SCP-207
avaliação: 0+x
207.jpg

SCP-207-C

Item nº: SCP-207

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-207 deverá ser armazenado em um compartimento de metal à prova d'água com dimensões de 1 m x 0,5 m x 0,5 m. A chave deverá ser guardada pelo atual pesquisador principal da Área de Bio-Contenção-██. SCP-207 deve ser mantido dentro desta área em todos os momentos, e todo o pessoal designado que entra na área deve ser verificado por quaisquer itens de comida ou bebida, além de quaisquer outras pesquisas necessárias. Qualquer funcionário que for observado ingerindo SCP-207-1 deverá ser mantido para estudo futuro, com todas as credenciais de acesso da Fundação removidas.

Todas as maquinas de venda automática da Área-██ são disponíveis apenas para bebidas carbonatadas mais claras; qualquer variação da transparência do liquido deverá ser investigada imediatamente.

Descrição: SCP-207 se refere a uma caixa que contem 24 bebidas de refrigerante de cola, da marca Coca-Cola. As garrafas são designadas como SCP-207-A a -X. SCP-207-B é atualmente a garrafa ativa escolhida para os testes, e nenhuma outra garrafa deve ser aberta sem a autorização de dois pesquisadores com credenciais de Nível 4. Todas as garrafas foram claramente rotuladas para ajudar na identificação. O líquido mantido dentro destas garrafas foram confirmados para ser idêntico em todo SCP-207, e não deve ser ingerido fora do teste supervisionado. O líquido foi classificado como SCP-207-1 e deve ser tratado como um risco químico de Classe-2. SCP-207-1 não parece alterar com a idade; no entanto, a garrafa de teste ativo deve ter a sua caixa protetora mantida fora da remoção do líquido para teste.

A espectroscopia de massa e os testes químicos mostraram concentrações mais altas que as habituais de cafeína e açúcares (tanto naturais como os artificiais), juntamente com [REMOVIDO]. O efeito prático disso é quando um indivíduo bebe SCP-207-1, eles efetivamente não precisam mais dormir ou descansar, nem tentar dormir ou descansar. Este efeito não é diminuído por qualquer soporífero ou medicação ainda testada em indivíduos de teste. No entanto, apenas uma quantidade maior que cinco (5) mililitros causará este efeito. A razão para este limite inferior existente não foi encontrada, embora existe a hipótese de Dr. C█████ que [REMOVIDO]. Como tal, a menos que autorizado por dois pesquisadores com credenciais de Nível 3, apenas cinco (5) mililitros de SCP-207-1 deverão ser usados para testes. Valores superiores a este não mostraram nenhuma diferença no efeito, com exceção do Indivíduo SCP-207 que foi recuperado em (veja o Adendo).

Além de remover a necessidade de descanso, SCP-207-1 também poderá causar um aumento nas funções motoras, de reação e psicológicas. O aumento é linear em progresso, com um aumento estimado de 50% (medido por protocolos médicos padrão, +/-5%) a cada 6 horas. A aplicação prática da ingestão é que o indivíduo é capaz de pensar, reagir e agir mais rápido do que outros que não ingeriram SCP-207-1. As proficiências mentais mostram o QI do indivíduo a subir em linha com outros aumentos.

Entretanto, SCP-207-1 não parece alterar as características físicas do individuo afetado. O estado psicológico do indivíduo afetado permanece inalterado e, como tal, raramente pode suportar o aumento da atividade. Nenhum indivíduo durou mais do que 48 horas durante o teste, com a causa da morte variando de uma massiva falha de órgãos internos a exsanguinação devido a grandes rupturas arteriais. Os indivíduos também começam a mostrar estresse após cerca de 24 horas, geralmente fazendo cada movimento com muito cuidado, a fim de evitar acidentes. Os testes SCP-207-Alpha e -Rho mostraram que, após aproximadamente 24 horas, os aumentos causados por indivíduos com SCP-207-1 podem facilmente subestimar sua velocidade. Mais especificamente, no teste SCP-207-Rho, o indivíduo conseguiu escapar da área de contenção, apesar da parede ser de cinco (5) metros. No entanto, isso causou o [DADOS EXPURGADOS] da estrutura óssea interna do indivíduo de teste.

Adendo: SCP-207 foi recuperado do Colégio de ███████, depois de várias denuncias de um estudante chamado ████ █████, ganhando notas fracassadas em todas as áreas (incluindo esportes físicos) e depois ganhando marcas de percentil superior e performances que quebraram vários recordes em áreas de educação física. O Agente ██████, incorporado na força policial local, levou ████ █████ para uma entrevista. O indivíduo revelou a existência de SCP-207 durante a entrevista; no entanto, foram registradas tentativas de fuga e foi realizado o tratamento com amnésticos de Classe-A, que resultou no indivíduo tendo violentamente, [DADOS EXPURGADOS]. Causa da morte: falha nos órgãos devido a uma massiva hemorragia interna. Como SCP-207-A estava vazio durante a recuperação, acredita-se que o indivíduo tenha ingerido uma garrafa cheia de [REMOVIDO].

SCP-207 foi recuperado da casa do indivíduo, e foi visto que SCP-207-A já estava vazio. Aparentemente, o ████ █████ foi denunciado como um menino desparecido; nenhuma outra causa para a vigilância do Colégio de ███████ foi necessária após isso.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License