SCP-2037
avaliação: +1+x
15_for_Dinner.jpg

Espécimes selvagens de SCP-2037 antes da contenção

Item #: SCP-2037

Classe de objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todos os espécimes de SCP-2037 devem ser contidos em um recipiente fechado com o tamanho mínimo de 10m x 10m x3m. Os espécimes devem sempre ter acesso suficiente a feno fresco, grama e água. Os espécimes SCP-2037 devem ser removidos do recipiente antes da limpeza diária da câmara de contenção.

Quaisquer avistamentos de aglomerados de poeira suspeitos ao redor da instalação devem se possível, ser coletados e observados.

Descrição: SCP-2037 é uma espécie anômala desconhecida do gênero Sylvilagus. Os espécimes têm uma aparência semelhante à espécie Sylvilagus audubonii (Coelho do deserto). SCP-2037 também compartilha uma dieta comum com outras espécies do gênero Sylvilagus. Atualmente, a Fundação tem 23 unidades vivas de SCP-2037 em contenção.

As propriedades anômalas de SCP-2037 se manifestam quando os organismos detectam possíveis ameaças. Quando abordado por qualquer coisa desconhecida ou ameaçadora, os espécimes de SCP-2037 fugirão. Os mesmos transformam rapidamente seu corpo em um aglomerado de poeira enquanto correm. Quando em estado de poeira, os espécimes de SCP-2037 são muito resistentes a danos físicos e são capazes de percorrer distâncias curtas se houver ventos fortes. Quando uma quantidade significativa de poeira é perdida, as amostras em estado de poeira tentarão coletar e acumular poeira de seu ambiente. Se a perda for muito grande para ser recuperada, o objeto diminuirá de tamanho ao retornar ao estado normal.

As amostras em estado de poeira são compostas principalmente de pelo de coelho, pele morta, fiapos e teias de aranha. Nenhum tecido vivo pode ser encontrado dentro das partículas de poeira. Em seu estado normal, nenhuma substância não orgânica encontrada no estado de poeira é detectada.

Adendo-2037-1: Espécimes SCP-2037 SCP-2037-1 a 17 foram originalmente encontrados no Parque █████ localizado em ████, Nebraska. As autoridades locais relataram inicialmente que havia uma quantidade excessiva de poeira localizada em todo o parque. SCP-2037 chamou a atenção da Fundação pela primeira vez quando o Agente ██████ testemunhou um espécime de SCP-2037 entrando em estado de poeira. O Sítio ██ foi estabelecido perto do Parque █████ após o evento em █/██/████.

Adendo-2037-2: Registros de Teste-2037-B e Teste-2037-C

Adendo-2037-3: Em █/██/████ █:██ SCP-2037-19 expirou devido ao crescimento tumoral excessivo em sua cabeça causado por uma infecção pelo vírus Shope papiloma. Dentro de ███ horas, todo o crescimento de carne em SCP-2037-19 havia se decomposto. Aproximadamente █ minutos depois, foi relatado que o esqueleto se transformou em um grande aglomerado de poeira e voltou à forma de esqueleto █ minutos depois.

Nota: SCP-2037 não é exatamente uma espécie de coelho viva, ao contrário do que assumimos anteriormente. -Dr. █████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License