SCP-268-BR
avaliação: +3+x
268-1.jpg
SCP-268-BR-A corrompendo uma transmissão ao vivo, no programa CNN Breaking News.

Item nº: SCP-268-BR

Nível de Ameaça: Vermelho

Classe do Objeto: Euclídeo Keter

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas os corrompimentos causados por SCP-268-BR-A deverão ser prevenidos o mais rápido possível. Os computadores dos pesquisadores da fundação deverão ser verificados, nenhum antivírus deverá ser instalado. O Web Crawler1I92H78 foi configurado para rastrear a localização atual de SCP-268-BR-B e seu computador. Foi teorizado que o objetivo primário de SCP-268-BR-B não é derrubar a rede, e sim levar a fundação a falência. Atualmente, 34% dos eletrodomésticos da fundação estão afetados por SCP-268-BR-A. Qualquer falha de sinal ou erro anormal deve ser denunciado imediatamente.

Descrição: SCP-268-BR é a designação dada a duas anomalias:

SCP-268-BR-A aparenta ser um arquivo nomeado como "KYB36.██" que parece ser capaz de mudar de formato, fazendo ele de um arquivo de mídia e entre outros. SCP-268-BR-A mostrou ser capaz de mudar as configurações de um programa antivírus, fazendo com que o programa instalado faça o oposto de sua utilidade principal. SCP-268-BR-A geralmente se espalha na rede em forma de anúncios ou arquivos de mídia com nomes mais chamativos possíveis e mostrou ser impossível de ser deletado ou danificado.

SCP-268-BR-A pode transmitir diferentes tipos de vírus como por exemplo Cavalo de Troia, até agora nenhuma solução foi encontrada para resolver esses prejuízos.

SCP-268-BR-B é uma asiática com cerca 15 anos de idade, o assunto possui inteligencia superior e demonstrou ter um profundo conhecimento a tecnologia, historia e física. SCP-268-BR-B pode ser facilmente identificada por sua aparência única, SCP-268-BR-B possui um cabelo com duas tranças frontais e por trás uma parte lisa entre duas tranças e facilmente visível; SCP-268-BR-B usa um óculos de grau redondo e mostrou desconforto quando o tira. SCP-268-BR-B não possui anomalias físicas, mas foi declarada impossível de ser contida devido a sua localização duvidosa, varias tentativas de conter tal anomalia resultaram em perdas de tempo.

SCP-268-BR-B possui globos oculares mais apurados e também mostrou ser capaz de navegar no computador de forma telepática. SCP-268-BR-B identificou si mesma como a desenvolvedora de SCP-268-BR-A. Sempre que SCP-268-BR-B termina de hackear ou danificar um eletrodoméstico, uma mensagem aparecerá na tela, a frase VOCÊ FOI HACKEADO :3 é a mais frequente.

Adendo 268-01: Uma mensagem acompanhada com um vídeo foi encontrada no meio dos dados do Comando O5. Efeitos cognitivos poderão ser encontrados no vídeo, em por sua conta e risco.