SCP-2085
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2085

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2085 é contido em uma Unidade de Contenção Humanoide Tipo-05 modificada. Tentativas de isolar ou remover SCP-2085-1 não são permitidas até que os implantes de contenção de SCP-2085 possam ser replicados efetivamente. No caso de SCP-2085-1 superar os implantes de contenção de SCP-2085, SCP-2085 e SCP-2085-1 devem ser terminados.

SCP-2085 requer uma dieta líquida, seguindo as especificações do Documento 2085-MED.

Todas as instâncias de SCP-2085-A devem ser contidas em Unidades de Contenção Humanoide Tipo-05 separadas. Bloqueadores de sinais sem fio devem ser instalados na área circundante para prevenir comunicação entre os espécimes. Os espécimes de SCP-2085-A devem ser selados e restringidos antes de remoção das câmaras de contenção, ou em qualquer situação que requer entrada para a câmara de contenção.

Descrição: SCP-2085 é um humano do sexo masculino de etnicidade indeterminada, de entre 40 a 55 anos de idade, medindo 1,7 metros de altura e pesando 68 quilogramas. A saúde geral de SCP-2085 está debilitada, sofrendo de doenças como deficiência de vitamina D (agora reduzida devido a mudanças de dieta), síndrome aguda de radiação (sintomas indicam ao menos três doses de ~2 Gy), e várias cicatrizes causadas por repetidas ulcerações cutâneas severas. SCP-2085 é fluente em Inglês e é geralmente cooperativo com funcionários. SCP-2085 veste um S1035 ACES1 o tempo todo, geralmente acompanhado por um roupão de banho e um chapéu de bruxo vermelho de feltro. SCP-2085 tem permissão para manter esses itens a fim de encorajar cooperação.

SCP-2085 foi submetido a significantes aprimoramentos cibernéticos e genéticos, incluindo:

• Adaptação do trato gastrointestinal para uma dieta líquida. Uma porta de entrada esofágica e uma porta de saída de dejetos são integradas ao traje.
• Modificações cutâneas para regular a transpiração e reduzir o dano de abrasão causados pelo uso estendido do traje.
• Glândulas sudoríparas sebáceas modificadas para secretar um biofilme artificial, a fim de auxiliar na regeneração da pele. Além disso, esse biofilme dá um cheiro forte de menta para SCP-2085.
• Substituição de 11 dedos faltantes.
• Implantes para a contenção de SCP-2085-1.

Veja o Documento 2085-EXP para obter informações estendidas sobre todos os aprimoramentos conhecidos.

Essas modificações aparentam ter sido adquiridas ao longo de um grande período de tempo e de uma variedade de fontes. Por exemplo, várias partes dos implantes de contenção de SCP-2085-1 foram substituídos ou modificados, e os três dedos substitutos na mão esquerda são todos de design e qualidade diferentes. De acordo com SCP-2085, o implante mais antigo data de 2010, com o mais recente datando de três semanas antes de recuperação.

SCP-2085-1 é uma massa fibrosa de nanomateriais de carbono móvel e auto-replicante habitando a caixa torácica de SCP-2085, com tumores se projetando para o fígado, o pâncreas, a vesícula biliar, a medula espinhal, e o pulmão esquerdo. O crescimento de SCP-2085-1 e seu consumo dos tecidos do corpo de SCP-2085 foi impedido pela adição de vários implantes de contenção que cortam a comunicação entre seções de crescimento e nódulos de controle, e contrariam o processo de replicação.

A taxa de replicação de SCP-2085-1 sem a influência desses implantes de contenção é desconhecida: os processos de atividade de SCP-2085-1 ocorrem, em média, uma vez a cada três meses. O processo dura até quinze minutos e causa dores intensas para SCP-2085. SCP-2085 alega comunicar-se com SCP-2085-1 durante períodos de atividade, porém essa alegação não foi verificada.

