SCP-2111
avaliação: +4+x

Este arquivo e todos os documentos associados são unicamente destinados ao Departamento de Memética. Se pode ler isso, você recebeu um treinamento contramemético de Fase III. Se não é autorizado a ler isto mas é capaz, você foi infectado por um agente memético mortal com atraso médio de trinta e sete minutos antes da morte: informe o seu supervisor ASRI imediatamente.

Item n°: SCP-2111

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Acesso aos dados SCP-2111 é restringido a funcionários com autorização 3/2111/RED TALISMAN com atual certificação de bateria contramemética de Fase III. Esses dados somente devem ser acessados ou vistos através da interface RED TALISMAN. Funcionários sem autorização que acessem os arquivos devem ser detidos, tratados por exposição a riscos cognitivos e conteúdo memético letal, e amnesiados ou eliminados, segundo decisão da ASRI.

Este arquivo deve ser protegido com um agente memético de desinteresse/desgosto CAÇA IRRITANTE, junto às medidas de segurança de rede padrão.

Descrição: SCP-2111 é um algoritmo capaz de gerar um número infinito de riscos cognitivos letais distintos. O algoritmo foi criado pela Fundação a partir da análise de diversas anomalias ligadas a riscos cognitivos, e adaptado para a criação e manutenção de armas cognitivas letais usadas para segurança física e de informação, assim como sob a forma de pacotes meméticos para vetores de modificação de comportamentos. RED TALISMAN é a ferramenta baseada em software que constrói mídia que pode ser usada como arma a partir dos dados brutos gerados por SCP-2111. RED TALISMAN pode gerar riscos cognitivos visuais ou auditivos diretos, assim como inserir dados perigosos em vetores meméticos. SCP-2111 funciona por meios anormais, que teoricamente têm acesso a formas de matemática que criam circuitos de procedimento destrutivos quando são traduzidas para sistemas neurológicos.

[4.63%] ls -la
-rwx2r--- MEME 2/2111 18 KB 14 Jul 2015 SCP-2111(RED TALISMAN)
-rwx2r--- AMEM 2/2111 20 KB 17 Jan 2015 SCP-2111(RIDDEN TONGUE)
-rwx2r--- CCON 2/2111 21 KB 13 Ago 2015 SCP-2111(REVENANT THEORY)
-rwx2r--- OZER 2/2111 21 KB 1 Nov 2015 SCP-2111(READ THIS)
drwx3RTrwx--- MEME 3/2111/RT 10 GB Nov 1 2015 scp-2111.arquivosdados.avisoriscog

[4.63%] cd..