SCP-2019
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-2019

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2019 deve ser mantido inconsciente através do uso de sedativos e alimentado por via intravenosa. Um cérebro deve ser deixado dentro de SCP-2019, e todos os outros devem ser removidos cirurgicamente e depois incinerados. Os experimentos com SCP-2019 precisam da aprovação de pelo menos um pesquisador de Nível 3.

Descrição: SCP-2019 é um organismo cúbico sapiente que mede 5m x 5m x 5m composto por uma substância gelatinosa verde, mantido no lugar por uma membrana transparente espessa. A membrana de SCP-2019 é altamente resistente à maioria das formas de dano, e todas as partes que são removidas dele crescem em questão de segundos. Nas faces laterais de SCP-2019 tem 37 olhos. SCP-2019 é capaz de mover esses olhos ao redor de sua membrana para ver em todas as direções simultaneamente. SCP-2019 também é capaz de criar múltiplos apêndices tentaculares para permitir mobilidade.

No interior de SCP-2019 é criado vários cérebros a uma taxa que depende dos nutrientes disponíveis. Nos níveis atuais de alimentação, SCP-2019 cria um cérebro a cada dois meses. Quando acordado, SCP-2019 exibe a capacidade de causar a manifestação de objetos físicos e seres vivos. Só é capaz de criar objetos e seres vivos dentro de sua linha de visão, e todas essas criações desaparecem quando SCP-2019 não consegue mais ver esses objetos e seres.

Adendo: Registro de Entrevista

Entrevistado: SCP-2019

Entrevistador: Doutor ██████

Prefacio: SCP-2019 usualmente se comunica não-verbalmente, usando as suas habilidades como forma de comunicação. A comunicação através da criação de palavras parece exigir um enorme esforço da parte de SCP-2019. Esta entrevista ocorreu logo após a contenção inicial.

<Incio do Registro>

Doutor ██████: Olá, SCP-2019. Você pode me entender?

(SCP-2019 cria uma mão flutuante fazendo um gesto de afirmação.)

Doutor ██████: Eu gostaria de fazer algumas perguntas, se você não se importar.

(SCP-2019 cria um semáforo que exibe uma luz verde.)

Doutor ██████: Como você descreveria a si mesmo?

(SCP-2019 cria um prato com pudim de ameixa e uma pilha de parafina.)

Doutor ██████: De onde você se originou?

(SCP-2019 cria uma esfera flutuante roxa, cercada por vários anéis e três esferas menores. SCP-2019 cria uma grande lupa e coloca entre o Doutor ██████ e a esfera. Várias imagens na lupa são mostradas em rápida sucessão. Vários edifícios dourados conectados por pontes de prata podem ser vistos. Nessas pontes há um grande número de entidades similares ao SCP-2019, embora de cor laranja e com apenas um único cérebro dentro de cada um.)

Doutor ██████: Este é o seu lugar de origem? Esses membros da sua espécie? Você pode nos mostrar mais?

(SCP-2019 cria uma mão flutuante fazendo um gesto de afirmação. As imagens mudam para o que parece ser um lago debaixo de uma ponte. Uma entidade semelhante ao SCP-2019 pode ser vista reunindo alguns objetos ao redor do lago e absorvendo-os em seu corpo.)

Doutor ██████: Esse é você, SCP-2019? Você está procurando por comida? Por que você não está com os outros membros da sua espécie?

(Novamente, SCP-2019 cria uma mão flutuante fazendo um gesto de afirmação. As imagens mudam para um interior de um edifício. SCP-2019 pode ser visto cercado por outros membros de sua espécie, que apontam objetos parecidos com uma lança. Na frente de SCP-2019 há uma máquina em forma de um anel vertical. Os outros membros da espécie o forçam a se mover dentro da máquina, que começa a emitir uma luz azul brilhante. SCP-2019 entra na luz e desaparece. A máquina então pára de emitir a luz. A imagem muda para uma das ruas de uma cidade desconhecida na Terra. Uma esfera de luz azul aparece no meio de uma rua e SCP-2019 emerge da esfera.)

Doctor ██████: O que isso quer dizer? por que foi banido de seu lugar de origem? Por que?

(SCP-2019 cria uma cópia de si mesmo e de um membro normal de sua espécie. Entre eles está um símbolo flutuante de "não igual".)

Doutor ██████: Você foi banido do seu lugar de origem porque você foi considerado diferente dos outros membros da sua espécie?

(Novamente, SCP-2019 cria uma mão flutuante fazendo um gesto de afirmação.)

Doutor ██████: Os outros membros da sua espécie possuem as mesmas habilidades que você? Você pode fazer algo além de criar objetos e seres vivos?

(SCP-2019 cria uma mão flutuante fazendo um gesto de negação. SCP-2019 então cria um homem similar ao Doutor ██████ em aparência. Este homem encolhe os ombros.)

Doutor ██████: O que aconteceria com você se todos os seus cérebros fossem removidos?

(SCP-2019 cria uma sepultura com uma entidade semelhante a si mesmo.)

Doutor ██████: Obrigado pela sua colaboração. Isso conclui a nossa entrevista.

(SCP-2019 estica um de seus apêndices tentáculos e cutuca Doutor ██████ no ombro esquerdo. SCP-2019 cria uma cópia do Doutor ██████ e uma máquina de propósito desconhecido. A máquina dispara um feixe de laser na copia do Doutor ██████, que se transforma em uma cópia de SCP-2019. SCP-2019 então passa a tocar sua cópia com seus anexos de tentáculos.)

Doctor ██████: Eu não entendo o que você quer dizer.

(SCP-2019 treme violentamente por vários segundos antes de criar o que pareciam ser palavras feitas por bisturis e tubos de teste. O significado dessas palavras não pôde ser decifrado.)

Doutor ██████: Desculpe, mas ainda não consigo te entender. Eu voltarei mais tarde.

(Quando o Doutor ██████ ia sair, SCP-2019 cria uma corrente que se prendeu ao tornozelo do Doutor ██████ e o fez cair no chão, deixando ele imóvel. SCP-2019 então se aproxima do Doutor ██████ e cria vários corações flutuantes e estilizados. Doutor ██████ chama a segurança e SCP-2019 é subjugado com sucesso. A investigação sobre o significado das palavras criadas por SCP-2019 está em andamento.)

<Fim do Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License