SCP-2085-A é um grupo de cinco humanas aprimoradas do sexo feminino de origem japonesa, designadas SCP-2085-A-1 a SCP-2085-A-5. As instâncias de SCP-2085-A são geneticamente iguais, e medem entre 1,9 e 2 metros de altura e pesam entre 70 e 95 quilogramas. A variedade de alturas e pesos é atribuída ao processo de aprimoramento. Sujeitos são fluentes em Japonês, Mandarim, Cantonês, Coreano, Russo e Inglês e são em geral pouco cooperativos com funcionários. Oito tentativas de escape foram feitas por SCP-2085-A entre a contenção inicial e ██/██/2013, com nenhum sucesso. SCP-2085-A-4 em particular é responsável por cinco das oito tentativas. Nenhuma tentativa foi feita após ██/██/2013.

Assim como SCP-2085, espécimes de SCP-2085-A apresentam uma gama de aprimoramentos genéticos e cibernéticos, incluindo:

• Uniões genéticas cosméticas com a fisiologia de Felis catus, incluindo orelhas, caudas e coloração capilar. As caudas são preênseis e capazes de segurar objetos pequenos.
• Almofadas de aderência localizadas nas mãos e pés.
• Lâminas retráteis nos nós e nas pontas dos dedos.
• Implantes oculares com visão térmica, visor de avisos, e equipamento de gravação.
• Aprimoramento da fibra muscular com nanotrama de carbono e endoesqueleto reforçado.
• Sala de comunicação sem fio com rede tática local.
• Glândulas dedicadas à produção de drogas que provêm redução de dor, percepção ampliada, e feromônios alterados.

Os implantes de SCP-2085-A são de maior qualidade que os encontrados em SCP-2085, e não mostram sinais de modificação após instalação. O design dos implantes é uniforme, indicando uma única fonte.

Veja o Documento SCP-2085-A-EXP para obter mais informações sobre espécimes de SCP-2085-A.

SCP-2085 e SCP-2085-A foram conectados a numerosas operações criminais ocorridas entre 2010 e 2013, incluindo tráfico, roubo, sequestro, extorsão, posse de materiais físseis, sabotagem corporativa, peculato, violação de direitos autorais, pirataria, posse de narcóticos com propósito de venda, e sonegação de impostos. Os alvos dessas operações são quase exclusivamente organizações criminosas. A área de operação de SCP-2085 consistia principalmente da Rússia, China, Japão e do sudoeste da Ásia. A localização da base de operações de SCP-2085, se existente, é desconhecida, assim como suas conexões com outros grupos. Os bens recuperados do grupo consistem apenas dos equipamentos em sua posse durante a recuperação.

SCP-2085 e SCP-2085-A foram recuperados em ██/██/2013 em Kowloon, Hong Kong, durante um assalto efetuado pelo grupo contra a tríade Sun Yee On. O incidente foi atribuído a violência inter-gangue iniciada pela tríade rival 14K.

Documento 2085-A-EXP

Altura: 1,95 m
Peso: 83 kg
Cabelo: Calico
Notas: Tatuagem de manga no braço direito, cicatriz facial proeminente. Presumida segunda em comando de SCP-2085.2

Entrevista inicial

Pesquisador ██████: Por favor, diga seu nome para registro.

SCP-2085-A-1: Major Motoko Kusanagi3 representando a companhia Black Rabbit.

Pesquisador ██████: Você poderia me explicar o que sua companhia faz?

SCP-2085-A-1: Somos um grupo de segurança privada comandado por funcionários. Simplificando, nós fazemos de tudo. Segurança, entregas, festas de aniversário…

Pesquisador ██████: Festas de aniversário?

SCP-2085-A-1: Longa história, um desastre total.

Pesquisador ██████: Certamente. Você poderia elaborar sobre algum desses?

