SCP-2396
avaliação: +1+x
sweetie.png

Um objeto SCP-2396-A na natureza.

Item nº: SCP-2396

Classe do Objeto: Keter Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2396 deve ser contido no Sítio Provisório-2396. O Sítio Provisório-2396 só terá funcionários que se identifiquem como mulheres em qualquer capacidade. Até que um método de neutralização do efeito de SCP-2396 possa ser encontrado, não haverá tentativa de removê-lo do local. SCP-2396 deve receber um único litro de xarope de glicose por dia.

Todos os civis identificados como homens encontrados em um raio de seis quilômetros ao redor do Sítio Provisório-2396 devem ser detidos e examinados para contato com SCP-2396-A. Qualquer civil comprometido deve ser exterminado antes de se tornar uma instância de SCP-2396-B. Todas as instâncias de SCP-2396-B encontradas na natureza devem ser exterminadas. Devido à localização atual de SCP-2396, todos os indivíduos exterminados devem receber uma história de acobertamento padrão de “Andarilho perdido”. Quaisquer civis que testemunharam uma instância de SCP-2396-B devem receber amnésticos Classe-B.

Instâncias de SCP-2396-A devem ser incineradas imediatamente. Todas as áreas em um raio de seis quilômetros em torno do Sítio Provisório-2396 devem ser monitoradas de perto a todos os momentos para instâncias de SCP-2396-A pela Força-Tarefa de Contenção Lambda-6 (“Meninas Afeminadas”). Se uma instância de SCP-2396-B for localizada, a FTC Λ-6 deve ser chamada para pôr em prática os procedimentos de extermínio. Tal como com o Sítio Provisório-2396, a FTC Λ-6 deve ser composta apenas por operativos de força-tarefa que se identifiquem como mulheres em qualquer capacidade.

Todos os esforços de contenção devem ser orientados para encontrar uma maneira de neutralizar a área de efeito de SCP-2396 para facilitar a contenção.

SCP-2396 deve ser alojado em uma cela de contenção humanoide padrão na Ala de Baixa Segurança do Sítio-19. Diariamente, SCP-2396 deve receber um único litro de sucralose líquida que acredite ser açúcar. Para facilitar a contenção, todos os funcionários que interagem com ele devem se identificar como mulheres em alguma capacidade. Nenhuma outra precaução é necessária.

Descrição: SCP-2396 é uma humanoide fêmea, com aproximadamente 2,5m de altura e pesando 101kg. SCP-2396 é idêntico a uma mulher humana básica em aparência, com exceção do cabelo e íris rosa que ocorrem naturalmente. As palavras "Sra. Docinho, da Little Misters ® por Dr. Wondertainment" estão tatuadas ao longo da parte externa da coxa esquerda de SCP-2396.

Quando negado açúcar qualquer item alimentar identificado como contendo açúcar, SCP-2396 afirma sofrer grande dor, necessitando de um fornecimento constante de açúcar ou itens alimentares identificados como tal. A quantidade de açúcar não é importante para manter seu efeito anômalo. O consumo de açúcares em qualquer quantidade fará com que o nível de açúcar no sangue de SCP-2396 atinja um nível constante de aproximadamente 400 mg/dL. Devido aos seus níveis anormalmente elevados de açúcar no sangue, o objeto está estava em um estado constante de hiperglicemia, declarando sofrer de constantes dores de cabeça e visão turva. Apesar de seu consumo de alimentos, SCP-2396 não apresenta nenhuma função corporal excretora ou alteração de peso.

Enquanto SCP-2396 está “abastecido” com açúcar, qualquer indivíduo do sexo masculino (que não seja atualmente uma instância SCP-2396-B) que chegue a 50 jardas dela expressa um forte desejo de sair e reorientar sua posição tão longe de SCP-2396 quanto possível. Indivíduos que se identifiquem como homens que entrarem em contato direto com SCP-2396 apresentam sintomas semelhantes a um coma diabético. O objeto afirma que isso é para “manter irmãos desagradáveis e seus amigos afastados.”

Instâncias de SCP-2396-A são pequenos objetos compostos de açúcares simples que se assemelham a cores variadas de rebuçados. Instâncias de SCP-2396-A aparecem em qualquer lugar dentro de um raio de seis quilômetros da localização atual de SCP-2396, com uma densidade maior aparecendo em áreas conhecidas por conter tráfego humano. Devido ao seu tamanho e à grande área de efeito de SCP-2396, a localização e quantidade de SCP-2396-A é incerta. Sabe-se que a produção de SCP-2396-A aumenta quando SCP-2396 sofre estresse. Embora objetos SCP-2396-A sejam inofensivos quando tocados ou ingeridos por humanos que se identifiquem como mulheres, humanos que se identifiquem como homens passam por uma transformação gradual em uma instância de SCP-2396-B.

A transformação em uma instância de SCP-2396-B é marcada por um aumento nos níveis de açúcar no sangue, às vezes excedendo 600 mg/dL. Por conta disso, muitos que entram em contato com SCP-2396-A são imobilizados imediatamente pelo rápido aumento do açúcar no sangue. Ao longo de um período de até doze horas, a carne, fluídos e ossos do indivíduo são, por um processo desconhecido, convertidos em rebuçados que reproduzem e moldam o corpo, fazendo com que o indivíduo se torne uma instância de SCP-2396-B.

Instâncias de SCP-2396-B assumem a forma de grandes construtos humanoides e, raramente, unicórnios. Uma vez que uma entidade SCP-2396-B tenha sido totalmente convertida, ela seguirá em direção a SCP-2396 e tentará fazer uma brecha de sua contenção. Entidades SCP-2396-B demonstram uma forte resistência a traumas de força bruta e exibem uma força anormal. Entidades de SCP-2396-B atacarão qualquer indivíduo que se identifique como homem em sua linha de visão. Entidades SCP-2396-B seguem quaisquer comandos dados por qualquer indivíduo que se identifique como mulher, incluindo ordens para se retirar, e são mais facilmente exterminados com fogo, seja por meio de um incinerador ou lança-chamas.

SCP-2396 cessa a produção de SCP-2396-A e seu efeito em indivíduos identificados como homens quando não ingere açúcar por mais de 48 horas. Neste momento, seu nível de açúcar no sangue permanece em 10 mg/dL constantes. Devido à semelhança entre os efeitos da hiperglicemia e da hipoglicemia, conforme exibido em SCP-2396, o objeto é incapaz de reconhecer a diferença quando recebe quantidades semelhantes de açúcares artificiais.

Adendo 2396-1: Quando solicitado, SCP-2396 alegou ter perdido qualquer certificação, mas foi capaz de recitar o seguinte na íntegra:


É digno de nota que SCP-2396 verbalizou cada sinal de pontuação e falou o título de SCP-2284 como uma longa exalação de ar.
Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License