SCP-231
avaliação: +19+x

VOCÊ VEIO AQUI PROCURANDO MENSAGENS SECRETAS, NÃO FOI? ISSO TE CAPTURA, NÃO? FASCINAÇÃO. INTRIGA. MISTÉRIO. VOCÊ PROCURA RESPOSTAS. VOCÊ ESTÁ OLHANDO NO LUGAR ERRADO.

scp-blank.png

Imagem removida por ordem do O5-██

sete selos, sete anéis. sete noivas pro Rei Escarlate

Item nº: SCP-231-7 (ver Adendos a respeito de: SCP-231-1 até SCP-231-6)tolos e sábios, ao redor da cama irão se congregar. temem a criança por nascer, cuja voz fará o céu se rasgar.

Classe do Objeto: Keteros crentes vigiarão a floresta pelo Rei que virá. trarão lanternas, esperarão a noite pelo novo mundo que ele trará.

Requerimentos de Funcionário e Local: Sob ordem especial de O5-██, o seguinte adendo será posto no começo do arquivo de SCP-231-7.
o dragão aguarda nas sombras, para então cuspir fogo. o herói no castelo saca sua espada para entrar no jogo.
Todo funcionário designado a SCP-231-7 deve passar por um mês de aconselhamento psicológico após dois meses de serviço. SCP-231-7 deve ser mantido em local não revelado. Todo funcionário designado a SCP-231 será transportado vendado do Sítio-19 por uma rota que inclui sete meios de transporte, incluindo mas não limitado a avião, automóvel, túnel subterrâneo, e ████████████. Remover a venda durante o transporte é motivo para extermínio imediato.
a princesa está escondida em uma torre distante. mas nada na terra manterá longe seu Amante.
Funcionários designados a SCP-231-7 devem passar por detalhada análise psicológica antes de conseguir permissão para entrar no local. Indivíduos devem obter no mínimo 72 pontos no Exame de Obediência de Milgram, ser solteiros, sem filhos, e expressar nada além de total lealdade à Fundação. Transtornos de personalidade no Eixo II não serão considerados, desde que os Classe-D tenham a capacidade mental para realizar o Procedimento 110-Montauk conforme necessário.
Lucas 23:34.
Funcionários que expressarem pena sobre a situação de SCP-231-7 e/ou desejo de resgatá-la será transferido para outro projeto sem demora. Quaisquer tentativas de resgate levarão à morte no local. Funcionários que servirem no Time de Contenção de SCP-231-7 não precisam divulgar tal informação a outros. Nenhum registro será mantido dos nomes designados para trabalhar com SCP-231-7, e o serviço não será listado nos arquivos de funcionários.
se unem ao redor com sorrisos, sem alma e sem drama. a alma dela se destrói, mas as mentes cruéis a mantém na cama.
No local, indivíduos designados para SCP-231-7 receberão capacetes que escondem o rosto e modificam a voz para proteger sua identidade. Funcionários no local não devem remover o uniforme diante de outros. Horas de descanso serão gastas em aposentos pessoais, sozinhos.

Seis indivíduos Classe D serão designados para SCP-231-7 mensalmente para realizar o Procedimento 110-Montauk. Criminosos violentos não serão utilizados diante da possibilidade de fatalidade acidental durante a execução de 110-Montauk.

Procedimentos Especiais de Contenção: Seguindo repetidas tentativas de fuga e suicídio, e baseado na falha de contenção de SCP-231-1 até 6, a contenção de SCP-231-7 foi adaptada para ser a seguinte: SCP-231 será contido em uma cela à prova de som, adjacente às celas dos seis Classe D que farão o Procedimento 110-Montauk. Câmeras monitorarão cada centímetro da cela a todo momento, e deverão ser vigiados 24 horas por dia. Equipamento de monitoramento que falhar será substituído sem demora por funcionários testados psicologicamente. Portas serão trancadas magneticamente, abertas apenas por permissão da central de controle e monitoramento. Isso inclui as portas que ligam a cela principal às dos seis Classe D.

SCP-231-7 será mantido preso em sua cama de hospital em todos os momentos, exceto quando for executado Processo 110-Montauk. Hidratação será providenciada através de método intravenoso. Alimentação será realizada duas vezes ao dia através de tubo de alimentação por pessoal médico que não fez o juramento de Hipócrates. Sob nenhuma circunstância narcóticos, anestésicos ou remédios não aprovados serão administrados a SCP-231-7.
o artesão pediu ao aprendiz sete jarros fazer. seis fez com graça e habilidade, o último suas mãos acabaram por corromper.
Procedimento 110-Montauk será realizado ao menos uma vez a cada 24 horas por funcionários Classe D. Durante Procedimento 110-Montauk, pelo menos um funcionário com Permissão de Segurança 4/231 deve monitorar o processo pela câmera o tempo todo, embora o som possa ser desligado caso as vocalizações de SCP-231-7 se tornem perturbadoras demais. Seguindo o processo, o pessoal Classe D deve voltar para suas celas, ou colares explosivos serão detonados.
a lua cretina não uiva mais, do luto preto se solta. em seus sonhos sua face vaga, preparando para pegar de volta.
[DADOS EXPURGADOS POR ORDEM DO O5-██ EM ██-██-████. INFORMAÇÃO MOVIDA PARA DOCUMENTO CONFIDENCIAL 231-110-MONTAUK. ACESSO A 231-110-MONTAUK LIMITADO A FUNCIONÁRIOS COM PERMISSÃO DE SEGURANÇA 4/231]