SCP-2085-A-1: Não. Vamos ser honestos: Nossas organizações são legalmente questionáveis num dia bom. É óbvio, não adianta negar. Vocês não confiam na gente, e nós não vamos confiar em vocês. Pensando nisso, seria melhor pra todos nós seguir cada um o seu caminho.

Pesquisador ██████: Eu temo que isso não seja possível no momento.

SCP-2085-A-1: Fique à vontade.

Entrevista gravada em ██/██/2014.

<Registro começa>

Pesquisador ██████: Obrigado por falar conosco, A-1.

SCP-2085-A-1: Não agradeça tão cedo. Wizard vai tentar alguma coisa.

Pesquisador ██████: Como você sabe?

SCP-2085-A-1: Nós estamos aqui já faz quatro meses. Ele deve estar ficando doido. Vocês provavelmente podem ver os sinais. Ele está falando menos, evitando perguntas, agindo nervoso, andando em círculos, morto de tédio.

[Cruza as mãos]

Deixa eu te explicar. Nós da companhia temos vários sonhos, e o Wizard não é exceção. Sonhos custam muito dinheiro. Nós não conseguimos fazer dinheiro parados aqui. Quatro meses é muito tempo, tempo o bastante para as coisas caírem aos pedaços e planos começarem a atrasar. Eu sou uma mulher paciente, mas o Wizard? Quanto mais ele ficar preso aqui, mais chance dele tentar ser o grande herói e planejar uma saída. Está praticamente garantido a essa altura.

Pesquisador ██████: O que você acha que ele vai fazer?

SCP-2085-A-1: Alguma coisa idiota. Alguma coisa barulhenta e óbvia e muito idiota. Algo que vai acabar com ele levando um chute nos dentes. Ele é mais perigoso para si mesmo que qualquer um quando ele fica assim.

Pesquisador ██████: Vamos colocá-lo sob vigilância ampliada.

SCP-2085-A-1: Obrigada. E, se puder, fale para ele que estamos bem. Isso, e 'Passas malditas.'

Pesquisador ██████: Perdão?

SCP-2085-A-1: Não é nada, só uma piada interna.

<Fim do registro>

██/██/2014: após revisão da declaração de SCP-2085-A-1 e observação do comportamento de SCP-2085, vigilância ampliada de SCP-2085 foi autorizada pelo Diretor de Sítio ██████████.

Adendo-02: O registro a seguir foi gravado em ██/██/2013.

<Registro começa>

Pesquisador ██████: SCP-2085, podemos te fazer algumas perguntas?

SCP-2085: Mm? Ah. Tá. Já vai, espera um pouco.

[SCP-2085 coloca roupão e chapéu de bruxo, move cadeira para janela de entrevista, e se senta]

SCP-2085: Agora sim. Pode perguntar.

Pesquisador ██████: Tudo certo. Primeiro, gostaríamos que você contasse sobre a sua história: o seu nome, de onde você é, coisas básicas assim.

SCP-2085: Uh… Eu sou um bruxo espacial, eu vim do espaço.

Pesquisador ██████: Isso não é muito útil, SCP-2085.

SCP-2085: Olha, isso não importa. Eu sou um cara comum com uma história comum. Se João Todo-homem e Zé Ninguém fossem um casal gay com um filho adotado, eu seria o vizinho que nem aparece no jornal.

Pesquisador ██████: Tudo bem. Com isso fora do caminho, nós queríamos saber se você pode nos falar sobre suas assistentes.

SCP-2085: Ah, as meninas? Elas são as melhores, não são? Vocês não iam acreditar nas enrascadas que elas me tiraram. Tinha uma vez, em Moscou, que-

Pesquisador ██████: Podemos guardar isso para outra hora. Nós estávamos interessados em como vocês se conheceram.

