobaia não foi afetada e ele ainda se lembrava de SCP-1992-2.

Desejo: A Cobaia desejou que nenhum funcionário Classe-D morresse amanhã devido a outros experimentos com SCPs.
Resultado: Nenhum funcionário Classe-D morreu naquele dia.

Adendo: Como nenhum funcionário Classe-D morreu naquele dia, centenas de experimentos com SCPs foram arruinados, múltiplos doutores foram mortos, [DADOS EXPURGADOS] e os testes tiveram que ser repetidos. Dr ███████ recebeu uma audiência disciplinar e foi considerado inapto para realizar mais testes com SCP-1990 por enquanto.

Segundo adendo: No dia seguinte, todos os funcionários classe-D que deveriam ter morrido naquele dia morreram conforme o que normalmente teria acontecido com eles sob os efeitos de cada SCP nos momentos específicos dos testes. Além disso, os doutores que morreram também foram encontrados voltando ao trabalho no dia seguinte sem lembranças dos testes anteriores. Dr. ███████ foi reintegrado para continuar testando SCP-1990.

—Dr. ███████: Parece que os efeitos de SCP-1990 têm um "período de tempo" apenas com seres vivos. Se SCP-1990 mantém algo vivo, seja um ser vivo em pleno funcionamento, ou evita a morte de algo vivo, esse efeito aparenta durar apenas 24 horas. Se SCP-1990 criou um ser vivo, esse ser desaparecerá após o período de 24 horas.

Desejo: A Cobaia desejou receber uma surpresa.
Resultado: A Cobaia foi vista durante a maior parte do dia vomitando no banheiro masculino. Consulte as observações adicionais do Dr. ███████ sobre o assunto,

—Dr. ███████: Puta merda, tudo tem gosto de brócolis!

Desejo: A Cobaia desejou não sentir o gosto de brócolis.
Resultado: A Cobaia relatou que, embora nada mais tivesse gosto de brócolis, todos os outros alimentos subsequentes tinham gosto de couve de Bruxelas.

—Dr. ███████: Cansei disso.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License