SCP-2600-CU
avaliação: +1+x
Imagem removida por ordem do O5-██, por levar os funcionários membros à loucura com sua… fofura!

Item nº: SCP-2600-CU

Classe do Objeto: É, uh, fofo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2600-J deve ser… abraçado? Abraçado. Deve ser abraçado pelo menos uma vez por dia, pela pesquisadora assistente Betsy Stu. Todos os funcionários capazes de tolerar a presença adorabilidade1 de SCP-2600-CU deve ser permanentemente estacionado no Sítio-56, o qual contém apenas SCP-2600-CU, pois qualquer outro artefato seria superado por seus poderes arcanos sua adorável face. Funcionários que sofrem de falência de órgãos ou hemorragia devido ao abraço de SCP-2600-CU é claramente indigno de seu amor adorável.

Descrição: SCP-2600-CU é a coisinha mais fofa. Qualquer coisa escrita ou falada sobre SCP-2600-CU é para exaltar seu adorável… rostinho? Outras partes do corpo também podem ser elogiadas à medida que são identificadas.

SCP-2600-CU é o organismo… mais fofo de todos os tempos! Tem seis olhos super doces, feitos dos mais inspiradores fluidos viscosos! Olhe para esta fofura de tentáculo… tentáculo? O lodo parece… ohmeudeuseuvouvomitar arco-íris! Às vezes vaza, mas dá um pequeno encolher de ombros/espasmo que permite que você saiba que está tudo bem! Quando ele se move, às vezes pode se dobrar através das paredes e ouvir cada palavra, então certifique-se de saber que o amamos muito!

Ocasionalmente, ele jorrou grandes quantidades de líquidos, que foram chamados de Fluidos Fofos. Isso geralmente ocorre nos pontos fofos de SCP-2600-CU, que pulsam e aumentam quando os níveis de adorabilidade se tornam impressionantes! Eles também são conhecidos por estourar ao cair, exigindo limpeza frequente de todos os melhores amigos de SCP-2600-CU!

Qualquer funcionário que não quiser participar no enaltecimento do quão adorável é SCP-2600-CU pode participar de outras atividades, como pendurar cartazes no Sítio-56 sobre a gloriosa dança adorável que ele faz ou criar documentações para enviar para outros sítios. FTM-Psi-9 "Aqueles Pobres Desgraçados" foram designados para encontrar um parceiro de reprodução para SCP-2600-CU para que todo o planeta possa se deleitar com sua fofura!

Porfavormeajude Qualquer funcionário que seja cruel com SCP-2600-CU deve ser mandado para o castigo ou designado para limpar o cantinho do castigo.

Adendo: O pesquisador Boyd estava realizando interações necessárias com SCP-2600-CU e cometeu o erro de sair do script, perguntando "se ele tivesse sido um cara mau!" o que o deixou agitado. Os pesquisadores conseguiram aplacar SCP-2600-CU com o mínimo de baixas, depois de assegurar a SCP-2600-CU que o pesquisador Boyd estava atuando sozinho e todos eles adoraram muito.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License