SCP-2360
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2360

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: As instâncias de SCP-2360 devem estar contidas em celas protegidas com uma gaiola de Faraday. Sua área de contenção deve estar equipada com um gerador de interferência EM em caso de falha da gaiola Faraday. Os mecanismos podem ser atendidos por um funcionário qualificado, mediante de solicitação.

SCP-2360 deve ser administrado com um liquido de alimentação em vez de uma refeição normal. O acesso a refeição é permitido, a critério do pesquisador, como incentivo para o bom comportamento.

Jogar por conexões de sistema ou aos discos de jogos de SCP-2360 pode ser revogado como punição por comportamento indesejado, a critério do pesquisador; no entanto, é muito mais complacente e sedentário quando permitido esses privilégios.

O horário da rede local de SCP-2360 deve ser estritamente programado. Pode ser dado até três horas por dia, no máximo seis dias por semana. O pessoal envolvido em uma partida de jogo contra SCP-2360 deve manter uma proporção mínima de 1:2 mortes contra SCP-2360; aqueles que ficarem abaixo desse limite por mais de uma sessão serão substituídos. Se SCP-2360 começar a exibir sinais de um evento Nibânico iminente, a conexão de rede será interrompida imediatamente e será executado os procedimentos de emergência.

Descrição: SCP-2360 é um conjunto de três seres humanos do sexo masculino que foram modificados internamente com sistemas eletrônicos totalmente idênticos em aparência.

O mecanismo primário de SCP-2360 é um conjunto de partes personalizadas fundidas à coluna vertebral que contêm os componentes de um console de videogame Xbox 360, desmontados e organizados para caber principalmente dentro do corpo. Certas partes foram modificadas para aumentar a longevidade do console; consulte Registro de Componentes de SCP-2360. Os dados audiovisuais são transmitidos simultaneamente para implantes cocleares e oculares. Os implantes cocleares são internos e não são visíveis sem o uso de equipamentos de escaneamento;1, no entanto, os olhos de SCP-2360 foram totalmente reestruturados para abrigar olhos eletrônicos artificiais capazes de interpolação HDMI. As íris de SCP-2360 contêm diodos emissores de luz que produzem um brilho verde quando o console do jogo é ativado; de acordo com SCP-2360, este é um efeito cosmético.

Os pulsos de SCP-2360 possuem botões montados no pulso que terminam nas entradas do controlador; esses botões irão se armazenar de volta quando não estão em uso para permitir a liberdade de movimento. As palmas das mãos e dedos de SCP-2360 são incapazes de transpirar; isso é compensado, já que o sistema de entrada montado no pulso também contém controles para um sistema de refrigeração líquida subcutânea e para dispositivos de estimulação muscular do tamanho de um cabelo que têm a finalidade de aumentar o tempo de reação.

Os mecanismos recebem energia através da integração com os sistemas digestivos dos hospedeiros, que foram modificados. SCP-2360 é capaz de manter a vida e a operação indefinidamente quando administrado quantidades suficientes de um alimento líquido especialmente formulado, tomado oralmente, que contém xarope de milho rico em frutose, cafeína, suco de laranja, benzoato de sódio e óleo vegetal bromado, entre outros ingredientes.

A primeira função de SCp-2360 é operar o jogo Call of Duty: Modern Warfare. Em ambientes sem contenção, o objeto usa seus consoles para acessar funções multi-player online e opera-as continuamente até requerir descanso. Durante o uso precoce, SCP-2360 se comunica entre si e com outros jogadores usando um microfone interno; no entanto, após entre vinte minutos e uma hora de jogatina, instâncias de SCP-2360 tornam-se sincronizadas. Neste ponto, as imagens do jogo feitas durante o teste mostram os três jogadores agindo precisamente em sincronia (concentrando o fogo, detectando ameaças ocultas, etc.) sem qualquer comunicação aparente entre eles.

