SCP-251
avaliação: +1+x
251-1.jpg

SCP-251 em 13 de Outubro de 2001

Item nº: SCP-251

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-251 deve ser mantido em um contêiner trancado a todo momento. Ninguém deve entrar sozinho no contêiner. Se alguém for encontrado sozinho no contêiner em qualquer período de tempo, ele deve ser tratado como agressivamente hostil e finalizado com extremo preconceito.

O contêiner deve ser protegido por pessoas armadas em todos os momentos e os guardas nunca devem permitir que alguém, independentemente do nível de liberação, mova o artefato ou esteja sozinho com ele.

Sons de gritos, armas e incêndios vão ser ouvidos de dentro do contêiner. Isso é normal.

Descrição: Origem desconhecida. SCP-251 consistentemente aparenta ser um pequeno globo de neve. Em anexo, há uma série de fotografias tiradas do mesmo artefato ao longo do tempo. Isso indica que pelo menos o globo de neve está parcialmente animado. No entanto, quando visto diretamente por várias pessoas, não há movimento presente, exceto por uma "nevasca" perpétua. O SCP-251 não foi movido desde a sua chegada ao Sítio-19, mas os "flocos de neve" nunca deixaram de cair.

As cenas descritas no SCP-251 são extremamente violentas ou doentias, ocasionalmente representando algo fantástico, enquanto na maioria das vezes retrata uma brutalidade mais realista.

Todos aqueles que estiveram sozinhos com o SCP-251 por qualquer período de tempo verão cenas de extrema violência, xenofobia e aflição emocional.

251-2.jpg

SCP-251 em 2 de Julho de 1997

251-3.jpg

SCP-251 em 25 de Novembro de 1993

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License