SCP-2016
avaliação: +1+x
2016.jpg

SCP-2016 em contenção.

Item nº: SCP-2016

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2016-1 deve ser mantido em um armário de contenção padrão no Sitío 20. Os testes com SCP-2016-1 devem ser aprovados por pelo menos um Pesquisador de Nível 2. SCP-2016-1 deve ser inspecionado mensalmente para reparos.

Descrição: SCP-2016-1 é uma boneca de malha que se assemelha a um humano de sexo masculino, com uma barba longa e branca e roupas de cor verde escuro, que mede aproximadamente 32 cm de altura. Quando humanos entram no sono REM dentro de 3 m de SCP-2016-1, experimentarão sonhos vívidos. Além disso, sujeitos geralmente também encontrarão SCP-2016-2.

SCP-2016-2 aparece como um homem humano idoso com a mesma aparência que SCP-2016-1. É sempre capaz de compreender o idioma falado pelo sonhador, embora não seja capaz de comunicação verbal. Esses sonhos sempre terminam com SCP-2016-2 entregando ao sujeito um pedaço de giz e criando uma parede, enquanto faz um gesto para que o sujeito desenhe um retângulo com um círculo na superfície da parede.

Se um sujeito tenta desenhar a forma indicada no sonho na superfície de uma parede dentro de 7 dias após o sonho, o desenho se transformará em uma porta com uma alça redonda. Se o sujeito abrir a porta, ele será levado a um campo aberto, com uma torre de pedra localizada a uma distância variada. Haverá um documento anexado a porta da torre, dizendo "Ao meu novo aprendiz" na língua nativa do sujeito. Os andares da torre contêm várias bibliotecas e laboratórios. Todos os indivíduos que usaram essas instalações morreram enquanto dormiam dentro de 5 anos. A causa da morte é desconhecida, mas todos os sujeitos foram observados liberando uma massa gasosa de suas bocas que desaparece em segundos. Vigilância por vídeo mostra um homem humano idoso e translúcido semelhante a SCP-2016-1 e SCP-2016-2 se aproximando de sujeitos adormecidos, absorvendo a massa gasosa com sua mão.

Funcionários autorizados devem se referir ao Registro de Exploração 2016 para mais detalhes sobre a torre. Acesso de Nível 2 é necessário para visualizar o registro completo.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License