SCP-2484

avaliação: +1+x
B7TYvol.jpg

SCP-2484, com o nome da marca censurado

Item nº: SCP-2484

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2484-A deve ser mantido em um armazenamento refrigerado. As credenciais de Nível 3 ou superior são necessárias para acessar SCP-2484 ou qualquer quantidade de SCP-2484-A. Durante o teste, não devem ser removidos mais de 400 g de SCP-2484-A. Nenhum teste potencialmente destrutivo deve ser autorizado com SCP-2484 no atual momento.

Descrição: SCP-2484 é um pote contendo aproximadamente 0,95 litros (1024 g) de uma substância substancialmente composta de maionese, de agora em diante chamada como SCP-2484-A, que possui numerosas qualidades anômalas que começam a se manifestar quando a substância é removida do frasco e consumido por um animal vertebrado. Quando o conteúdo de SCP-2484 é removido, ele começará a recarregar espontaneamente a uma taxa de aproximadamente 2 mL por hora. SCP-2484-A pode ser destruído por qualquer meio aplicável, igual maionese não anômala.

Qualquer quantidade de SCP-2484-A inferior a 5 g não exibe propriedades incomuns e é indistinguível da maionese não anômala. Massas entre 5 g e 63 g começarão a desenvolver uma membrana congelada sobre a superfície e começam locomovendo lentamente através de estruturas pseudópodes, aparentemente sem direção.

Massas de SCP-2484-A entre 63 g e 235 g começarão a se mover conforme descrito, mas tentarão revestir alimentos sólidos ou mergulhar em líquidos potáveis. As massas de 235 g a 804 g tentarão ativamente entrar no interior dos animais vertebrados, através de qualquer meio disponível (incluindo orifícios orais, nasais, auricular, ocular, retal ou genital, feridas abertas e poros de suor).

Qualquer massa de SCP-2484-A superior a 804 g (até a massa total de 1024 g) se forçará violentamente a animais vertebrados, na maioria das vezes através de orifícios orais, embora, ocasionalmente, recorra a empurrar vigorosamente a pele.

As qualidades anômalas secundárias começarão a se manifestar se um individuo ingerir uma quantidade suficiente de SCP-2484-A (aproximadamente 3 g por kg de peso corporal). Quando um indivíduo consumiu o suficiente de SCP-2484-A, seu metabolismo será alterado ligeiramente, tipicamente resultando em maiores níveis de açúcar no sangue, frequência cardíaca elevada, aumento da temperatura corporal e diminuição da função cerebral.

Após o consumo, o individuo começará a metabolizar SCP-2484-A em pequenas células semelhantes a um gameta, por meio de um processo que ainda não é entendido. Durante as próximas 3-6 horas, essas células se tornarão em pequenos (~1 mm) vermes nematoides. Aproximadamente 500 vermes são produzidos por grama de SCP-2484-A consumido.

Para as próximas 5 à 40 horas, esses vermes começarão a consumir os tecidos do organismo hospedeiro e crescerão até 12 cm. Quando o hospedeiro for completamente consumido, os vermes tentarão comer um aos outros e prosseguirão até que apenas um verme seja deixado, o que aumentará para um comprimento entre 20 e 30 cm. Esse organismo entrará em um estado adormecido e morrerá dentro de 4 dias. Se os vermes forem removidos em qualquer ponto, eles morrerão dentro de 5 horas. Nenhuma tentativa de salvar os organismos afetados se encontrou com sucesso e o consumo de quantidades suficientes de SCP-2484-A é sempre letal.

Adendo-2484-1: SCP-2484 foi recuperado em 9/9/20██, de ████████, em ██████████, Massachusetts, depois que agentes da Fundação interceptaram vários relatos de atividade parasitária incomum. SCP-2484 foi encontrado em uma geladeira ao lado de vários outros frascos não-anômalos de maionese e outros itens alimentares. Quando questionados, a equipe não sabia explicar de onde SCP-2484 tinha vindo, e não tinham nenhuma lembrança de quanto tempo tinha estado na geladeira.1 Depois da confiscação de SCP-2484, todos os empregados do ████████ e 14 médicos e os funcionários do EMS, receberam amnésicos de Classe-D.

Adendo-2484-2: Abaixo há uma transcrição dos ingredientes listados no rótulo de SCP-2484.

Água, óleo vegetal, vinagre, ovos. Ovos. OVOS. COME. OVOS. SEJA. OVOS. VOCÊ É CARNE MAS OS DENTES E SUSTINÊNCIAS DE NOSSAS BOCAS ESFOMEADAS E INCALCULÁVEIS O QUEREM. COMA OVOS. CONSUMA NÓS. DEIXE QUE SEJAMOS REALIZADOS DENTRO DE VOCÊ, açúcar, sal, suco de limão e amor.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License