Quando não está conectado a serviços online, SCP-2360 é capaz de usar adaptadores de rede sem fio para jogar através de uma conexão local em "conexão de sistema"; no entanto, a sincronização nunca é obtida durante uma jogatina. Inicialmente, os procedimentos de contenção impediram esse comportamento; Após os protestos de SCP-2360, será realocado para uma câmara diferente dentro da área para que seus aprimoramentos possam se comunicar uns com os outros sem permitir o acesso a serviços online.

Logo após essa mudança, as exigências de SCP-2360 para ter acesso ao jogo online ficaram mais severas, citando perseguição religiosa. Isso culminou na recusação em consumir refeições, na recusação em ingerir líquido e, por fim, direcionar autoflagelações biológicas e mecânicas. O pessoal da Fundação negociou um compromisso no qual SCP-2360 pode ter uma rede local limitada (LAN) programada para jogar contra o pessoal selecionado da Fundação. No entanto, declarações feitas por SCP-2360 indicam que isso pode causar um evento Nibânico, baseado no sucesso no jogo; Como resultado, os oponentes de SCP-2360 devem ser cuidadosamente selecionados e contramedidas foram estabelecidas.

Os privilégios de LAN foram inicialmente concedidos em uma base probatória, mas após um aumento significativo na conformidade do objeto, a programação foi estendida indefinidamente.

Registro de Entrevista 2360-A

Entrevistador: Diga-me como você recebeu essas mudanças.

SCP-2360-A: O que, tipo, desde o começo?

Entrevistador: Isso seria preferível, sim.

SCP-2360-C: Fomos convidados para este programa de jovens.

SCP-2360-A: Sim, Wallace nos trouxe.

SCP-2360-C: No começo nós viemos para a comida de graça, mas depois de algumas semanas, a mensagem do pai da igreja falou conosco.

SCP-2360-A: Percebemos que estávamos quebrados.

SCP-2360-B: Quebrado, e só Deus poderia nos curar.

Entrevistador: Deus?

SCP-2360-A: Você nunca ouviu falar de Deus?

Entrevistador: Estou perguntando a que divindade você está se referindo.

SCP-2360-C: …Deus, cara.

SCP-2360-B: Aquele que se quebrou à nossa imagem.

Entrevistador: Você está se referindo à Igreja do Deus Quebrado.

SCP-2360-A: Se é assim que você chama ele, então digo que sim.

SCP-2360-C: O pai disse que sua casa era não-denominacional, mas respeitava as doutrinas inovacionista e integracionista.

SCP-2360-A: Realmente focado no presente.

Entrevistador: Inovador e integracionista?

SCP-2360-A: Inovação, é como… Deus em nós. Ele também está em você. Então, quando nós inovamos, quando criamos novas tecnologias…

SCP-2360-C: Isso está fazendo um pedaço dele, mano.

SCP-2360-A: Isso está nos aproximando. Ei, você é engenheiro?

Entrevistador: E o que significa "integracionista"?

SCP-2360-C: Bem, precisamos chegar o mais perto possível de Deus.

SCP-2360-A: E se a nova tecnologia é parte de Deus…

SCP-2360-B: É assim que podemos dedicar nossos corpos a ele.

Entrevistador: E é por isso que você foi modificado assim?

SCP-2360-A: Meu pai ficou tipo: "Na hora em que você se sente mais à vontade com a máquina, é isso que você quer fazer parte de você".

SCP-2360-C: E nós quatro sabíamos, era quando nós jogavamos COD.

SCP-2360-A: Então aqui estamos nós.

Entrevistador: Vocês quatro?

SCP-2360-C: Sim, Wallace também tinha feito isso.

SCP-2360-A: Mas o 360 têm, como… uma taxa de falha de 25%.

SCP-2360-B: Ele não nos falou muito depois disso.

