SCP-2539
avaliação: +1+x
highway.jpg

SCP-2539

Item nº: SCP-2539

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2539 permanece fechado sob o falso relatório provisório de manutenção da estrada em andamento. Funcionários de segurança da Fundação devem ser encarregados de monitorar e interceptar quaisquer civis que estejam tentando acessar SCP-2539.

Descrição: SCP-2539 é a parte de uma estrada de 3.1 quilômetros localizada próxima a Rhodehampton, Nova Gales do Sul. Indivíduos que tentam atravessar SCP-2539 em um veículo motorizado irão desaparecer após terem percorrido quinhentos metros, e mais tarde reaparecerão na outra extremidade de SCP-2539 entre sete e oito horas depois. Depois de retornarem, os ditos indivíduos tipicamente apresentarão graves sinais de desidratação e insolação, mesmo quando são fornecidos com os suprimentos adequados para prevenir que isso aconteça.

Esses afetados pela anomalia primária de SCP-2539 relataram ter percorrido SCP-2539 durante todo o tempo em que durou seu desaparecimento: todos os relatos envolvem os sujeitos parando por uma figura chamada "Miriam Wells". As descrições de sua aparência coincidem com as da oficial de patrulha rodoviária Miriam Wells, que teria desaparecido no final de 2009 em uma patrulha de rotina. Ela é geralmente descrita como vestindo roupas civis e tentando perguntar por informações aos sujeitos viajantes.

Em uma minoria dos casos observados, os sujeitos relataram serem capazes de convencer a mulher a se juntar a eles em seu veículo. Todos esses sujeitos mais tarde encontram uma grande pilha de carne humana altamente queimada e decomposta no compartimento de armazenamento de seu veículo. A fonte disso permanece desconhecida.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License