SCP-2198
avaliação: 0+x
2395541237_0c8533183a_o.jpg

SCP-2198, fotografado não-intencionalmente pelo fotógrafo ████ ███████-████████ em ██/██/2007. SCP-2198, visível à esquerda, passou por dissipação predominante.

Item nº: SCP-2198

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Os Postos Avançados 93-A, -B e -C foram construídos na Antártida, abaixo diretamente do sítio original da manifestação de SCP-2198. A área, ainda que seja improvável a formação de instâncias futuras de SCP-2198, deve ser monitorada continuamente tanto por via terrestre pelos postos avançados quanto por via aérea por meio de um satélite geoestacionário.

Amostras limitadas de fluído lacrimal e saliva manifestadas via SCP-2198 foram coletadas e juntadas no Sítio de Armazenamento-109, em cubas de contenção separadas.

Descrição: SCP-2198 designa coletivamente várias nuvens nimbo-estratos observadas sendo formadas diretamente acima do Círculo Antártico, e áreas limitadas da China, Índia, os Estados Unidos, o Reino Unido, Rússia, Japão e Coreia do Sul durante as datas de ██/██/2006 e ██/██/2007. Todas as instâncias desde então se dissiparam.

A maior instância de SCP-2198, formada sobre a maior parte do Círculo Antártico, foi observada precipitando fluídos lacrimais humanos congelados, coloquialmente conhecidos como lágrimas. É digno de nota que o formato básico dessa instância de SCP-2198 aparentava estar correlato com o formato do buraco da camada de ozônio sobre a mesma área.

Instâncias secundárias de SCP-2198, formadas nos países citados, foram observadas precipitando saliva humana a uma velocidade média de 56km/h. Instâncias secundárias de SCP-2198 não excediam volumes de 200m3, e invariavelmente se manifestavam acima de indústrias fabricantes de extintores de incêndio, ar-condicionado, solventes e aerossóis.

Após as instâncias secundárias de SCP-2198 serem identificadas e as fábricas abaixo localizadas; múltiplas Forças Tarefas de forma colaborativa foram selecionadas para isolar as unidades fabris em questão, limpar quantos traços de saliva fossem possíveis e administrar amnésticos Classe-A a -C de acordo com a necessidade. Ações similares foram tomadas na Antártida para coletar uma quantidade limitada de fluído lacrimal enquanto a precipitação da instância primária ainda estava ocorrendo; a coleta se provou menos bem sucedida devido ao fato do fluído ter se manifestado em forma de pedras de granizo, resultando em total pulverização no impacto com o gelo ou perda geral nas massas de neve das proximidades.

Análises confirmaram a presença do DNA de cerca de ██████ indivíduos nas amostras de saliva e fluído lacrimal; dados da datiloscopia do DNA mostraram que aproximadamente 97% dos indivíduos identificados dessa forma eram falecidos, com documentos post-mortem existentes confirmando ou indicando que a causa da morte de 92% desses indivíduos foram danos auto infligidos fatais na data de ██/██/2007. O número total de indivíduos identificados não pode ser precisado devido as perdas parciais de ambas as amostras já mencionadas. Um adicional de 2% foi confirmado como desaparecido. O 1% restante foi identificado e localizado, mas a maioria dos indivíduos não foram abordados (ver Adendo).

Adendo: Abaixo há uma entrevista transcrita com █████ ██████, o primeiro indivíduo vivo identificado com as amostras coletadas.

Entrevistador: Pesquisador Sênior H. Hamlin
Entrevistado: █████ ██████

<Começar Registro>

Pesquisador Sênior H. Hamlin: Você é familiar a isso?

Pesquisador Hamlin produz uma representação por meio de um diagrama de SCP-2198 em sua nuvem primária, detalhando o formato da nuvem e seu espalhamento pela Antártida.

█████ ██████: É uma foto mostrando o buraco da camada de ozônio. É tudo que eu vejo.

Pesquisador Sênior H. Hamlin: Você é familiar a qualquer um desses nomes; [REDIGIDO]; Complexo Industrial [REDIGIDO]; Square Works [REDIGIDO];

[TRANSCRIÇÃO REDIGIDA PARA BREVIDADE]

█████ ██████: Não. Não sou a familiar a nenhum desses nomes.

Pesquisador Sênior H. Hamlin: Você tem algum interesse em, ou qualquer conhecimento especializado a respeito de diminuição de ozônio, a Antártida ou a fabricação de itens contendo clorofluorcarbonetos, hidroflourcarbonetos ou extintores?

█████ ██████: Não, nenhum. Eu te disse, eu sou um [REDIGIDO]. Essa não é minha linha de trabalho.

Pesquisador Sênior H. Hamlin: Você já participou de algum teste clínico, ou doou sangue, plaquetas, medula óssea ou órgãos a algum grupo que não especificou totalmente as razões pelas quais você deveria fazer isso?

█████ ██████: Não.

Pesquisador Sênior H. Hamlin: Você recentemente foi inquirido a intencionalmente chorar ou salivar, para qualquer propósito fora do comum?

█████ ██████: Não.

Pesquisador Sênior H. Hamlin: Você cospe, ou chora frequentemente?

█████ ██████: Não, é claro que não.

<Fim do Registro>

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License