SCP-200-BR
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-200-BR

Nível de Ameaça: Azul

Classe do Objeto: Seguro/Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: A localização atual do SCP-200-BR, é uma área isolada designada como Site-200. Todas as informações sobre Site-200, deverão ser restritas aos funcionários de nível 2 ou inferior. No Site-200 haverá uma câmara de contenção, aonde SCP-200-BR está armazenado. SCP-200-BR precisará ser contido em uma sala de concreto, 10 m x 10 m x 10 m. SCP-200-BR deverá ser monitorado por varias câmeras de vigilância, que estarão instaladas em variadas parte da câmara de contenção, uma na entrada do Site-200, uma instalada na sua câmara de contenção e uma instalada no lado interno do Site-200. O Site-200 é somente acessível para funcionários de nível 3 ou superior, ou se o funcionário tiver a aprovação do Conselho O5. Os experimentos realizados com SCP-200-BR, deverão ser feitos por 3 pesquisadores, caso algo de errado, o experimento será interrompido.

SCP-200-BR raramente poderá tentar causar uma queda de contenção durante as 22:03 ou 02:35. Para evitar isso, a entrada do Site-200 sempre será fechado antes das 21:56. A cada 12:43 ou 14:68, SCP-200-BR deverá ser reabastecido com duas bateria de 9 volts, SCP-200-BR também poderá ser recarregado com uma tomada. SCP-200-BR poderá perder o controle se não for recarregado. A camará de contenção do SCP-200-BR também precisará de três caixas de ventilação. Essas duas caixas de ventilação deverão estar ligadas durante as 08:34 ou 12:65, temperatura deverá ser abaixo de 0 ºC, para SCP-200-BR se-adaptar ao ambiente. A câmara de contenção deverá possuir uma natureza artificial. SCP-200-BR frequentemente apresentará comportamento hostil a todos os indivíduos que entrarem dentro de sua câmara de contenção, SCP-200-BR ficará mais difícil de conter devido ao seu comportamento agressivo.

Quando SCP-200-BR estiver apresentando comportamento hostil, o Site-200 deverá ter seguranças reforçadas e todas as entradas deverão estar bloqueadas. O liquido derrubado pelo SCP-200-BR, deve ser armazenada em um cilindro de 500 ml. Os cilindros são contido no Site-300. No Site-300, terá uma câmara de contenção especial, que foi construída para armazenar as amostras. Todos os cilindros precisam ser guardados separadamente, em cada cofre com uma senha. Cada cilindro será usado em um experimento, os pesquisadores deverão usar roupas toxicas, para realizar os testes. Todos os experimentos, deverão ser resumidos em um documento. Os funcionários de nível 2 ou superior, poderão ter acesso aos documentos, mas a sala não será acessível.

Descrição: SCP-200-BR es um ser artificial construído a base de vários objetos metálicos, SCP-200-BR apresenta ter a aparência de um Scorpiones, com dimensões de 125 cm de comprimento. SCP-200-BR tem varias engrenagens em diferentes parte seu corpo, as engrenagens funcionam como órgãos vitais de um ser humano. SCP-200-BR possui os dois órgãos reprodutivos, masculino e feminino. Esses órgãos genitais parecem funcionar de forma regular, mas SCP-200-BR não pode se reproduzir, devido aos organismos atômicos que estão no lado interno do SCP-200-BR. Vários animais semelhantes haviam morrido, após o experimento. A fundação concordou em nunca permitir SCP-200-BR, de se interagir com outros animais.

SCP-200-BR possui um dispositivo inteligente que controla as ações realizadas pelo SCP-200-BR, como se fosse o cérebro de um ser humano. A inteligência do SCP-200-BR provou ser acima da media, SCP-200-BR conseguiu causar duas quedas de contenção, com o uso de maquinas. SCP-200-BR também deve ficar longe de qualquer dispositivo. SCP-200-BR possui uma entrada no meio do tórax, que parece ser utilizada para recarregá-lo. SCP-200-BR pode ser recarregado com uma bateria ou pela tomada. SCP-200-BR possui outra entrada que estará localizada em suas costas, essa entrada é utilizada para mudar o comportamento do SCP-200-BR. Para configurar a inteligencia do SCP-200-BR, é necessário, um dispositivo USB com pelos menos, 12 gigabytes de memória. O dispositivo deverá ser inserido na entrada. O comportamento do SCP-200-BR, dependerá dos dados que estão salvos no dispositivo.

SCP-200-BR pode se comunicar com outras pessoas através de gestos, desenhos e códigos. Todas as entrevistas com SCP-200-BR, precisam ser gravadas ou resumidas. SCP-200-BR também pode falar, a voz do SCP-200-BR, aparenta ser de um homem jovem, durante os 17 anos de idade. SCP-200-BR sabe se comunicar em variados idiomas como Português, Japonês e Inglês. Se SCP-200-BR cooperar e responder todas perguntas feitas pelos pesquisadores, SCP-200-BR poderá ser liberto de sua câmara de contenção por um certo tempo. SCP-200-BR não poderá se interagir com anomalias de classe Seguro. SCP-200-BR mostrou ser capaz de se auto-reparar de forma instantânea, podendo recuperar as partes perdidas do seu corpo. SCP-200-BR conseguiu suportar armas convencionais e armas de destruição em massa, com 450kt de potência, isso impressionou a maioria dos funcionários da fundação. SCP-200-BR também mostrou ser capaz de correr a mais de 90km/h ou 160km/h.

No lado interno do SCP-200-BR, poderemos ver que tem uma especie de substancia liquida contagiosa, que pode ser transmitida pela picada do SCP-200-BR. Quando o individuo é atacado pelo SCP-200-BR, o individuo começará a perder partes do seu corpo, de forma prolongada. Assim fará com que o individuo contaminado seja lentamente desintegrado. Recomendamos que SCP-200-BR seja contido de forma mais confiável e segura. A fundação está pesando em usar cobaias, para ver o quanto é perigoso esse liquido, mas ainda não temos certeza sobre isso. SCP-200-BR deverá ser mantido em quarentena, enquanto os experimentos estão sendo planejados.

Adendo: Em 07/03/2007, SCP-200-BR foi descoberto durante um episodio de uma serie chamada "A Prova de Tudo". Hugh Ballantyne estava procurando por água, SCP-200-BR apareceu atrás da árvore. Hugh Ballantyne achou estranho e foi verificar, SCP-200-BR não estava lá. Os agentes da fundação começaram a investigar o local, SCP-200-BR foi achado dentro de uma caverna. Os pesquisadores identificaram a anomalia, quando SCP-200-BR espirrou um liquido, que fez o agente sofrer queimaduras de 3º Grau. SCP-200-BR foi contido com sucesso.