Descrição: SCP-231-7 é uma █████ de sexo feminino entre █ e ██ anos de idade, com [DADOS EXPURGADOS]. o Rei em suas roupas para cortejo, as noivas a repousar. os príncipes por nascer aguardam em seu sono a hora de despertar.
SCP-231-1 até 7 foram recuperados de ██████████, ██, seguindo uma batida policial em um armazém de propriedade de uma organização chamada Filhos do Rei Escarlate (ver artigo de ██-██-████ no jornal ████████████ ██████, "Polícia Salva Sete de Culto Sexual Satânico"). 24 horas depois do resgate, SCP-231-1 (nome verdadeiro ████████████ ████████████) entrou em trabalho de parto, dando à luz três minutos depois a SCP-██ (█████████ ██████████), causando um evento ██████████ que resultou em mais de ███ mortes confirmadas. Funcionários da Fundação imediatamente tomaram posse de SCP 231-2 até 231-7, e baseados em blocos de notas e cadernos recuperados do culto, instituíram o Procedimento 110-Montauk para prevenir ocorrências futuras. sete ovos puseram as galinhas no galinheiro, até a raposa tomar os ovos uma noite de modo sorrateiro.

Adendo 231-a: Estado atual dos espécimes de SCP-231.
seis foram quebradas e não irão mais cantar. quando a sétima se desfizer, todos os sinos irão soar.

  • SCP-231-1 (falecido em ██-██-████): Morta durante a recuperação inicial dando a luz à SCP-██. Ver Relatório de Fatalidades do Evento 231-Alfa para mais detalhes. com o parto da primeiro, todos os pássaros se puseram a cantar. seu pranto o céu balançou, ela pelo seu Rei estava a chorar.
  • SCP-231-2 (falecido em ██-██-████): Morta durante tentativa de remover feto do segundo espécime de SCP-██, resultando imediatamente em um evento ██████████. Ver Relatório de Fatalidades do Evento 231-Bravo para mais detalhes. a vida saiu da segunda por um médico a operar. libertou uma lua silenciosa, com a bandeira vermelha do Rei a se desenrolar.
  • SCP-231-3 (falecido em ██-██-████): Se auto-terminou durante prolongado período de estresse causado pela implementação do Procedimento 110-Montauk. SCP-██ imediatamente sofreu um evento ████████████. Ver Relatório de Fatalidades do Evento 231-Charlie para mais detalhes. a terceira noiva não foi ouvida, enquanto chorava por sua dor. acabou sua vida com uma lâmina, e deu-a a Nosso Senhor.
  • SCP-231-4 (falecido em ██-██-████): Tentativa de curar por meio de SCP-500. Embora bem-sucedida no fato que todos os traços de SCP-██ foram expelidos do sistema, os restos expelidos logo iniciaram um evento █████████████, causando inúmeras fatalidades incluindo o próprio SCP-231-4. Ver Relatório de Fatalidades do Evento 231-Delta para mais detalhes. a quarta prepara uma adaga e a põe no seu coração. a cura perfeita não pode destruir os planos do rei com sua purificação.
  • SCP-231-5 (falecido em ██-██-████): Aplicação malfeita do Procedimento 110-Montauk resultou em SCP-231-5 dando a luz a SCP-██ uma hora depois, resultando em um evento ██████████. Ver Relatório de Fatalidades do Evento 231-Echo, e o Relatório da Destruição do Sítio 231-Aleph, para mais detalhes. Processo de recrutamento de funcionários Classe D revisado para minimizar possibilidade de outro erro no Procedimento 110-Montauk. a coroa do quinto surgiu diante da raposa em seu covil. trovões cercaram o local, e o apocalipse se seguiu.
  • SCP-231-6 (falecido em ██-██-████): Falecido durante tentativa de fuga assistida e liderada pelo Agente ██████████. ██████████, que demonstrava estresse elevado devido a exposição prolongada a SCP-231, obteve SCP-[REDIGIDO] e tentou usar tal arma para resgatar SCP-231-6 e SCP-231-7. Agente ██████████ foi morto no tiroteio resultante, mas uma bala perdida também resultou na morte de SCP-231-6. Feto de SCP-██ em SCP-231-6 sofreu evento ████████████. Tendo em vista esse incidente, funcionários nível O5 votaram em decisão unânime para mudar políticas de funcionários. Ver Relatório de Fatalidades do Evento 231-Foxtrot para mais detalhes. no sexto dia, caíram os muros, e o oceano cinza virava. seu parto fez a terra tremer, enquanto o rei com seu chicote açoitava
  • SCP-231-7: Em ██-██-████, SCP-231-7 continuava retida com sucesso no Sítio ██████. a sétima noiva irá quebrar as marés, sem brilho da lua em nenhum momento. em um dia não muito distante ela dará a luz ao fim do tempo.

