SCP-2008
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2008

Classe do objeto: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Os funcionários da Fundação estacionado ou morando no estado do Tennessee estão proibidos de se envolver em discussões sobre as esposas de ex-presidentes dos Estados Unidos.

Os dados do CDC e das mortes por armas de fogo estaduais de Tennessee devem ser indexados nos bancos de dados da Fundação. Esses dados devem ser analisados ​​semanalmente para detectar eventos SCP-2008 adicionais.

Descrição: SCP-2008 é uma entidade incorpórea imperceptível para equipamentos de vigilância. Em 2017, causou a morte de 47 pessoas no estado americano do Tennessee. As vítimas de SCP-2008 morrem universalmente devido a traumas balísticos graves. Embora essas lesões exibam padrões associados a ferimentos por arma de fogo, nenhuma bala foi recuperada.

Aproximadamente 80% dessas vítimas trabalhavam em ou adjacente a um campo que lida com a história dos Estados Unidos. As vítimas de SCP-2008 são frequentemente relatadas como suicídios por terem sido encontradas com uma arma de fogo nas mãos ou nas proximidades. Porém: em cerca de 75% dos casos, a arma de fogo não foi disparada. Nos casos em que foi, a análise forense falhou consistentemente em comparar a arma com os ferimentos da vítima.

Enquanto a maioria das vítimas de SCP-2008 ocupam cargos em vários ambientes acadêmicos, uma pequena porcentagem não possui qualificações oficiais nessa área. É possível que um número maior de indivíduos seja vítima desse efeito do que o atualmente documentado, uma vez que vários fatores socioeconômicos provavelmente impedem uma investigação mais profunda por parte das autoridades policiais. Uma pesquisa completa de registros médicos e policiais está sendo conduzida para determinar números mais exatos.

Adendo 2008-1

As seguintes postagens no fórum foram feitas por 'hislover101' em um site focado na reconstituição histórica. Os agentes da Fundação rastrearam as postagens até Morton Richards, de Tellico Plains, Tennessee. O Sr. Richards é atualmente a única pessoa que encontrou SCP-2008 e sobreviveu.

16/05/2016 11h34
Sua lista está totalmente errada. Martha Washington nunca foi a primeira-dama dos Estados Unidos porque não existia tal coisa quando George Washington era presidente. Martha Jefferson era filha de Thomas Jefferson, não sua esposa. Rachel Jackson morreu antes de Jackson assumir o cargo.

16/05/2016 11h41
Certo, mas Rachel Jackson não morreu com o coração partido. Isso é apenas sensacionalismo. Ela estava velha e acima do peso e morreu de ataque cardíaco. A esposa de Van Buren morreu de tuberculose e ele nunca se casou novamente. Não consegui encontrar informações sobre o que aconteceu com a esposa de Jefferson, mas ela morreu bem antes de ele assumir o cargo.

16/05/2016 12:18
Gente, puta merda, um fantasma acabou de atirar em mim.

16/05/2016 12:25
Não sei! Eu atirei de volta e acho que acertei.

Uma cápsula da pistola Browning Hi-Power do Sr. Richard foi encontrada no local; no entanto, nenhuma bala foi recuperada.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License