SCP-2222
avaliação: +1+x
Airlock4.jpg

Imagens de arquivo externas ainda retratam ████ ██████████ após o aprisionamento acidental dentro de SCP-2222 durante a interação não autorizada. O paradeiro atual do traje espacial permanece desconhecido.

Item nº: SCP-2222

Procedimentos Especiais de Contenção: Funcionários da fundação incorporados dentro de ████ (█████ ████████ █████ █████████████) foram deslocalizados e situados na Unidade Orbital-09 sob o disfarce de pessoal de estação qualificado. O pessoal consiste em quatro três (3) agentes da Fundação treinados preliminarmente e extensivamente na engenharia aeroespacial, atividade extravehicular, confinamento e experimentação/análise para o único propósito da contenção de SCP-2222. As transmissões originárias de ████ devem ser interceptadas e dissuadidas por agentes da Fundação treinados em lingüística e interpretações vocais no Comando-2.

As portas herméticas que compõem SCP-2222 devem permanecer seladas com exceção de testes e/ou fins de análise. Nenhuma interação interna é permitida dentro de SCP-2222 durante a análise; A análise visual e/ou auditiva é permitida no exterior de SCP-2222 após a abertura manual. O teste requer a liberação de qualquer número de Rattus rattus dentro de SCP-2222, cuja oferta está atualmente situada dentro do laboratório da Unidade. As criaturas emergentes de SCP-2222 devem ser transferidas para uma área adequada e estéril em que testes e análises adicionais sobre características comportamentais, físicas e anômalas resultantes podem ser conduzidas antes do término. As entidades devem ser encerradas através da liberação de rodenticidas gasosos.

Após o Incidente 2222-REF#209, qualquer indicação de fascínio ou obsessão pertencente ao SCP-2222 do pessoal da Unidade deve ser reportada ao Comando-2, onde a substituição temporária/permanente do pessoal em questão pode ser administrada. A obsessão total do pessoal referente ao SCP-2222 deve resultar no isolamento imediato da Unidade Orbital-09, onde a Força Tarefa Espacial Armada-01 pode ser contatada. As forças de resposta de emergência adicionais devem ser estacionadas no Comando-2, que devem ser despachados no caso de um membro da equipe da Unidade se tornar obsoleto (consulte a Exploração III para obter mais detalhes).

Description: SCP-2222 é uma câmara de ar composta por duas (2) portas de bujão hermético opaco e uma câmara cilíndrica (3,6 m de diâmetro) dentro da estação espacial ████ ████████-█ (designado como Unidade Orbital-09) . As tentativas de pesquisar internamente SCP-2222 durante o fechamento de ambas as portas herméticas, como a colocação de dispositivos de vigilância interior, sensores de pressão ou rádios dentro da câmara, falharam devido ao mau funcionamento aparente. Como resultado, nenhum meio de observação interior dentro de SCP-2222 é possível, exceto a reabertura através do controle eletrônico. REVISÃO: ██/██/████ - Referir-se
ao Incidente 2222REF#209 para mais informações.

Os organismos que entram em SCP-2222 precipitam efeitos anômalos imediatos. À entrada do interior da Unidade Orbital-09, a porta hermética interna selará e aprisionará o organismo. SCP-2222 permanecerá selado por aproximadamente três (3) minutos antes da reabertação da porta e o organismo voltar a emergir. As tentativas de abrir manualmente qualquer porta hermética durante este período invariavelmente falham. A entrada de SCP-2222 do exterior espacial da Unidade Orbita-09 ainda não foi realizada.

Após o ressurgimento, os organismos exibem uma completa eversão orgânica e estrutural. Os organismos permanecem vivos apesar das alterações teoricamente fatais de suas formas físicas. Os indivíduos humanos afetados são capazes de comunicação através da vocação de palavras individuais em sentido inverso; como observado no Incidente 2222-01, os indivíduos aparecem fisicamente incapazes de vocalizar palavras individuais em formato inteligível padrão, a menos que seja solicitado a fazê-lo. Como resultado, a comunicação imediata provou ser impossível devido à incompreensão. Apesar disso, a reprodução reversa das entrevistas gravadas determinou com sucesso o significado das vocalizações individuais. Vocalizações individuais de organismos conscientes, tais como Rattus rattus também apresentam essa deficiência.

