SCP-228
avaliação: +3+x
rf.php

Transmissão de vídeo de SCP-228. Recarregue esta página para reiniciar a transmissão. Por favor reporte quaisquer manifestações que sejam consideradas perturbadoras ou desconcertantes para a equipe psiquiátrica de seu sítio.

Item nº: SCP-228

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-228 será utilizado para conduzir testes experimentais psiquiátricos no Sítio-23.

SCP-228 deverá ser mantido armazenado por trás de uma janela de vidro na sala de observação 113-AD-C no Sítio-23. O acesso a sala de observação 113-AD-C poderá requirir uma autorização de Nível 4 ou uma notificação assinada pelo Diretor Médico Light.

Sala de observação 113-AD-C deverá ser monitorada por não menos que quatro (4) câmeras de vídeo de alta definição e um espelho de observação refletivo apenas para sua frente reforçado ocupando toda a extensão da parede do lado leste.

Quando um sujeito observar SCP-228, sua reação deverá ser documentada por não menos que cinco (5) pesquisadores estacionados por trás do espelho de observação, como também um psiquiátrico acompanhante para o sujeito exposto ao objeto.

Descrição: SCP-228 é uma fotografia Polaroid de aparência variável. É aparente neste momento que SCP-228 deriva a sua aparência através da mente subconsciente do observador. As imagens produzidas serão sempre visualmente claras, mas poderão variar em coerência interpretativa. Por exemplo, um observador poderá fazer com que SCP-228 manifeste um claro retrato do pai do observador, enquanto outro poderá manifestar a imagem de um objeto em forma de coração sendo submergido em um fluido verde enquanto [REDIGIDO]. A coerência da imagem produzida por SCP-228 aparenta variar de sujeito para sujeito, e teoriza-se que isto tenha alguma conexão com o estado emocional de seu observador.

As várias manifestações de imagens de SCP-228 poderão ser fotografadas normalmente, apesar que estas fotografias não exibirão a mesma capacidade de manifestar novas imagens. Este irá manifestar uma imagem quando visualizada remotamente por transmissão de vídeo. Depois que SCP-228 tiver manifestado uma imagem, este permanecerá inerte, exibindo a mesma imagem, até que o observador desvie o olhar. Nesse ponto, este adaptará sua manifestação para refletir com a do seu atual observador. A questão do que SCP-228 manifesta quando não está sendo observado é um tópico discutível.

SCP-228 será utilizado para auxiliar os membros da equipe psiquiátrica no Sítio-23. Durante a psicanálise, o paciente, daqui em diante referido como sujeito, será solicitado de responder as questões e instruído de observar SCP-228. No momento em que a manifestação ser registrada, o sujeito será instruído de desviar o olhar. Em nenhum momento o entrevistador deverá observar SCP-228 antes do sujeito, pois isto corromperá o registro e potencialmente distorcerá a psicanálise do sujeito.

Adendo: A partir de ██/██/████, nenhum funcionário que tenha sido anteriormente exposto a um agente memético visual deverá ser autorizado de ser exposto a SCP-228, devido a possibilidade de [DADOS SUBSEQUENTES EXPURGADOS].

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License