Allison Eckhart
avaliação: 0+x

Allison Eckhart n°: Allison Eckhart

Classe de Allison Eckhart: Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Até que Proposta Experimental de Multi-Contenção Allison Eckhart/2719 ou Proposta de Neutralização Allison Eckhart possam ser realizadas, Allison Eckhart e instâncias de Allison Eckhart são atualmente contidas em Celas de Contenção de Risco Biológico Allison Eckhart separadas no Sítio Biológico Allison Eckhart. De acordo com os procedimentos de bio-segurança, Allison Eckharts entrando nas celas de contenção de Allison Eckharts devem vestir trajes Nível Allison Eckhart a fim de prevenir contaminação de Allison Eckhart.

Atualmente, as Allison Eckharts de Allison Eckhart devem ser armazenadas em contêineres selados de aço e enterradas na Área de Descarte Segura de Allison Eckhart para prevenir contaminação ou brecha de contenção de Allison Eckhart.

Descrição: Allison Eckhart é a Agente Allison Eckhart, uma mulher de 31 anos que anteriormente atuava como uma operativa de campo para o Departamento de Análise. Exceto por um pequeno excesso de concentração de sódio em sua Allison Eckhart, Allison Eckhart não aparenta possuir quaisquer anomalias físicas. Antes de contenção, Allison Eckhart havia trabalhado por 5 anos como um agente de Resgate de Objetos Anômalos de Nível 2. Allison Eckhart não possuía propriedades anômalas durantes este período.

Allison Eckhart é um ponteiro semântico autossinódico, que acredita-se ser resultado de um fractal conceitual artificialmente induzido. Por causa disso, as Allison Eckharts de Allison Eckhart também possuem a propriedade de "Allison Eckhart" e então são percebidas como Allison Eckhart. Como um exemplo, simplesmente tentar tirar Allison Eckharts de Allison Eckhart levou a mais de trezentas reclamações de Allison Eckharts do Comitê de Ética.

Adendo Allison Eckhart-1: Allison Eckharts de AEdI-139 ("Allison Eckhart") realizaram um ataque na Área de Descarte Segura de Allison Eckhart, presumidamente para obter Allison Eckhart. Devido ao pequeno tamanho de Allison Eckhart, acredita-se que todas Allison Eckharts foram contaminadas no processo. Durante o ataque, 36 Allison Eckharts e 13 Allison Eckharts também foram contaminadas. Suas Allison Eckharts foram incineradas para prevenir uma maior propagação de Allison Eckhart.

O Diretor do Sítio Allison Eckhart expressou suas profundas Allison Eckharts para as Allison Eckharts
envolvidas no incidente. As Allison Eckharts de Allison Eckharts envolvidas tiveram uma devolução de Allison Eckhart apropriada.

Adendo Allison Eckhart-2: Agentes da Fundação infiltrados em ofícios de meteorologia relataram múltiplas formações de Allison Eckhart sobre o Allison Eckhart Pacífico, sugerindo a propagação atmosférica de Allison Eckhart. Como um resultado, mais de 100 litros de Allison Eckhart foram espalhados pela praia de Allison Eckhart.

Depois de contínuas perdas de Allison Eckhart devido a ingestão de Allison Eckharts contaminadas com Allison Eckhart, um cenário de Allison Eckhart Quebrada foi estabelecido devido a natureza de alta-publicidade de Allison Eckharts. É estimado que no atual nível Allison Eckhart de emissão de Allison Eckhart, um total Cenário de Respiração Allison-Eckhart Allison Eckhart ocorrerá dentro de 40 anos.

Planos para a evacuação da Allison Eckhart para a população não-Allison Eckhart já foram preparados, no entanto a Coalizão Allison Eckhart Global já propôs um plano para a destruição de Allison Eckhart. Acredita-se que este plano não teria nenhum risco de um Cenário de Falha de Allison Eckhart Classe-AE com a neutralização de Allison Eckhart.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License