SCP-2620
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2620

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: O atual Diretor do Projeto manterá a propriedade do blog de SCP-2620 no WordPress. Como apenas SCP-2620 é capaz de criar e excluir postagens no blog, a intervenção da Fundação está atualmente restrita ao monitoramento de postagens e a filtragem automática de postagem de qualquer informação sensível é necessária. Se os filtros não tiverem êxito em conter uma violação de informação Classe-B ou superior, a eliminação do blog e a neutralização de SCP-2620 estão autorizadas.

SCP-2620 deve ser mantido em um armário de contenção na Área-19. Todos os pedidos de teste devem ser submetidos a um pesquisador de Nível Três e são considerados de baixa prioridade.

Descrição: SCP-2620 é uma máquina de lavar de alta carga com dimensões de 0.7 m x 0.7 m x 1.1 m. O painel frontal possui uma tela sensível ao toque com um menu exibindo quatro seções diferentes: Personalizar, Modelos, Comentários e Configurações, bem como um botão Iniciar Lavar. Custom permite que um assunto personalize diferentes opções para lavar uma carga, bem como uma opção para salvar suas configurações. Os modelos exibem diferentes opções salvas para usar, bem como um modelo "padrão". As configurações permitem que um assunto personalize a data, hora, idioma, fonte e "Sentiencia", embora todas as opções não possam ser modificadas.

Quando algum número de itens são carregados em SCP-2620, a tampa é fechada e o botão Iniciar lavagem é pressionado, ele ativará e começará a fazer barulhos típicos das arruelas, como a queda da água e a carga sendo jogada ao redor. A tampa não pode ser aberta durante o processo, e os interiores não podem ser examinados por qualquer meio. Quando o processo é concluído, a tampa pode ser aberta e todos os objetos colocados no interior, salvo os que SCP-2620 considera "não comestíveis", terão desaparecido.

Após um período de tempo1, aparecerá uma notificação, destacando a seção Comentários. Acessando comentários exibirá uma publicação no blog, revisando todos os objetos desapareceram da carga como se fossem consumidos por SCP-2620, bem como uma imagem dos referidos conteúdos. Debaixo da revisão, um link para onde o blog pode ser encontrado é exibido.

Adendo 2620-B: Abaixo está uma seleção de experiências realizadas para testar as propridades de SCP-2620, conduzidas pelos pesquisadores Jeffery Ash e Brian Davis. As experiências incluem detergente e água, exceto onde indicado. Todas as avaliações são excertos apenas; Os comentários completos podem ser fornecidos mediante solicitação conforme necessário.

Experimento #1:

Data: 04/14/14

Conteúdo: Um lenço de algodão verde, feito à mão, dois pares de marca de meias brancas com joelho.

Revisão: "…Não se enganem, no entanto; foi incrivelmente negligente. Os chefes claramente não pensam muito em mim. É uma coisa preparar um aperitivo cuidadoso e trazê-lo por conta própria. É mesmo outro para servir algo obviamente comprado na loja sob o pretexto de uma "entrada". Mas combinar os dois e tentar passar como uma "refeição"? Este novo estabelecimento não tem delicadeza? Temo se não pode sequer separar os pobres do passável, o que bom pode fazer para continuar operando?"

Experimento #13:

Data: 04/19/14

Conteúdo: Uma camisola de lã multicolorida, um par de meias de algodão tecidas a mão, câmera de vídeo à prova d'água e a choque para gravar ciclo de lavagem e rastrear sua localização. A gravação começou antes de ser colocada dentro de SCP-2620.

Revisão: "…Esta não é uma refeição, eu gostei tanto disso. Para o que vale a pena, foi preparado e cozinhado adequadamente, certamente mais do que posso dizer para tentativas anteriores. O uso de cores para diferenciar o prato aumentou o valor, e a diversidade é certamente algo para louvar desta vez…"

"No entanto, no final da refeição, me deram algum objeto estranho e repugnante. Como alimento não menos! Imediatamente enviei de volta à cozinha, pois não quero comer algo tão revoltante. Se essa experiência continuar, Vou me recusar a comer aqui mais adiante…"

Nota: A câmera foi encontrada ao abrir a tampa de SCP-2620. Embora apenas pequenos arranhões foram infligidos, a câmera não pôde ligar. O vídeo gravado no cartão de memória corta o momento em que SCP-2620 inicia o ciclo de lavagem.

Experimento #21:

Data: 04/23/14

Conteúdo: Uma jaqueta de couro, uma nota manuscrita dizendo "Olá? Você consegue entender isso?".

Revisão: "…A textura em si não era nada especial. No entanto, a apresentação era suficientemente lisa para que valesse a pena consumir. Certamente, custou o suficiente para que este lugar deve sofrer em suas margens de lucro. Todos os negócios têm que começar em algum lugar, no entanto. É óbvio que os cozinheiros estão dispostos a melhorar. O que você vê é o que você obtém, no entanto, o que fez isso uma decepção. Não há surpresas a serem feitas, e enquanto eu preferiria tomar uma refeição sem graça do que uma surpresa desagradável…"

"Da importância; eu passei uma nota afirmando "Olá? Você consegue entender isso?". Por que sim, eu sou perfeitamente capaz de entender isso. Obviamente, eu não seria tão capaz de ser um crítico de alimentos como eu, se eu fosse" para falar e entender palavras. Por favor, não insulte a minha inteligência assim."

Experimento #42:

Data: 05/28/14

Conteúdo: Um tomate vermelho maduro, três folhas de romaine. Sem detergente ou água.

Revisão: "Imagine, por um momento, o seu servidor chegando para tomar seu pedido. Com ele estão dois chefes que cozinharam suas refeições para você. Imagine colocar seu pedido e, em seguida, cuspir na cara por todos os três."

"Isso é o que eu experimentei. Totalmente nojento."

Adendo 2620-C: Em 10/05/14 quatro meses após o teste de SCP-2620 ter sido interrompido, o blog de SCP-2620 foi atualizado com três posts, espaçados nos oito dias seguintes. Registros e gravações de vídeo mostram que nenhum item foi colocado em SCP-2620 desde o teste parado.

É particularmente estranho. Este é o mais longo que eu tenho ido sem comer, mas não sinto fome. Certamente, não me importaria com outra refeição, mesmo que fosse insignificante, mas… Reunir as palavras para falar fora de um contexto crítico é uma experiência única. Já deixei isso de lado, por enquanto?

Será mesmo necessário para mim continuar a blogar? Talvez tenha contribuído com tudo o que eu precisava para contribuir com o mundo da comida. E ah, como arrumei o mundo da comida! Os meus comentários inspiraram muitos cozinheiros, muitos estabelecimentos para continuar a crescer e preparar apenas o melhor. Há mais objetivos para eu sair e conquistar? Hmm.

Eu decidi! A melhor maneira para eu continuar a alcançar aqueles que seguem diligentemente minhas divagações com cultura alimentar é falar sobre minhas experiências e minhas inspirações! Há uma avenida para isso, não existe? E enquanto eu encontrar uma avenida, continuarei. Por enquanto, coloco minha paixão pela comida. Não há tempo a perder, no entanto. Acompanhe-me no futuro, amigos, fãs e familiares! Vamos explorar novos lugares e sabores juntos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License