SCP-212
avaliação: +2+x
212.jpg

SCP-212 trabalhando na operação do Agente ████████

Item nº: SCP-212

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O uso de SCP-212 deve ser autorizado pelo atual chefe de assistência médica da área de contenção. Quaisquer indivíduos submetidos à operação de SCP-212 devem submeter-se a testes físicos e psicológicos completos antes e depois da exposição. A resistência ao teste resultará no término do individuo.

Todo pessoal designado deve ser mantido em uma distancia de 1,5 m (5 pés) longe de SCP-212, quando não está em operação. O pessoal de segurança armado está autorizado a usar qualquer força considerada necessária para impedir a exposição não-autorizada. Caso algum funcionário seja exposto acidentalmente ao SCP-212, a quarentena completa, o teste e a revisão judicial serão iniciados assim que o individuo for liberado por SCP-212.

Descrição: SCP-212 é um grande dispositivo médico, com três grandes braços robóticos. Os braços têm um conjunto extremamente diversificado de acessórios, mas nenhuma área de armazenamento ou fonte de energia foi encontrada. Os implementos se originam de dentro e para fora dos braços conforme necessário, com mais de quinhentos anexos diferentes que foram documentados. SCP-212 é feito de plástico, aço e outros materiais comuns. A análise de SCP-212 está pendente, mas qualquer tentativa de analise por meios mecânicos, mostrou ser tratado como uma provocação a SCP-212, e tentativas de analise por meio biológico normalmente resultam na “melhoria” dos indivíduos.

Quando exposto a um organismo, os “braços” de SCP-212 se moverão rapidamente para agarrar e conter o organismo. SCP-212 começará então a “melhorar” esse organismo. Este processo é extremamente rápido, mas SCP-212 não injetou nenhum anestésico ou substituiu o sangue perdido. O processo foi descrito como “muito doloroso”, e poderá resultar na morte de uma taxa de 47% organinos. Feridas feitas por SCP-212 são fechadas com suturas cirúrgicas e um “adesivo” cirúrgico químico que ainda não foi compreendido.

As melhorias que foram observadas incluem: revestimento de juntas com grafite, substituição de órgãos biológicos por artificiais, adição de placas de metal a ossos, adição de órgãos novos ou duplicados e substituição de dentes por pequenos pedaços de aço serrilhadas, entre muitos outros. SCP-212 foi observado sendo capaz de “reconfigurar” um organismo. As “melhorias” parecem ser aleatórios e às vezes podem ser prejudiciais ou fatais, conforme registrado pela perda completa da medula óssea de um indivíduo e sua substituição por um gel que ainda está em estudo.

Os indivíduos que desejam se submeter a exposição de SCP-212 devem ser avisados que o processo é extremamente invasivo, e que não há informações sobre as “melhorias” que podem ser feitas.

Veja Também: Registro de SCP-212

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License