SCP-256
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-256

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-256 está contido dentro de uma câmara cúbica de 3 m (10 pés) de lado, com paredes de 1 m (3 pés) de espessura compostas por uma mistura de tijolos e camadas de borracha, com duas hastes condutoras saindo 18 cm (7 polegadas) das paredes para cada lado da entrada. A entrada é fechada por uma câmara de descompressão à prova de som. A câmara deve estar constantemente sob vigilância por dispositivo EMR e câmeras de vídeo. A entrada e vigilância são restritas apenas a funcionários autorizados que passaram por adaptações cirúrgicas para resistir aos efeitos de SCP-256. Para ver uma lista completa de funcionários autorizados, consulte o documento SCP-256b. Funcionários que não estão nesta lista podem entrar se sua autorização de segurança for Nível 3 ou superior, mas devem usar fones de ouvido com cancelamento de som. Todo funcionário deve ser destituído de todos os componentes eletrônicos, metais ferrosos e materiais condutores. Eles também devem usar um macacão isolado e redirecionador especialmente projetado (HAZMAT-ELEC) que deve ser testado antes do uso, antes da entrada e após a saída com uma carga significativa. Um taser é fornecido e é classificado como alto o suficiente para uso em testes. A única gravação permitida além do dispositivo EMR é a feita à mão. Papel de escritório padrão da SCP é adequado, mas os instrumentos de escrita devem ser não condutores. Lápis de cera são mantidos à mão.

Descrição: Movido para o Sítio 76 em 03-02-2007. SCP-256 é semelhante a uma máquina de escrever na maioria dos aspectos, exceto que as teclas estão presas em posição, ao invés de conectadas a alavancas, e em vez de uma barra de rolagem e da maioria do maquinário que deveria estar presente, dois discos côncavos de cobre ficam em cada extremidade, voltados para dentro, com 38 cm (15 pol.) de distância entre si. Embora invisível a olho nu, leituras eletromagnéticas mostram que uma carga elétrica significativa passa entre os discos de cobre sem qualquer meio condutor. Se qualquer um dos itens proibidos for levado para a câmara de contenção, essa corrente aumenta tanto em amplitude quanto em voltagem, eventualmente formando um arco e atingindo o objeto em questão. Esse também é o motivo pelo qual concreto armado não foi usado na construção da câmara, já que o vergalhão parece agitar o artefato. Não se sabe de onde vem a energia extra, ou mesmo a corrente inicial, pois parece não haver nenhuma fonte de geração de energia em SCP-256. Se a qualquer momento esta corrente oscilar mais do que o pico médio de 26% no monitoramento EMR, todos os funcionários não autorizados, independentemente do seu nível de liberação, devem evacuar imediatamente a câmara. Aqueles que não obedecerem devem ser exterminados de uma vez, novamente, independentemente do nível de liberação de segurança.

Para obter mais informações, consulte o arquivo 256b.

>Abrir arquivo 256b

Exibindo lista de autorização

Agente 76-8947
Agente 76-3465
Agente 76-2456
Agente 76-8638
Agente 76-4634
Cientista 76-2464
Cientista 76-4363
Cientista 76-6521
Cientista 76-3215
[CONFIDENCIAL]
[CONFIDENCIAL]
[CONFIDENCIAL]
ComandoBase 0776-0103 *Falecido*

>Acessar arquivo 256b SobreposiçãodeAdmin 4498

Implementar a Sobreposição do Administrador do Sistema irá acionar o Protocolo de Contenção 289:

A segurança será alertada sobre sua sobreposição e enviada para detê-lo. Demissão começará em 24 horas, a menos que tenha sido autorizado ou revogado pelo ComandoBase ativo.

Prosseguir? S/N

>S

Confirme o código de segurança.

>AdminSistema 76-4498

Sobreposição do Sistema reconhecida. ComandoBase 0776-1389 não autorizou. Contagem regressiva de 24 horas ativada.

>Abrir arquivo 256b

Exibindo lista de autorização

Agente 76-8947
Agente 76-3465
Agente 76-2456
Agente 76-8638
Agente 76-4634
Cientista 76-2464
Cientista 76-4363
Cientista 76-6521
Cientista 76-3215
Mary-Ann Waters *CIVIL*
Robert Waters *CIVIL*
James Turtle *CIVIL*
ComandoBase 76-0103 *Falecido*

>Acessar registro Mary-Ann Waters

Mary-Ann Waters. Vitais no arquivo MAW_1
Suposta mãe do Item nº SCP-256

Você não acessa esse terminal há três minutos. Você precisa de ajuda?

>N

Reconhecido

>Acessar registro Robert Waters

Robert Waters. Vitais no arquivo ROW_1.
Suposto pai do Item nº SCP-256

>Acessar registro James Turtle

James Turtle. Vitais no arquivo JAT_1
Descobriu o Item nº SCP-256. Afirma estar romanticamente envolvido com o Item.

>Ativar alarme de segurança 58B Sobreposição AdminSistema 76-4498

Alarme de segurança ativado. Segurança enviada.

>Acessar 256c

Acesso negado. Arquivo classificado para ComandoBase ou superior.

> Acessar 256c Sobreposição AdminSistema 76-4498

De: RH_76-5974
Para: ComandoBase 76-1389

Permita-me dar-lhe oficialmente os parabéns pela sua promoção, General Trent. É uma coisa muito, muito triste o que aconteceu ao seu antecessor, mas é assim que as coisas acontecem quando se trabalha para a Fundação. Independentemente disso, examinei os vários arquivos confidenciais que o General Gerhart mantinha trancado às sete chaves com seus códigos de acesso e descobri algumas coisas realmente surpreendentes sobre SCP-256.