Adendo 231-b: Texto de missiva do O5-██

Caros amigos,

Chegou à minha atenção que recentemente, certos rumores surgiram a respeito de SCP-231. Devido à queda de moral nos funcionários, decidi responder alguns dos pontos mais prevalentes.

  • Sim, o Procedimento 110-Montauk é tão horrível quanto você ouviu, e é por isso que só funcionários Classe D são autorizados a realizá-lo. Sim, isso envolve [REMOVIDO] brutal .
  • Não, ser designado para SCP-231 não é um teste de lealdade à Fundação, suas tendências a ██████████, ou qualquer outra coisa.
  • Não, SCP-231 não é um castigo.
  • Sim, há funcionários designados a SCP-231 que foram transferidos por pedido próprio. Não, nem todo mundo que trabalhou com SCP-231 é terminado após deixar o projeto.
  • Sim, funcionários designados a SCP-231 são permitidos a tomar Amnésticos Classe A antes de deixar o projeto , caso queiram. Sim, memórias falsas são implantadas. Não, nenhum método de recuperar ou detectar memórias falsas funciona. Sim, alguns de vocês já trabalharam com SCP-231 e não se lembram.
  • Não, não desistimos de tentar salvar SCP-231-7, mas pesquisas nesse campo devem ser realizadas com o máximo de cautela. Baseado na elevação de potência de cada evento ████████████ ligado aos espécimes de SCP-██, há a forte possibilidade de SCP-231-7 ter um evento ████████████ que resulte em um cenário de fim do mundo classe XK. Essa informação é corroborada por anotações recuperadas do culto (ver documento "Sete Noivas, Sete Selos," SCP-231-Complemento B).
  • Não, acabar com o sofrimento da pobre garota NÃO é uma opção. Nem drogá-la. Ela tem que saber o que acontece para que o 110-Montauk funcione.

Observação final: A Fundação faz muitas coisas repulsivas em prol de nossa missão, mas tal missão é importante o suficiente que o preço é um que devemos pagar. Contenção de SCP-231 é um de nossos deveres mais perigosos, mas não por causa de perigo direto para nós (como SCP-682) mas porque o perigo em caso de fracasso, se deixarmos nossa guarda cair por causa do sofrimento de uma inocente, ou que nos deixemos virar monstros através da realização de atos monstruosos. Apenas façam seu trabalho, e deixem a filosofia pro psiquiatra.

Sinceramente,
O5-██
Não acredite quando eles dizem que estão tentando salvá-la. Porque eles se incomodariam? Tem exatamente o que eles querem exatamente onde querem.


Adendo 231-c: Atualização

A resposta emocional de 231-07 ao Procedimento 110-Montauk aparenta se reduzir recentemente, apesar da execução adequada do processo, aumentando risco de SCP-██ entrar no evento ████████████. Duas opções foram propostas.

1. Desenvolver um novo método de contenção com resposta emocional mais alta que o Procedimento 110-Montauk.

2. Administrar Amnésticos Classe A para SCP-231-7, permitindo retorno para resposta emocional básica. A modificação de memória deve ser realizada durante a execução do Procedimento 110-Montauk para manter alteração emocional elevada após remoção de memória.

Por favor dê seu conselho.
o doutor o que ele quer ao seu deus não irá contar. em vez disso se esconde, e se põe a silenciosamente chorar.
Dr. ████


Adendo 231-d: Decisão
Provérbios 1:32
Siga com a Opção 2 na primeira oportunidade possível.
a voz de deus, faz sua escolha, e sua palavra foi emitir. "mantenha-a em medo e dor, para a terceira não se repetir."
O5-██


Adendo 231-e: Resultado
Ezequiel 6:14
Opção 2 foi executada. Estado emocional de SCP-231-7 voltou a 100% de eficiência. Dr. ████ subsequentemente cometeu suicídio devido a elevado estresse emocional. Continuaremos a analisar eficácia do tratamento.
a vida do doutor se encerrou, ao apertar o gatilho com o dedo. presenciar a pobre criança se destroçar fez ele ceder ao medo.
Dr. ██████████


Adendo 231-f: Análise Contínua da Eficácia do Tratamento
Apocalipse 18:21-24
Depois de alguma análise, determinei que não é necessário realizar modificação de memória após toda aplicação do Procedimento 110-Montauk. De fato, é melhor adiar por algum tempo após aplicar o amnéstico. Análise da resposta emocional de 231-7 indica que a eficiência do Procedimento 110-Montauk parece chegar ao pico entre a terceira e quarta aplicação do processo: o medo de antecipação dos eventos parece aumentar a resposta emocional por um tempo, antes da familiaridade com o processo diminui a eficácia do tratamento. Recomendo que Amnésticos Classe A sejam administrados semanalmente durante o Procedimento 110-Montauk. Calendário modificado de acordo.
sua memória é inconstante, quem é forte perdura. quando o choro dela diminui, a droga deixa sua mente pura.
Dr. ██████████

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License