SCP-2218
avaliação: +2+x
2218-1.jpg

A instancia típica de SCP-2218 durante a observação.

Item nº: SCP-2218

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: As instâncias de SCP-2218 devem ser contidas através do uso de dispositivos de gravação duplamente redundantes em um perímetro quadrado de 4 km de largura (designado como Área de Contenção 2218) em torno dos limites da comunidade previamente estabelecidos da instância.

Todos os dispositivos de gravação devem ser orientados no sentido anti-horário para ficar de frente para a parte traseira do próximo dispositivo de gravação. Dispositivos de gravação secundários devem ser utilizados nos cantos deste perímetro para cobrir quaisquer falhas na vigilância. Nenhum dispositivo de gravação deve estar a mais de 100 metros de outro dispositivo de gravação (excluindo o próprio backup do dispositivo).

A equipe de manutenção da Fundação deve patrulhar o perímetro da Área de Contenção 2218 diariamente e monitorar quaisquer crescimentos ou obstruções. Esses funcionários também devem reparar ou substituir dispositivos que não estão mais funcionando.

Toda a equipe deve manter registros de qualquer instância de SCP-2218 que tenha atingido o perímetro da Área de Contenção 2218. A cada 5 dias, quaisquer instâncias de SCP-2218 que tenham atingido o perímetro externo devem ser transportadas de volta para a área de contenção fora da linha de visão de qualquer dispositivo de gravação.

Área de Contenção 2218 deve ser publicamente designada como terra restrita e o acesso deve ser limitado ao pessoal da Fundação. Invasores devem ser apreendidos e interrogados. Se for constatado que os civis possuem conhecimento das operações da Fundação na área ou conhecimento de propriedades anômalas relacionadas às instâncias de SCP-2218, eles deverão receber o tratamento com amnésicos e liberados.

Descrição: SCP-2218 são várias entidades que assumem a aparência externa de um manequim inanimado, se observados. A observação em relação ao SCP-2218 é definida como qualquer informação visual ou auditiva processada por qualquer sistema de vigilância individual ou automatizado. Enquanto a aparência geral das instâncias individuais difere grandemente uma da outra, todas as instâncias vivas assumem uma aparência única quando observadas (embora uma instância não adulta possa crescer em tamanho, sua aparência permanece semelhante). Isso permitiu a fácil identificação de instâncias discretas1.

Além desse efeito de observação, as instâncias de SCP-2218 não parecem possuir propriedades anômalas adicionais (embora não pareçam experimentar a passagem do tempo enquanto observadas). Cada instância requer uma ingestão nutricional aproximada a um indivíduo humano de tamanho similar (embora apenas quando não observado). As instâncias de SCP-2218 parecem se envolver em comportamentos típicos de comunidades humanas isoladas capazes de agricultura. A maioria (aproximadamente 60%) das instâncias é dedicada a atividades agrícolas primitivas. O restante das instâncias está dividido entre várias funções religiosas, de liderança e cargos profissionais.

A comunicação recuperada indicou que o inglês é o idioma principal utilizado pelas instâncias de SCP-2218. As comunicações mais comuns parecem estar entre instâncias individuais e membros da classe religiosa. Esta classe religiosa parece controlar a vasta influência na comunidade de SCP-2218. As doutrinas religiosas ensinadas parecem estar intimamente relacionadas ao ensino metodista, com um forte foco em teologia, rituais litúrgicos e eclesiologia.

Registros históricos da comunidade indicam que o isolamento começou durante o início dos anos 1950, como resultado do efeito anômalo das instâncias. A maioria dos residente parece dar crédito ao favor de uma força maior como a razão de seu isolamento. Os poucos residentes que se acredita terem vivido antes do estabelecimento da comunidade, no entanto, recusam-se a responder às comunicações feitas pelo pessoal da Fundação.

Devido às suas propriedades anômalas, a captura e o exame de instâncias individuais não são difíceis. Enquanto exames internos através de meios não invasivos2 indicam uma composição interna reflexiva de manequins inanimados, o exame físico desta estrutura interna mostrou que, independentemente da aparência externa, todas as instâncias são fisiologicamente internamente idênticas aos humanos. Órgãos internos, que quando removidos de uma instância de SCP-2218, não exibem o efeito anômalo possuído por instâncias inteiras.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License