Em primeiro lugar, os funcionários da lista não foram adaptados cirurgicamente de forma alguma. Na verdade, eles nunca passaram por nada mais sério do que o exame físico obrigatório. E civis, tsk tsk. Não consigo nem começar a entender por que o General Gerhart os deixou saber da base. Agentes de contenção foram enviados para ver o quanto sua psicose progrediu e o quanto eles sabem, mas pelo que descobri no arquivos pessoas do falecido General, ele supostamente os convenceu de que isso se tratava de algum tipo de hospital.

Em segundo lugar, como você deve ter adivinhado pelas notas sobre os civis e os manuscritos de papel altamente confidenciais, os "funcionários autorizados" pareciam acreditar veementemente que SCP-256 já foi um jovem humano chamado Elizabeth Waters, e que foi de alguma forma preso no artefato. Até mesmo o General estava convencido, e o próprio fato do ComandoBase ter sido comprometido pelas desilusões do item me preocupa com toda a instalação. Todos os funcionários na lista de "autorizados" foram colocados sob vigilância secreta. Não se sabe até que ponto vai o controle do item sobre eles, e estarei revisando pessoalmente todas as outras medidas de segurança SCP promulgadas em nome do General Gerhart.

Terceiro, há informações sobre o artefato que não foram disponibilizadas no relatório. Em primeiro lugar, a variação no EMR é notavelmente semelhante à captação de voz humana por um osciloscópio. Aparentemente, quando SCP-256 inicia sua variação, ele de alguma forma começa a produzir áudio com ela. Em segundo lugar, os funcionários comprometidos escrevem nos manuscritos que as desilusões afirmam sentir dor quando metal é trazido para perto dele. Depois que um gravador de áudio foi trazido para a sala, os agentes aflitos notaram que as desilusões cessaram por vários dias e, quando voltaram, indicaram que aquilo quase "matou" o artefato.

Nem preciso dizer que não posso confirmar ou negar esses rumores devido às restrições de segurança em SCP-256, mas não coloco credibilidade neles. Simplificando, general, isso foi um encobrimento. Recomendo procedimentos disciplinares imediatos para todos os funcionários envolvidos. Em relação a SCP-256, recomendo pesquisas sobre produção de energia. Contanto que a equipe de pesquisa observe os procedimentos de supressão de som listados, qualquer possível contaminação auditiva pode ser contida. Não houve queda listada na potência quando a "garotinha" "quase morreu", e mais material condutor pode servir para suprimir permanentemente o risco do objeto.

No entanto, conforme sua nova política com cronograma avançado sobre a destruição de itens SCP destrutíveis, programei o item para uma tentativa de destruição em 15 de janeiro de 2008.

Seu agente vigilante;
Edward Berstrom.

Você não acessa esse terminal há três minutos. Você precisa de ajuda?

>N

A lua negra uiva?

>Não. A rápida raposa marrom salta sobre o cão preguiçoso.

Senha confirmada.

>data

Seg 14 Jan 2008

>Consultar contagem regressiva

Contagem regressiva para rescisão do AdministradorSistema 76-4498: 23:16:26

>Consultar localização ComandoBase 76-1389 Sobreposição AdministradorSistema 76-4498

ComandoBase 76-1389 está atualmente em seu escritório.

>Ativar alarme de segurança 136c Sobreposição AdministradorSistema 76-4498

Alarme de segurança ativado. Segurança enviada.

*Alerta Geral da Rede*
Aviso, AdministradorSisema 76-4498 pode estar fabricando alarmes para distrair a segurança. Todo funcionário deve relatar avistamentos imediatamente.

Você não acessa esse terminal há três minutos. Você precisa de ajuda?

Você não acessa esse terminal há 10 minutos. Você precisa de ajuda?

Você não acessa esse terminal há uma hora. Você precisa de ajuda?

Você não acessa esse terminal há duas horas. Você precisa de ajuda?

*Alerta Geral da Rede*
Aviso, AdministradorSistema 76-4498 deve ser exterminado à vista. AdministradorSistema está armado e é perigoso.

Você não acessa esse terminal há três horas. Você precisa de ajuda?

*Alerta Geral da Rede*
Aviso, Confinamento do Sítio 76 iniciado. Todas as salas SCP estão sendo seladas.

*Alerta Geral da Rede*
Todos os funcionários de Nível 1 e 2 devem prosseguir diretamente para os Pontos de Defesa de Brecha de Contenção designados e se armar. Sigam as instruções dos funcionários de Nível 3.

*Alerta Geral da Rede*
Explosão detectada no escritório de Recursos Humanos. A segurança foi enviada.

Sobreposição do Sistema: Protocolo de Contenção 289 foi temporariamente suspenso por:
ComandoBase *1-0001

Você não acessa esse terminal há cinco horas. Você precisa de ajuda?

*Alerta Geral da Rede*
ComandoBase 76-1389 foi dispensado do serviço por ComandoBase *1-0001.
Códigos de acesso agora estão suspensos.

*Alerta Geral da Rede*
Confinamento do Sítio 76 desativado. Inicie o processo de recuperação e atualização SCP.

*Alerta Geral da Rede*
Retorne as armas ao Ponto de Defesa de Brecha de Contenção designado. Retorne às funções padrão.

*Alerta Geral da Rede*
AdministradorSistema 76-4498 não está mais com rescisão pendente.

Você não acessa esse terminal há seis horas. Você precisa de ajuda?

Sobreposição do Sistema: Protocolo de Contenção 289 foi rescindido. Autorização
aprovado.

Você não acessa esse terminal há sete horas. Você precisa de ajuda?

>logoff

A lua negra uiva?

>logoff Sobreposição ComandoBase *1-0001

Boa noite, Diretor ██████████.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License