SCP-2179
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-2179

Classe do Objeto: Seguro Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2179 deve ser monitorado a todos os momentos e ser carregado com fita adesiva para garantir a atenção máxima do evento 2179-A; dentro de dez minutos de tal evento, agentes da Fundação devem estar presentes na Zona 2179. Se isso falhar, pelo menos duas FTMs devem ser enviadas para a Zona 2179 imediatamente, e ambas as equipes de Polícia de Leicestershire e o Ministério da Defesa devem ser notificados no caso de novos reforços serem requeridos.

Descrição: SCP-2179 é um alarme de incêndio modificado, atualmente localizado em uma câmara de observação no Sítio-18. Conectada ao dispositivo está uma máquina de fita ticker;
tanto o alarme quanto a máquina de fita ticker estão rotulados como produzidos em 1927.

Um evento 2179-A ocorre quando uma ameaça potencial a vidas humanas ou um objeto/fenômeno anômalo (ou ambos) são detectados dentro de 120m da entrada principal da Escola Primária de Kibworth Harcourt, em Leicestershire, Reino Unido (daqui em diante referida como Zona 2179). O alarme toca a 75 decibéis a uma distância de 5m, e continua até que o perigo tenha sido contido ou não seja mais relevante; fita ticker é dispensada resumindo a ameaça.

A seguir está uma série de trechos do registro oficial de incidentes; consulte LOG-2179-INCD para obter os detalhes completos.

Incidente-01
Resumo da Ameaça SCP-2179: CONFLAGRAÇÃO ENVOLVENDO MÚLTIPLAS MORADIAS HUMANAS
Notas: Fiação defeituosa no sistema elétrico resultou em um pequeno incêndio, destruindo os castelos de papelão feitos pelo Formulário 3b. Nenhum dano adicional descoberto.

Incidente-02
Resumo da Ameaça SCP-2179: COLISÃO DE AUTOMÓVEIS
Notas: Enquanto dava ré, o ônibus escolar colidiu com o carro do diretor, um Honda Civic. Uma criança sofreu concussão; o pára-choque traseiro do carro estava visivelmente amassado.

Incidente-03
Resumo da Ameaça SCP-2179: ANOMALIA DETECTADA, OBJETO IMPOSSÍVEL DE MOVER
Notas: Tampa de frasco de geleia presa, não podendo ser removida. Embora os testes de campo parecessem corroborar o resumo de SCP-2179, uma análise mais aprofundada no Sitío-18 conseguiu remover a tampa aplicando água morna e um pano de prato.

Nenhuma prova real de ameaça à vida humana ou objetos anômalos foi obtida durante os Incidentes de 01 a 08; a resposta aos eventos 2179-A foi definida como BAIXA prioridade.

Incidente-09
Tempo: 13:45
Resumo da Ameaça SCP-2179: ANOMALIA, MÚLTIPLOS CANÍDEOS NÃO IDENTIFICADOS NA ÁREA
Notas: Sem mobilização de ativos da Fundação.
Tempo: 13:55
Resumo da Ameaça SCP-2179: CANÍDEOS LANÇANDO ATAQUE NÃO PROVOCADO EM HUMANOS
Notas: Sem mobilização de ativos da Fundação.
Tempo: 13:56
Resumo da Ameaça SCP-2179: MÚLTIPLAS CASUALIDADES EM ATAQUE CANÍDEO
Notas: Sem mobilização de ativos da Fundação.
Tempo: 13:57
Resumo da Ameaça SCP-2179: 5+ HUMANOS MORTOS COMO RESULTADO DE ATAQUE CANÍDEO
Notas: Fontes oficiais na área de Kibworth Harcourt confirmaram o resumo; implantação de
ativos da Fundação, e chegada às 14:10. Canídeos não identificados foram descobertos e
subjugados; as vítimas civis totalizaram 7 mortos e 9 feridos. Os espécimes de canídeos (vivos e mortos) foram devolvidos ao Sítio-18 para análise; o relatório de campo descreve-os como espécimes de 120kg e
coloração cinza-mosqueado, mas na chegada ao Sítio-18, eles foram imediatamente identificados como dois Yorkshire Terriers mortos e um Cocker Spaniel sedado.

Após o Incidente-09, a resposta ao evento 2179-A foi definida como prioridade URGENTE e os procedimentos de contenção atuais foram implementados.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License