SCP-264

AVISO:

Esta tradução foi marcada pela comunidade por não condizer com a situação atual da página original, seja por erros gramaticais, erros de tradução, falta de atualização ou outros motivos.

avaliação: +1+x

Item nº: SCP-264

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-264 deve ser contido em uma sala de 16 por 16 metros de reforço padrão. Dois guardas devem permanecer fora desta sala o tempo todo, circulando a cada vinte e quatro horas. A sala deve ser monitorada todos os dias por um período mínimo de duas horas. SCP-264 não requer nenhum tipo de alimento. Suporte também não é necessário, já que SCP-264 se suspende por uma fonte desconhecida de levitação.

Observação: A partir de ██/██/200█, apenas os Agentes ████ ███████, ██████ █████ [FALECIDO], █████ ██████, e Dr. ██████ ████ têm permissão para visitar SCP-264. O não cumprimento resultará em realocação, dependendo da condição do transgressor [consulte o Adendo 264-010. SCP-264 observou anteriormente algum apego aos agentes acima mencionados, já que eles faziam parte da equipe que originalmente descobriu [DADOS EXPURGADOS]. Além disso, ambos os Agentes ████ ███████ e █████ ██████ estavam no local durante [DADOS EXPURGADOS]. Sugere-se mantê-los no local até novo aviso. -Dr. Carnival

Descrição: SCP-264 é um esqueleto de aparência humanoide, estimado como tendo dois metros de altura. Seu crânio é ligeiramente alongado e duas saliências de metal se estendem de cada joelho. O torso e a parte superior da pelve de SCP-265 foram substituídos ou consistem em uma estrutura, composta de uma substância metálica desconhecida, que se assemelha a um templo de origem desconhecida. A estrutura é composta por várias camadas de varandas e terraços, com uma porta localizada no centro aproximado.

Na estrutura estão dezenas de estátuas esculpidas que lembram homens, mulheres, crianças e, em alguns casos, animais. As estátuas não podem ser removidas, embora pareçam realizar as atividades padrão de qualquer cultura tribal quando não estão sendo vistas diretamente.

A estrutura e o esqueleto parecem ter sido montados ou fazerem parte de um hemisfério com pouco mais de um metro de diâmetro, composto do que parece ser o mesmo metal desconhecido. A borda do hemisfério é revestida com espinhos uniformemente espaçados com cerca de 2,6 cm (1 pol.) de comprimento. Várias das estátuas foram vistas interagindo com a esfera de várias maneiras e parecem estar cientes de sua existência. A parte de trás do hemisfério é coberta por inscrições em vários idiomas, incluindo árabe, hebraico, alemão e ███████. Tradução do idioma de ███████ foi suspensa indefinidamente devido a [DADOS EXPURGADOS] (consulte o Adendo 264-02).

SCP-264 é senciente, comunicando-se por meio de várias formas não verbais, incluindo linguagem de sinais japonesa, taiwanesa, coreana e código Morse. No entanto, ele é mais frequentemente registrado se comunicando por meio da escrita e foi observado escrevendo em quase todos os idiomas atualmente descobertos, incluindo o idioma de ███████. Em raras ocasiões, uma estátua designada falará pelo SCP; houve apenas duas ocorrências registradas desse acontecimento desde sua descoberta.

O indivíduo se refere a si mesmo como "O Guardião", e se refere às estatuas esculpidas como entidades separadas. SCP-264 afirma ser o criador das estátuas e da estrutura em que elas "vivem". As estátuas parecem estar cientes da existência do "Guardião", visto que foram observadas recuperando vários objetos do interior do hemisfério, onde presume-se que a estrutura se expande. Objetos recuperados do interior incluem um bastão de carvão, papiros, SCP-███ e uma pequena bola de gude semitransparente de [DADOS EXPURGADOS] que foi apresentada ao Agente ██████ por uma das estatuetas.

Como SCP-264 é capaz de se comunicar com seus "súditos" é atualmente desconhecido, já que nem ele nem as estátuas emitem qualquer forma de leitura psíquica. No entanto, SCP-264 aludiu a ter habilidades de precognição. Assumido da Entrevista 264a:

SCP-264: Eu vi o que aconteceria ao doutor com a mesma facilidade com que você me vê e ao meu povo agora.
Dr. Carnival: Como exatamente você conseguiu fazer isso?
SCP-264: Eu traço os fios do Destino.

SCP-264 se recusou a explicar o que isso significava. No entanto, pode-se presumir que, por meio de alguma força desconhecida, SCP-264 seja capaz de ver o caminho que uma pessoa pode seguir ao longo de sua vida.

SCP-264 provou ter conhecimento de vários outros SCPs atualmente contidos, incluindo SCP-035, SCP-███, e SCP-███ [consulte a Entrevista 264a].


Adendo 264-01: Devido às ações de 06/10/20██, nas quais Dr. █████, e o civil ███ █████ [DADOS EXPURGADOS], SCP-264 permitirá apenas aos agentes acima mencionados conversarem com ele. Após [DADOS EXPURGADOS], Dr. ██ entrou na cela de SCP-264 para realizar alguns experimentos com uma das estátuas. Às 0200, [DADOS EXPURGADOS]. Algumas horas depois, uma estátua anteriormente não vista foi vista emergindo da porta localizada no centro de SCP-264. Imageamento de perto provou que a estátua era semelhante ao Dr. ██.

Adendo 264-02: [DADOS EXPURGADOS].

Observação: Os próximos estágios de exploração foram decretados hoje. Um fibroscópio foi inserido na porta localizada no que supomos ser o centro de 264 (com sua permissão, é claro; não podemos perder mais assistentes devido à grosseria). Na maior parte, a vista era nula, A imagem estava distorcida— alguma propriedade de 264 está interferindo na câmera, embora, é claro, ele não possa dar nenhuma ideia do que causa isso. A frase 塩の鎧 inscrita no interior do hemisfério em que ela está montada foi tudo o que encontramos. O japonês se traduz para 'Armadura de Sal', embora ainda não saibamos o que isso signifique. No entanto, isso confirma nossas suspeitas de que 264 é de origem japonesa, ou pelo menos asiática, apesar de onde ele foi descoberto.

Exploração adicional programada para 11/06.

-Dr. Carnival.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License