Registro de Entrevista 2360-B

Entrevistado: Por que vocês jogam esse jogo constantemente? [O entrevistador aponta para um dos discos do jogo de SCP-2360, que estão guardados em uma caixa.]

SCP-2360-C: É assim como nós vamos transceder.

SCP-2360-A: É tipo… meditação. Só que mais épico.

SCP-2360-C: Caca ponto que fizemos, nós chegamos perto.

SCP-2360-A: Cada partida que a gente ganha, é um passo longe do mundo corpóreo.

SCP-2360-C: Nós somos os mais habilidosos que todos.

SCP-2360-A: O aimbot está—

SCP-2360-C: —com a gente.

SCP-2360-B: E nós chegaremos ao céu sem usar armas.

SCP-2360-C: Só que…

Entrevistador: Só que?

SCP-2360-C: Que não podemos fazer isso jogando um contra o outro.

SCP-2360-B: Devemos atacar apenas aqueles que não são do clã.

SCP-2360-C: De qualquer maneira, isso é praticar.

SCP-2360-A: isso é entediante.

SCP-2360-B: Não existe um Deus entediante.

SCP-2360-B: Eu devia dizer para eles?

SCP-2360-A: Não, Kamal.

Entrevistador: Receio que não podemos fornecer os incentivos de acordo se você reter informações de nós.

SCP-2360-A: Tudo bem, tudo bem. Vá em frente.

SCP-2360-B: Alguns meses atrás, alguns alarmes começaram a soar, certo? E todos nós vimos esta luz vermelha, e quando olhamos, as portas e os tetos de nossas celas estavam meio derretidos. Cheirava a xarope. E o Hunter, eu disse—

SCP-2360-C: Bem, eu tentei seguir com a conversa, mas eu disse… "Merda, veja se pode pode continuar a ficar online!"

SCP-2360-B: Todos os guardas estavam correndo atrás dele, gritando "Alguém desligue o gerador principal antes que… que o- encontre isso!"

SCP-2360-A: Então, conseguimos nos conectar aos servidores para uma partida rápida.

SCP-2360-C: mas os nossos servidores estão—

SCP-2360-B: Lotados.

SCP-2360-A: Encontramos alguém e perguntamos se um novo COD estava sendo lançado desde a última vez que nos conectamos.

SCP-2360-C: Ele disse que houve seis.

SCP-2360-A: Nós procuramos pelos nossos amigos que costumamos jogar com a gente, mas eles estavam em jogos diferentes.

SCP-2360-C: E então o cara com quem conversamos com DC'd.

SCP-2360-B: Nós não tivemos tempo para mudar de servidor, então nós apenas corremos pelo mapa enquanto você nos levava para nossas novas celas.

SCP-2360-A: Até que o sinal apareca.

Entrevistador: Isso é tudo?

SCP-2360-A: O que está querendo dizer?

Entrevistador: Você realizou alguma outra ação enquanto estava conectado a serviços online? Você se comunicou com alguém sobre qualquer coisa que não seja Call of Duty?

SCP-2360-C: Não.

SCP-2360-B: Eu não.

SCP-2360-A: Nem eu. Nós estávamos ocupados demais tentando jogar.

Entrevistador: Anotado. Isso será verificado e, se for verdade, poderemos demonstrar clemência por sua honestidade e relativa falta de atividade durante uma violação.

SCP-2360-C: Obrigado, cara. Eu posso te perguntar mais uma coisa?

Entrevistador: Sim.

SCP-2360-C: O novo Xbox já saiu?

SCP-2360-A: O 720.

SCP-2360-C: Ou o 360 2, oo—

SCP-2360-B: Aquele após o que está dentro de nós, é sobre o que eles estão perguntando.

Entrevistador: Receio que eu não posso divulgar essa informação até que eu a tenha a permissão de um supervisor.

SCP-2360-C: Isso é—

SCP-2360-A: Bom.

SCP-2360-C: Totalmente bom.

[FIM DO REGISTRO]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License