SCP-257
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-257

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: Devido à natureza imóvel de SCP-257, o Sítio 93 foi erguido fora de SCP-257. Acesso ao interior de SCP-257 é restrito a funcionários de contenção e recuperação de nível dois e acima. Câmeras de vídeo com detecção de movimento foram instaladas em todas as exposições de SCP-257 para monitorar qualquer novo espécime biológico que apareça.

Todos os espécimes biológicos extraídos de SCP-257 devem ser examinados, registrados e removidos de SCP-257. Espécimes biológicos devem ser colocados em um dos currais temporários do Sítio 93 para estudo e classificação de ameaça. Se pesquisadores identificarem espécimes que julguem dignas de pesquisa adicional, os funcionários devem preencher o Formulário 257-12 e seguir os protocolos de pesquisa apropriados. Caso contrário, os espécimes são enviados ao Bio Sítio 29 para armazenamento e cuidados de longo prazo.

Descrição: SCP-257 é um jardim zoológico e parque abandonado localizado em ████████, Reino Unido. O zoológico em si, descrito como uma "Coleção de curiosidades" tem o nome de William Woodsworth, creditado como “o maior explorador e naturalista deste lado da Realidade 12/3.14.” De acordo com materiais promocionais encontrados em SCP-257, o zoológico foi fundado em 1899 para “educar os cavalheiros e damas da Inglaterra sobre a Natureza e as muitas Feras estranhas encontradas por Exploradores em suas Viagens.” Nenhum passe, licença de construção ou permissão de planejamento foi encontrado que corresponda à localização ou aparência de SCP-257.

Várias placas e avisos indicam que o zoológico foi temporariamente fechado para manutenção, mas a aparência dilapidada do parque e equipamentos desatualizados sugerem que o parque está abandonado há pelo menos cinquenta (50) anos.

Em intervalos irregulares, animares aparecerão dentro dos confins do zoológico de uma maneira desconhecida. Esses animais aparecem nos vários recintos em intervalos aleatórios. Simultaneamente, um manual escrito à mão aparece na entrada do zoológico, dentro da bilheteria. Esses guias detalham o cuidado e alimentação adequados de cada organismo e, às vezes, revelam informações sobre sua origem e aquisição. Os animais variam amplamente em aparência, comportamento e classificação; muitos não parecem estar relacionados a nenhum animal terrestre. Não parece haver nenhum cronograma para quando esses animais serão entregues. Consulte o Registro de Aquisição W-257 para uma lista completa de animais entregues nos últimos ██ anos.

Em ██/██/████, a seguinte nota datilografada foi descoberta pregada na entrada de SCP-257 junto com um guia.

DA SECRETÁRIA DO PROFESSOR WILLIAM WOODSWORT, EXPLORADOR E NATURALISTA

Aos estimados cavalheiros e entusiastas zoológicos da Fundação de Procedimentos Especiais de Contenção:

Como vocês sem dúvida devem saber agora, eu decidi confiar a vocês meu zoológico e minha coleção de animais raros e exóticos enquanto tiro uma licença. Vocês são homens de ciência responsáveis e de pensamento honesto e sem dúvida serão capazes de cuidar deles. Depois de minhas viagens por [REDIGIDO], [REDIGIDO], e [REDIGIDO], decidi visitar a décima terceira lua de Enouius como a próxima parada em meu safári. Naturalistas e homens eruditos como vocês, sem dúvida, irão gostar de estudar algumas das criaturas esplêndidas e vitais que descobri aqui. O público apreciará as novas adições à minha coleção- eles são nada parecidos com o que já vi! Não posso escrever muito mais; meus guias indígenas e eu acordaremos amanhã cedo para verificar as armadilhas.

Continuem com o bom trabalho!

- Atenciosamente, Professor William Woodsworth

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License