SCP-2353
avaliação: 0+x
fashionbaby.png

SCP-2353, pouco tempo depois de sua aquisição.

Item n°: SCP-2353

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2353 está sendo contido dentro de uma câmara de contenção humanoide padrão e demonstrou não requirir nenhuma fonte de nutrição. Todos os funcionários que estiverem na vizinhança de SCP-2353 deverão ser avisados de não utilizarem roupas, calçados e acessórios considerados inapropriados para SCP-2353. Uma listagem completamente detalhada dos itens de roupa inapropriados para SCP-2353 poderá ser acessada no Documento-2353. A listagem de itens de roupa inclui:

  • Tamancos de borracha, comumente referidos como Crocs
  • Roupas brancas, incluindo casacos de laboratório, na primeira Segunda-feira nos meses de Setembro e no primeiro dia de Primavera
  • Quaisquer tipos de chinelos ou sandálias, que estejam sendo acompanhados com o uso de meias
  • Shorts jeans, comumente conhecidos como Jorts

Adicionalmente, SCP-2353 possui acesso autorizado a uma máquina de costura e um ganho mensal de 35 dólares para poder comprar as suas revistas, seus itens de fábrica e entre outros equipamentos. O acesso a máquina de costura e o ganho mensal poderão ser revogados por medidas disciplinares.

Descrição: SCP-2353 é um manequim animado e sapiente com 1.6 metros de altura e 2 quilogramas de peso. SCP-2353 é composto por fibra de vidro com olhos azuis, com lábios vermelhos, e com uma pintura de tom claro. SCP-2353 é capaz de se comunicar fluentemente em Inglês, Espanhol, Mandarim, Árabe, Francês e Russo em uma voz feminina. Com o fato de que SCP-2353 é completamente oco, não se sabe como SCP-2353 é capaz de falar.

SCP-2353 reage de uma maneira hostil e não-cooperativa quando está na presença de humanos com roupas inapropriadas, cujo estão todas listadas no Documento-2353. Quando SCP-2353 está na presença dessas referidas roupas ou acessórios, SCP-2353 irá manter distância e ficará de costas para o humano, e subsequentemente pedirá por privilégios de telefone, com o objetivo de entrar em contato com a Organização das Nações Unidas.

SCP-2353 foi encontrado em uma loja de roupas de um shopping. As gravações de vídeo mostravam que SCP-2353 falava sozinho, enquanto tentava esconder ou destruir os itens de roupa que achava inapropriado. A Fundação foi alertada em 10/10/15 quando SCP-2353 havia saído de sua janela de exibição e subsequentemente atacou várias pessoas no shopping. A transcrição de vídeo a seguir mostra como SCP-2353 foi descoberto e mostra a entrevista inicial feita com SCP-2353 depois de sua contenção bem-sucedida.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License