Livro de Feitiços de SCP-239
avaliação: 0+x

Written by Danteson                                                                                                                            
O livro de feitiços foi revogado pela Fundação. Não é como se ela fosse usar muito mais. - Dr. Wright.

Capítulo Um: A Fundação e Você!

Agora, seu trabalho como bruxa é fazer o que o pessoal legal da Fundação mandar. Mesmo que eles peçam para você fazer algo, e você não quer fazer, você deve, ou então você pode não obter sua licença de bruxa quando crescer! Você não quer que isso aconteça, não é?

Outra regra importante é que você nunca deve fazer perguntas sobre qualquer uma das outras bruxas ou bruxos que você possa ver. Eles podem ter poderes diferentes dos seus, mas não se preocupe, isso é perfeitamente normal. Se a Fundação lhe disser que eles estão seguros, então você pode ser amigo deles. Yay!

Capítulo Dois: Como Lançar Seu Primeiro Feitiço

Lançar feitiços é fácil! Apenas diga as palavras mágicas em voz alta e imagine o feitiço acontecendo na frente de seus olhos! Sempre certifique-se de dizer as palavras com firmeza, corretamente e, mais importante, com confiança. Você estará deixando seu cabelo roxo antes mesmo de perceber!

Uma regra muito importante que todas as bruxas devem seguir é que você nunca, nunca, nunca, tente lançar um feitiço que não esteja listado neste livro. Este é um crime muito sério na comunidade bruxa, e pode até ser punido com uma fogueira! Oh não!

Capítulo Três: Feitiços Seguros!

(Escrever neste livro é trapacear, seu trapaceiro!)

Chromus:

Toque em um objeto com o dedo, e diga Chromus, e ele ficará na cor que você quiser!

Aquafier:

Aponte e diga Aquafier, e seu dedo disparará água como uma pistola de água! Que divertido!

Duco:

Se você arrastar o dedo ao longo de algo e disser Duco, fará uma marca mágica, como um marcador mágico! No entanto, não desenhe nas paredes com isso.

Estus:

Segure uma xícara em suas mãos e diga Estus, e sua bebida será agradável e quente, só para você. Você pode fazer seu próprio chocolate quente a qualquer momento

Nutrimens:

Apenas estenda sua mão e diga Nutrimens (cuidado, esta é uma palavra difícil!), e seu tipo favorito de comida aparecerá em suas mãos.

Tergo:

Não gosta de tomar banho? Basta usar o Tergo. Ele vai te deixar completamente limpo em instantes.

Quiesco:

Você está tendo problemas para dormir? Basta sussurrar Quiesco em seu travesseiro e você dormirá como um bebê.

Mortus:

Apenas para ser usado com a permissão de um membro da Fundação! Ao apontar para a figura de uma pessoa e falar este feitiço, você faz com que a pessoa ou criatura retratada morra. Oh não!

[DADOS EXPURGADOS]

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License