Incidente 2222-01: ██/██/████: Entrevista com o primeiro assunto afetado da Fundação após a aquisição inicial de SCP-2222 (consulte o Documento-2222-667DL para obter mais detalhes). O individuo é ████ ██████████, um antigo funcionário de Nível 4 com qualificações em engenharia. As alterações físicas foram observadas pela primeira vez após a interação do ████ ██████████ e o aprisionamento acidental em SCP-2222 durante a análise do interior. Vocalizações individuais de ████ ██████████ são revertidos para fins de compreensão. É de notar que Dr. █████ foi incapaz de compreender com ████ ██████████ durante a entrevista. A documentação auditiva original inalterada pode ser encontrada aqui:

Entrevistado: ████ ██████████
Entrevistador: Dr. █████

<Inicio do Registro>

Dr. █████: O que aconteceu na câmara?

████ ██████████: Deslumbrante. Cego. Machuca.

Dr. █████: Você notou algo incomum?

████ ██████████: [Acena a cabeça] Sim.

Dr. █████: Certo. O que o tornou assim?

████ ██████████: Coisas. Vieram. Matam. Machuca. Riram.

Dr. █████: Você ouviu algo?

████ ██████████: Sim. Rir. Falou. Falha. Deficiente. Imperfeito. Fraco.

Dr. █████: Você se lembra de que é?

████ ██████████: Sim. ████.

Dr. █████: Você pode dizer o seu nome para trás?

████ ██████████: ████ [sic].

Dr. █████: Obrigado. Alguma coisa anômala aconteceu?

████ ██████████: Sim. Pegou. Eu. Sol. Fogo. Machuca.

Dr. █████: Você está machucado?

████ ██████████: Machuca.

Dr. █████: Certo. Uma última pergunta antes de te colocar fora de sua miséria. Havia alguma entidade dentro da câmara durante a sua exposição?

████ ██████████: Sim. Disse. Já. Desenterrado. Extra- [Colapsa devido ao esgotamento aparente]

Dr. █████: Oh, Deus- Uh, Ok, equipe técnica. Levante-o. Leve-o para o laboratório para uma iteração final antes de matá-lo.

Agent ████████: Ele está dizendo algo, senhor.

████ ██████████: Obrigado. Amor. Espaço. [Entra em inconsciência]

<End Log>

████ ██████████ foi prontamente encerrado antes da liberação espacial de uma câmara de ar separada. Isso era para ser a nota de que a iteração do ████ ██████████ com SCP-2222 não foi autorizada.

Adendo 2222-01: ██/██/████: Diretamente cinco (5) minutos após o Incidente 2222-01. Análise e dissecção póstuma no cadáver do ████ ██████████ revelou intrincadas gravuras textuais sobre camadas epidérmicas. Além disso, várias lacerações e contusões nas referidas camadas indicaram eversão forçada proveniente da área genital. O conteúdo de gravuras é o seguinte:

ossi are oãsrevid
rohlem euq serodeor
me siam alertse
um ajes memoh eleuqa euq mosereuq són
meuq é o omixorp?

As investigações sobre os efeitos anômalos de SCP-2222 devem ser retomadas pelo pessoal da unidade. Reclassificado como sapiente em ██/██/███.

Adendo 2222-02: Após os eventos documentados no incidente acima mencionado, o Comando-2 apresentou o pedido formal ao pessoal da Unidade para receber exames mensais e aconselhamento por meio de telecomunicações referentes ao bem-estar psicológico.

Negado. O treinamento preliminar deve ser suficiente. Se os problemas psicológicos se tornarem aparentes e depois persistirem, administrar-me-ei pessoalmente a substituição do pessoal em questão. - O5-█.

Incidente 2222-REF#209: Os seguintes eventos ocorreram entre as datas de ██/██/████ e ██/██/████, após uma vigilância interna bem sucedida dentro de SCP-2222 depois que as câmeras digitais portáteis na sala exibiram falta de mau funcionamento. A informação precedente justificava assim a inclusão e exploração no âmbito de SCP-2222, conduzido por sete (7) funcionários de Classe-D resituados na Unidade Orbital-09 com sedação preliminar administrada de antemão, juntamente com cinco (5) operários da Fundação de Nível 4-5 com a responsabilidade de manutenção e segurança da unidade, juntamente com a comunicação com o pessoal de Classe-D. O pessoal da Unidade atual recebeu licença temporária, com falha de sinal de longo prazo ocorrendo em todos os ████, de modo a manter a indetabilidade da força de resposta deslocando o pessoal. É importante notar que o pessoal da Classe-D desconhecia os efeitos anómalos de SCP-2222 antes da exposição ao SCP-2222.

Os seguintes documentos são restritos ao Pessoal de Nível 4 ou superior. As tentativas injustificadas e/ou não autorizadas de acesso a esses documentos inicializarão uma administração amnestica Ordem-06 destinada a precipitar a rejeição imediata e/ou a remoção dos Procedimentos Especiais de Contenção da Fundação. Não tente prosseguir com a autorização de segurança subordinada.