SCP-2439
avaliação: +9+x

DICAS:
Faça uma pausa para ler isso a cada cinco minutos. Parecerá suspeito se você demorar tempo demais para limpar.
Não leiam todos ao mesmo tempo. Um lê enquanto os outros dois esfregam.
Se você começar a se sentir torto, pare de olhar para a lâmpada. Não cubra ela ou alguém entrará na sala.
Se você não quer se sentir como se fosse doido o resto da sua vida, não leia nada além disso. Volte
a trabalhar ou algo assim.
Leia a porra toda antes de começar a destruir o textoNA
BRIGHT É UM MACACO CHUPADOR DE PICA
Item nº: SCP-739 1648 2439 atualize o número se a vaga foi preenchidapq não deixamos assim mesmo 9001

Classe de Objeto: Keter keter = que

Procedimentos Especiais de Contenção: Funcionários da Fundação que não nós Classe-D não podem saber que essa coisa existe. Isso fica entre nós. Se alguém tentar contar pra eles, quebrem a cara dele para que ele não conte ou não consiga contar. Sim, você provavelmente vai se fuder por isso, mas é melhor do que a alternativa.

Se alguém que não for Classe-D entrar aqui e ler isso, mate. Só quebra o pescoço dele ou alguma merda assim e arranhe essa parede pra que ninguém possa ler. Tenha certeza de contar isso pra alguém antes entretanto, para que possamos manter o controle.

Descrição: É uma ideia que infecta pessoas que conhecem ela e lentamente toma controle de suas mentes. É uma mente anciã de alguma dimensão alternativa (achamos) que fica tentando entrar nas nossas e tomar o controle. É esperta, então ela se espalhará pela Fundação muito rápido se tiver uma chance, por isso que arranhamos isso nessa parede, longe das câmeras. KILROY TEVE AQUI

Agora você deve estar ouvindo esses sussurros leves - isso é o que estamos contendo. Se você consegue ouvir, não tem como voltar atrás agora, você tá preso com isso até morrer (o que você pode acelerar se quiser). Não sabemos desde quando isso está por aí, já que todo mundo parece sumir a cada mês (alerta de spoiler: você não é libertado) o que torna difícil espalhar as informações por aí. O que resta é apenas isso, que só parecem ser sussurros chineses e coisas assim. Nós daríamos um número apropriado, mas para fazer isso, teríamos que contar para alguém, o que seria contra-produtivo, então ao invés disso apenas esperamos um pesquisador que caiu em desgraça nos contar qual número está vago. O formato é assim desde sempre, eu não acho que nenhum de nós sequer sabe o que Keter significa.
OUTRO DENTRO DO MEU ALCANCE.
O que quer que você faça, não deixe os guardas ou pesquisadores saberem que isso está aqui.
Os únicos que entram aqui são os Ds para limpar a sala, e os que estão lá em cima não testam essa lâmpada há eras (eu acho), e essa é a única sala no sítio que não tem câmeras, graças a lâmpada. Deve ser bem óbvio que esse pessoal da Fundação pode fazer qualquer coisa que eles quiserem, então se eles fossem tomados por uma coisa assim, não haveria como parar. Nós estamos tranquilos já que provavelmente acabaremos mortos nos fim do mês de qualquer forma, o que não dá tempo suficiente pra essa coisa nos controlar totalmente. Se você achar que ela está te controlando, faça alguma maluquice e tome um tiro. Chamas da glória, se você quiser chamar assim.
LIBERTE-ME AGORA E EU TE POUPAREI QUANDO EU VIER.
Destruir isso seria a forma mais fácil de esmagar essa coisa de uma vez por todas, sim. Mas não o faça, não se você não tiver que fazer. Por que? Primeiramente, é a coisa certa a se fazer para qualquer um de vocês buscando redenção pra seja lá que merda que você tenha feito. Alguém precisa lembrar que essa coisa existe para que ela se mantenha sob controle - ela mostrou-se uma primeira vez, não é mesmo? E se ela fizesse isso em outro lugar se destruíssemos isso? E se os Ds em algum outro sítio tiverem algo assim, mas eles não o destruíram? Nós mantemos essa coisa para que possamos controlá-la.
EU POUPAREI AQUELES QUE VOCÊ SE IMPORTA.
Ou, se você não é do tipo da redenção, mantenha-a por puro desprezo. Essa a única coisa que sabemos que eles não podem saber - esse pode ser seu último "foda-se". Eles são obcecados com controlar, saber, entender tudo. Eles nos usam para fazer isso - nos jogam para a morte para ver como morremos. Usam-nos de mão de obra pra esfregar gosma de uma porra de uma lâmpada. Somos descartáveis. Mas, com isso, temos a vantagem. A cada vez que um de nós morre para que eles possam aprender algo, eles perdem a chance de descobrir a única coisa que poderia obliterar eles. Essa é nossa arma contra eles, a bomba atômica de tiro único que os transformaria em merda, e está escondida abaixo dos narizes de merda deles, em uma sala que eles não se importam nem um pouco em olhar.
e os cuzões que quiserem contar pra eles? referir-se aos procedimentos de contenção no primeiro parágrafoEU ESMAGAREI AQUELES QUE O OPRIMEM.
Mas não use-o, ainda não. Alguns de nós ainda tem família e amigos do lado de fora desse inferno e eles sofreriam por isso. Nossos carcereiros seriam usados que nem fantoches por essa mente e, através deles, nosso mundo sofreria, esmagado sob a bota da Fundação. Essa coisa só pode ser usada uma vez, também - se nós a soltarmos cedo demais, eles se adaptarão. Eles aprenderão a evitá-la, eles conterão ela, eles sobreviverão. Então, nossa vantagem iria embora, de vez. Seríamos exatamente o que eles pensam que somos - descartáveis.
EU NÃO FALHAREI. ELES CAIRÃO.
Então não deixe ninguém usar isso. Não é a hora, ainda não.
AGORA É A HORA DE FAZER SUA ESCOLHA.
Só para o caso de você ser a coisa sobrenatural: vai se fuder, cara de polvo. Nós somos inúteis, com certeza, mas conseguimos fazer as coisas tão bem quanto os outros. Você não vai entrarDEIXE-ME ENTRAR.
BEM VINDO À PÍLULA VERMELHA PROJETO FAROL FORÇA PANDORADEIXE-ME ENTRAR AGORA.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License