SCP-2213 » SCP-2213: Sistemas Foram Automatizados com Exito
A remoção e substituição automáticas foram bem sucedidas. Por favor informe ao Laboratório B para administração amnésica.
Item nº: SCP-2213
Classe do Objeto: Euclídeo
Procedimentos Especiais de Contenção: Se o bloqueio de SCP-2213 começar a mostrar qualquer dano estrutural relacionado à fratura por tensão, o diretor da área deve supervisionar a Operação Mu-4, removendo o objeto e substituindo o bloqueio.
Os detalhes da Operação Mu-4 só podem ser acessados pelo diretor da Área-131. Os amnésicos de Classe-C devem ser administrados ao diretor da área e a qualquer pessoal envolvido na execução de Mu-4 após a conclusão da operação.
Quaisquer instâncias de SCP-2213-1 na custódia da Fundação devem ser imediatamente terminadas. Quaisquer instâncias futuras de SCP-2213-1 devem ser terminadas através de incineração imediatamente após a produção (exceto conforme descrito na Operação Mu-4).
Descrição: SCP-2213 é uma porta que, se não fechada, produzirá um indivíduo (chamado de instância de SCP-2213-1) em intervalos de aproximadamente dois minutos. Além desta produção, a porta parece inteiramente mundana, sendo composta de madeira de carvalho.
Um bloqueio, que foi instalado logo após a descoberta em 1964, permaneceu no local e impediu a produção de instâncias de SCP-2213-1. Embora bloqueado, SCP-2213 produz vibrações audíveis nos mesmos intervalos regulares que os eventos de produção, no entanto, o bloqueio provou ser capaz de impedir totalmente os eventos de produção.
Embora superficialmente semelhantes aos humanos, as instâncias de SCP-2213-1 possuem a capacidade de pensamento complexo. As instâncias de SCP-2213-1 não tem pelos. As nstâncias requerem pouca nutrição para sobreviver (o corpo de um individiuo contido continuou funcionando por sete meses antes de sucumbir à fome), e são resistentes a lesões devido a órgãos internos redundantes.
A acuidade visual de uma instancia é reduzida significativamente devido a pupilas verticais, enquanto a visão noturna aumenta drasticamente. Além disso, apesar da falta de órgãos sensoriais óbvios para o processamento da entrada auditiva, as instâncias de SCP-2213-1 exibiram um comportamento consistente com a capacidade de observar o som.