SCP-2430
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2430

Classe de Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2430 deve ser mantido em uma cela de contenção para humanoides no Sítio-17. Amostras de tecidos extraídas de SCP-2430 devem ser descartadas após analises por incineração das referidas amostras.

Descrição: SCP-2430 é uma entidade humanoide com aparência física idêntica ao falecido Adolf Hitler (1889 – 1945), medindo 173 cm de altura e pesando 72 kg. Seus sistemas internos do corpo são consistentes com de humanos não-anômalos, apesar de que seus órgãos não funcionem. O status físico de SCP-2430 se desvia de humanos não-anômalos nos seguintes aspectos:

  • Analises no DNA indicam que a composição genética de SCP-2430 é derivada de Sus scrofa (javali selvagem) e Capra aegagrus hircus (cabra doméstica). Além disso, o sistema esquelético de SCP-2430 foi identificado sendo uma amalgama de ossos de oito indivíduos diferentes. As identidades desses indivíduos são desconhecidas.
  • A matéria cerebral é composta por uma mistura de um espécime de S. scrofa e C. aegagrus hircus.
  • Não necessita de comida, água, ou ar, apesar da presença de sistema digestório e respiratório.
  • Modificação no seu sistema nervoso de modo que a sensitividade a dor seja aumentada.
  • Falta de folículos capilares; em vez disso, fios de cabelo sintéticos foram presos na cabeça e face de SCP-2430 de modo que assemelham-se ao cabelo e bigode do falecido Hitler.
  • Incapacidade de produzir fala.
  • Traços de cianeto de potássio e fragmentos de chumbo identificados na corrente sanguínea e subcutânea de SCP-2430, respectivamente.

A qualidade anômala de SCP-2430 é a sua capacidade de regenerar tecidos musculares e da pele, permitindo se recuperar de ferimentos e recuperar órgãos (exemplo: coração e pulmões) que foram removidos de seu corpo. Feridas e incisões no corpo de SCP-2430 serão regeneradas dentre três dias após a causa, enquanto a regeneração de órgãos requer até duas semanas; veja p Documento 2430-Ä para uma lista completa das taxas de regeneração de órgãos.

No entanto, as capacidades regenerativas de SCP-2430 não abrangem danos no sistema esquelético e a taxa de regeneração de ossos fraturados é similar a de humanos não-anômalos. Amostras de tecidos extraídas de SCP-2430 não possuem essa capacidade regenerativa.

SCP-2430 foi recuperado em Buenos Aires, Argentina em ██/██/1960 na residência do falecido █████ ████████, que estava associado a OBSKURA.1 Inicialmente descoberto por Agentes Mossad que capturaram ████████, SCP-2430 foi extraditado a Fundação após a descoberta de suas propriedades anômalas e a incapacidade dos agentes da Mossad de terminar SCP-2430.

Adendo 2430-1: A nota a seguir foi encontrada na residência de █████ ████████, traduzida do alemão.

Conseguimos resgatar o Führer e traze-lo com segurança. Mas ele está efetivamente morto por dentro. Eu culpo os Vermelhos por esse tratamento desumano com o Führer, ele pode ter sido enfeitiçado pela wunderwaffe dos Vermelhos. Eu queria que tivéssemos a misericórdia de mata-lo, mas nós tentamos de tudo. Ele não vai perecer. Não o abandone; ele é muito distinto a visão de todos.

Adendo 2430-2: As seguintes notas foram recuperadas da Sede da Divisão Gru "P" após o colapso da organização em 1991, que era a única documentação sobrevivente da organização sobre SCP-2430. Todos dos quais foram traduzidos do russo.

01.XII.1943: Entre os itens recuperados do subcampo da Obskurakorps em Janowska, eles incluem cem pedaços de Sæhrímnir com esqueletos humanos embutidos em cada um deles. Eles tem formato humanoide e podem recuperar qualquer pedaço cortado deles, desde que haja o esqueleto. Essencialmente, eles são efetivamente maquinas revestidas de carne.

13.VI.1945: Com relação a aplicação da carne de Sæhrímnir, o Camarada Stalin revisou e rejeitou pessoalmente a proposta do Projeto Einherjar. Em vez disso, o Camarada Stalin propôs e aprovou uma alternativa – Projeto Judecca.

28.VII.1947: Camarada Stalin revisou pessoalmente os protótipos. Sua incapacidade de perceber a dor não serve; não está de acordo com os objetivos do Projeto Judecca.

24.II.1948: Escolte os artesões da carne Uralic2 para Moscow HQ. Eles são contratados para ajudar no Projeto Judecca, respeitando as especificações do Camarada Stalin. Em nome da União e do povo Soviético, o direito de reclamar a verdadeira vitória e justiça sobre Hitler será realizado.

17.IV.1950: Em troca da cooperação no Projeto Judecca, 4000 kg da carne de Sæhrímnir serão presenteados ao representante dos artesões da carne Uralic. Em outras noticias, Camarada Stalin deseja iniciar um julgamento privado contra Hitler.

09.V.1951: É Dia da Vitoria. Camarada Stalin estará enfeitando a gaiola de Hitler depois de participar do desfile. Esse ano, ele pede para testemunhar o Rito de Nyúz novamente.3 Interrogadores, por favor cuidem disso.

06.V.1953: Camarada Stalin está morto. Nós não precisamos manter Hitler aqui. Não faz sentido desperdiçar balas nele, ele não morre. Apenas enterre-o discretamente. Ele é um desperdício da carne de Sæhrímnir.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License