SCP-2085: [Suspiro] Essa história é meio interessante. Minha vida não estava muito boa nessa época. Correndo de um lado pro outro, tentando consertar essa porcaria, [Tocando no peito] pensando se tinha algum propósito ou se eu só devia desistir e morrer. Sobrevivi raspando com uns implantes de uns caras suspeitos. Um deles trabalhava fazendo encomendas para executivos que queriam músculos ou pervertidos ricos que queriam brinquedos sexuais. Eu estava na clínica pra pegar partes novas, e quando estão instalando, BOOM! Explosão gigante e as cinco entram atirando em tudo. Eu só comecei a correr com meu peito meio-aberto, porque quando uma mulher-gato japonesa de dois metros e cem quilos com uma metralhadora arrebenta sua parede, você corre. Aí aconteceu um monte de trapalhadas, onde nós nos encontramos, separamos, encontramos de novo, levamos tiros dos amigos do cara dos negócios, atiramos nos amigos do cara dos negócios, salvamos a vida uns dos outros várias vezes, [Abre parêntese] geralmente elas me tirando do fogo [Fecha parêntese], roubamos um barco e sumimos do Japão.

Nós fizemos o estatuto da companhia Black Rabbit na nossa primeira noite fora do país, lá no barco. Foi ideia delas, eu só me envolvi como o rosto da operação por causa da minha beleza escarpada e carisma natural. Eu não ia conseguir fazer a parte física, de qualquer jeito. Foi lá mesmo, enquanto a gente resolvia os detalhes, que eu me inspirei. Uma dessas inspirações únicas que mudam sua vida. Elas lutaram contra a merda que a vida jogava nelas. Eu podia lutar também. Então eu lutei. Eu não era só um cara morrendo com um câncer estranho no peito: eu era o Bruxo Espacial.

[Pausa]

E nós somos amigos desde então. Não sei o que faria sem elas. Provavelmente acabaria morto. É melhor vocês estarem tratando elas bem.

Pesquisador ██████: Nós estamos.

SCP-2085: Bom.

Pesquisador ██████: Você pode nos explicar a entidade atualmente vivendo dentro de você?

SCP-2085: Ah. Red. Longa história.

Pesquisador ██████: Nós temos tempo.

SCP-2085: Eu vou resumir. Basicamente, essa coisa, o Red, é o meu oposto. Tipo um gêmeo do mal. Caiu do céu num meteoro uns invernos atrás. Red não tem mais esperanças, e nenhum espaço para sonhos, e tudo que ele faz é parasitar e esperar. Só sobrou desespero pro Red, então ele odeia qualquer um com sonhos ou esperança. Essa é a versão em poucas palavras.

Pesquisador ██████: Mmmm. Última pergunta: por que essa fantasia?

SCP-2085: Isso? Fácil. É um símbolo. Coisa de super-herói. Isso ajuda as pessoas a acreditar, pois é mais fácil acreditar num ícone do que uma pessoa boa parte do tempo. O mundo não deixa as pessoas acreditarem em pessoas, então elas usam os símbolos.

Tipo, imagina crianças brincando de faz-de-conta. Elas vêem o mundo, olham pra ele, e aí falam 'Dane-se o mundo, eu vou fazer algo melhor, eu vou ser algo melhor.' Elas não riem dos bruxos espaciais e das garotas-gato porque elas querem ser bruxos espaciais e garotas-gato. Elas vão construir naves e ir pra Lua e não vão deixar nada ficar no caminho. Aí elas crescem, e descobrem que o mundo é feito de sonhos destruídos. Elas dão sonhos ao mundo e o mundo manda elas fazerem uma caixa. Elas se enfiam na caixa e ficam lá até morrer, e as caixas continuam até o fim do universo. As garotas estavam lutando contra aquela caixa. Eu estou lutando contra aquela caixa. Nós vamos ser o que o resto do mundo poderia ser, fazer o que o resto poderia fazer, pegar os sonhos e trazê-los de volta. Se nós tivermos que sujar as mãos, então que seja. O mundo é sujo e nós temos que aguentar isso até podermos fazer algo melhor. Nós vamos lembrar ao mundo o que é viver fora da caixa.

<Fim do registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License