SCP-2304

avaliação: 0+x

4/2304 NÍVEL 4/2304
CONFIDENCIAL
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
classified-bar.svg
Item nº: SCP-2304
Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Inteligências artificiais da Fundação devem analisar todas as imagens postadas em grupos de mídia social online de alto tráfego centradas na descoberta de instâncias de SCP-2304. Quaisquer imagens que contenham propriedades risco cognitivas devem ser sistematicamente removidas de seus respectivos serviços de hospedagem de imagens e salvas em um servidor da Fundação.

Descrição: SCP-2304 é a designação coletiva para um grupo de pelo menos 14 imagens, todas com algum grau de propriedades risco cognitivas1. Instâncias de SCP-2304 assumem a forma de memes comuns da internet2, e são artificialmente superprocessadas e editadas para efeito cômico. Todas as instâncias de SCP-2304 possuem a capacidade de causar crescimento espontâneo de células musculares ao serem vistas, frequentemente resultando em morte na constrição das passagens aéreas e consequentes problemas médicos. (ATUALIZADO EM 12-09-2020)

Registro de Descoberta:

SCP-2304 inicialmente chamou a atenção da Fundação em 2019, após uma série de mortes suspeitas por vias aéreas contraídas causadas pelo crescimento extremo de células na garganta. Isso foi inicialmente classificado com um vetor desconhecido, mas seguindo o cenário ΩK "Fim da Morte" em 12-09-2020, várias vítimas sobreviventes foram localizadas e entrevistadas para descobrir a origem da anomalia. Uma vítima de uma instância de SCP-2304 revelou a funcionários da Fundação que ela adquira a instância de SCP-2304 de uma sala de bate-papo da internet, #██████████, sob o nome "OxyGenesis". Agente Smith foi escolhido para tentar se infiltrar nessa comunidade, sob o nome de "PebbleTooth".

Arquivos Anexados:

Entrevista 2304.1:

A partir dos metadados localizados nas imagens dos membros do canal, funcionários da Fundação conseguiram localizar as coordenadas de GPS de onde as imagens foram tiradas. Agentes da FTM Mu-4 "Depuradores" foram enviados para os locais para deter os membros de #██████████.



Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License