SCP-2715
avaliação: +4+x

Item nº: SCP-2715

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2715 deve ser mantido em uma cela de contenção humanóide de baixa segurança no Sítio 47. Toda ventilação guiada para dentro e fora da área de contenção do sujeito devem ser conectadas a um suprimento de ar exterior. A dieta de SCP-2175 não deve ser quebrada sem a permissão e aprovação de pesquisador de nível mínimo três atribuído à unidade de contenção do sujeito. O terapeuta do Sítio 47 deve ser disponibilizado se necessário.

Descrição: SCP-2715 trata-se de uma mulher brasileiro-americana de dezoito anos originária de ███████, Oregon. O sujeito apresenta imunidade quase completa a todos os tipos de substâncias biotóxicas. Aproximadamente duas (2) horas após a ingestão da biotoxina, SCP-2715 começará a espirrar incontrolavelmente, liberando a biotoxina ingerida em suas proximidades na forma de partículas, sendo levadas pelo ar. Ao respirar as partículas expelidas, resultará em fortes reações negativas de acordo com a substância ingerida, porém notavelmente mais severas. Métodos de controlar a reação são limitados à ingestão oral; quaisquer outros meios de introdução (e.x. injeção) serão procedidos normalmente pelo corpo do sujeito e causarão efeitos consistentes em relação à ingestão normal de um ser humano da substância.

SCP-2715 chamou a atenção da Fundação após ████ ██████, o filho do presidente d█ ███████, ter contraído uma doença e ter morrido durante a Quinta Les Âmes Libres Gala na França. Dois dias depois do evento, SCP-2715 buscou por funcionários encobertos da Fundação admitiu ter habilidades anômalas que usou anteriormente para executar o assassinato de ████ ██████. Perguntas mais profundas revelaram que ela esteve operando em serviço da Insurgência do Caos por vários anos, e desejava sair após os agentes da Insurgência ameaçar sua família com [DADOS EXPURGADOS] quando ela se recusou a cumprir suas demandas.
SCP-2715 foi levada em custódia brevemente depois e sempre cooperou com sua contenção desde então.

Adendo 2715-16/3/██: Adendo 2715-3/██/16:** Como observado na data de 3/██/16, a mãe e irmã de SCP-2715 não foram localizadas. Essa informação não deve ser disponibilizada a SCP-2715 a fim de manter seu bem-estar emocional. Informações falsas acerca da captura de SCP-2715 foram divulgadas aos operadores da Insurgência com o entuito de desencorajar ameaças contra outras pessoas relacionadas a SCP-2715.
Adendo 2715-3/4/██: Desde a contenção inicial, SCP-2715 tem consistentemente mostrado sintomas de estresse pós-traumático. Supõe-se que seja um resultado do período que o sujeito experienciou na Insurgência do Caos, embora não se tenha comprovado. Sessões semi-regulares com o terapeuta do Sítio 47 são recomendadas.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License