SCP-2338
avaliação: +2+x
SCPnet v1.3.7 ativa
sator4@scpnet:~$ acessar scp-2338
Acessando…
Este arquivo não está disponível no momento.
Arquivo está marcado com 1 comentário
sator4@scpnet:~$ acessar -comm scp-2338
"Este artigo está sob processo de reescrita. Se você precisar acessar arquivos relacionados, utilize o sinal -relf. Estaremos atualizados e funcionais até o 27º dia do mês."
sator4@scpnet:~$ acessar -relf scp-2338
Acessando…

Por favor, note que: Desde 23/10/2013, este artigo é considerado obsoleto.

Item º: SCP-2338

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instâncias de SCP-2338 estão contindas num dormitório de segurança miníma no Bloco E do Sítio 19. Instâncias de SCP-2338 devem permanecer numa rotina programada espelhando cronogramas comuns de crianças não-anômalas, recebendo educação de acordo com o currículo padrão da Fundação para anomalias humanoides infantis. Requisições de brinquedos, jogos e acessórios devem ser providas à critério do supervisor do dormitório. O supervisor do dormitório deverá agendar consultas para cada instância do objeto com um médio pediatra do sítio pelo menos bimensalmente.

Descrição: SCP-2338 é um grupo de crianças anômalas entre os 8 e 15 anos de idade, recuperadas em Carson City, Nevada, em 2010. Todas as 23 instâncias de SCP-2338 vestem fantasias caseiras de animais que parecem estar vínculadas aos seus corpos por meio de um procedimento desconhecido. Tentativas de remoção destas fantasias, de maneira cirúrgica ou não, falharam em todas as instâncias, e estão proibidas futuramente. Alguns infantes possuem habilidades anômalas de baixo nível correspondendo às características dos animais qual estão fantasiados.

Todas as instâncias de SCP-2338 são deficientes de narizes, orelhas e bocas. Apesar disto, estes indivíduos ainda apresentam capacidades olfativas, auditivas e palativas. As instâncias são capazes de nutrir-se ao tocar um alimento edível a boca de suas fantasia, e parecem respirar de maneira semelhante. Todas as instâncias não são capazes de comunicar-se vocalmente, portanto a fim de permitir e facilitar a comunicação, foram ensinadas ASL.

Relatório de Contenção 2338

FTM: ξ-12 ("Amarelo Peculiar")
Data: 6 de Nov. de 2010
Localização: Carson City, Nevada

Esclarecimentos: ξ-12 foi ativada após uma série de relatórios reportando o desaparecimento de crianças "desaparecendo no escuro" perto do final do mês de outubro, em Eagle Valley. Investigações levaram ξ-12 a suspeitar do involvemento de uma seita local do GdI-27F5 ("Nosso Futuro Roubado2"), que já havia se envolvido em casos de rapto de crianças anteriormente. Uma raide ao quartel da seita localizado em ██ Cardinal Way foi authorizado a ocorrer as 2330 horas do dia 5 de Nov. A raide revelou doze membros da seita e 23 crianças vivendo no porão do local. Todos os membros não possuiam bocas e aparentemente eram incapazes de comunicar detalhes sobre as operações da seita. Uma nota, endereçada a "Brian", foi encontrada na cozinha.

Brian -
Eles estão de olho em você. A policia, o FBI, quem quer que seja. Eu tentei fotografa-los para você, mas eu não consegui fazer esta câmera nova funcionar. Não temos tempo para coletar os modelos, apenas fuja. Nós iriamos ter que matá-los de qualquer forma.
xxx.

Notas: A identidade de Brian é desconhecida, e não corresponde a nenhum dos membros encarceirados do GoI-27F5. Leva-se a crer que o remetente e o destinatário ainda estão em liberdade. ξ-12 foi nomeada para continuar buscando estes indivíduos (PdI-27F5-1 e 27F5-2) além dos membros adicionais desta seita.

Relatório de Entrevista 2338-2

Notas: Apesar da entrevista ter continuado por mais meia hora, nenhuma informação importante foi ganha. Numa entrevista subsequente, foi pedido a SCP-2338 que desenhasse um retrato de Brian. O desenho pode ser encontrado no documento da PoI-27F5-1.

Incidente 2013101904
Em 19/10/2013, o Bloco E do Sítio 19 sofreu uma violação de segurança, resultando em 30 vítimas e 4 indivíduos feridos gravemente. Por enquanto somos incapazes de interrogar as pessoas envolvidas atualmente, e suas motivações são desconhecidas. Uma investigação sobre o possível involvimento de GdI relevantes está em andamento.

Relatório de Entrevista 2338-32

[^C]sator4@scpnet:~$ encerrar tudo
Encerrando…
sator4@scpnet:~$ sair
Você tem certeza que deseja sair? Esta ação irá invalidar seu token. (Y/N): y

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License