SCP-272
avaliação: +1+x

Item nº: SCP-272

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-272 deve ser contido em uma pequena caixa de madeira em um cofre no Setor-25. Além disso, nenhuma contenção adicional é necessária, já que o objeto é completamente inerte quando não está em uso. Deve-se ter cuidado para não deixar cair o item durante o transporte.

Descrição: SCP-272 é um prego de ferro, com aproximadamente 11,5 cm de comprimento, lembrando estilos antigos. Coberto em todas as superfícies planas por gravuras de origem cultural desconhecida. As gravuras foram descritas como “cativantes, mas assustadoras” pela maioria dos funcionários entrevistados.

A natureza do objeto se torna aparente quando ele é deixado na sombra de um indivíduo. O prego se enterrará exatamente 2/3 de seu comprimento no material sobre o qual a sombra foi projetada. A seguir, dois efeitos devem ser observados: a pessoa a quem pertence a sombra não poderá remover o prego, de forma alguma, e se limita a movimentos que mantenha sua sombra projetada no prego. O prego, no entanto, pode ser removido por meios convencionais por qualquer outra pessoa, embora os solicitados relatem uma leve aversão, alegando que “parece justo”.

O objeto foi descoberto durante uma varredura de rotina preso em uma pedra perto de uma base da força aérea abandonada em █████, Afeganistão, com um esqueleto humano ao lado. Ele era considerado banal até que um pesquisador o deixou cair aos pés deles e foi subsequentemente preso no local por 20 minutos antes de ser ajudado.

Registro do experimento:
Formato:

272-X
Sujeito de teste:
Superfície:
Iluminação:
Objetivo:
Procedimento:
Resultados:
Conclusões:
Adendo:


272-a
Sujeito de teste: 1 Classe-D (D-272-01)
Superfície: Pedra onde foi descoberto
Iluminação: Sol do meio-dia (diretamente acima)
Objetivo: Descobrir a natureza do SCP
Procedimento: O prego foi dado ao sujeito e ordenado a prega-lo em sua sombra em seus pés
Resultados: O sujeito cumpre. Uma vez que o prego atingiu a marca de 2/3, o sujeito não conseguiu continuar. O sujeito tenta se afastar, mas não consegue. O alvo logo fica cansado e sucumbe à insolação. Objeto removido. Sujeito recebeu tratamento médico.
Conclusões: Descoberta a natureza do objeto


272-b
Sujeito de teste: 1 Classe-D
Superfície: A mesma de cima
Iluminação: Noite (mínima)
Objetivo: Estabelecer efeitos à noite
Procedimento: O prego caiu nos pés do sujeito e se encaixou exatamente 2/3 do caminho. Foi pedido para o sujeito se mover 10 m para longe do prego.
Resultados: Objeto preso. Sujeito não sofre nenhum efeito. Então sujeito tenta fugir e é terminado. Objeto recuperado
Conclusões: Sujeitos podem se mover livremente se não tiver sombra


272-c
Sujeito de teste: 1 Classe-D (D-272-03)
Superfície: Como acima
Iluminação: Como acima, 2 horas antes do nascer do sol
Objetivo: Estabelecer os efeitos das mudanças de iluminação.
Procedimento: Prego caiu como acima. Sujeito foi ordenado a andar em linha reta para longe do prego.
Resultados: Objeto preso. O sujeito não mostra efeitos adversos. O nascer do sol ocorre às 6:06, hora local. O sujeito é [DADOS EXPURGADOS]. Três equipes de limpeza despachadas. O torso do sujeito se recuperou 106 m do objeto, mostrando sinais de erupção na estrada e trauma severo contuso. Objeto recuperado. Os testes foram transferidos para o Setor-25.
Conclusões: [DADOS EXPURGADOS].


272-d
Sujeito de teste: 1 Classe-D (D-272-04)
Superfície: Piso de concreto da instalação de teste 25- h
Iluminação: 1 lâmpada padrão (60 W), diretamente no alto
Objetivo: Estabelecer requisitos de iluminação.
Procedimento: Prego caiu na sombra do sujeito. O sujeito foi ordenado a andar em linha reta para longe do objeto.
Resultados: Objeto preso. O sujeito está livre para se mover. Objeto recuperado.
Conclusões: Iluminação insuficiente não causará nenhum efeito.


272-e
Sujeito de teste: 1 Classe-D (D-272-04)
Superfície: Como acima
Iluminação: 1 luz de estádio padrão (1.500 W), diretamente acima da cabeça
Objetivo: Como acima.
Procedimento: Conforme acima.
Resultados: Objeto preso. Sujeito preso. Objeto recuperado.
Conclusões: Requisitos de iluminação estabelecidos.


272-f
Sujeito de teste: 2 Classe-D (D-272-04 e D-272-05)
Superfície: Como acima
Iluminação: 2 luzes de estádio, posicionadas a 90 ° uma da outra
Objetivo: Determinar se vários sujeitos podem ser presos.
Procedimento: Sujeitos posicionados de forma que suas sombras se sobreponham. Objeto caído em ambas as sombras. Indivíduos foram ordenados a avançar para longe do prego.
Resultados: Objeto preso. Sujeito D-272-04 continua livre, mas relata que está sentindo um 'calafrio'. D-272-05 é segurado pelo objeto. Objeto recuperado.
Conclusões: O objeto não pode conter mais de um sujeito. Potencial efeito secundário observado.


272-g
Sujeito de teste: 8 Classe-D (D-272-04 a D-272-11) - Consulte o adendo para obter detalhes
Superfície : Como acima
Iluminação: 4 luzes de estádio, posicionadas em um anel ao redor dos sujeitos
Objetivo: Determinar o mecanismo de seleção para o qual sujeito é preso.
Procedimento: Sujeitos posicionados de forma que suas sombras se sobreponham. O prego caiu em todas as 8 sombras.
Resultados: Objeto preso. Sujeito D-272-09 é segurado (18 anos, Caucasiano, 1,8 m, 88 kg), todos os outros livres para se mover. Relatos de gritos de todos os sujeitos, exceto D-272-09. Todos os sujeitos, exceto D-272-09, vistos a tremer. Objeto recuperado. D-272-09 removido do estudo, experiência repetida. Sujeito D-272-06 segurado (24 anos, hispânico, 1,6 m, 102 kg), todos os outros parecem tremer e relatar um grito, mas permanecem livres. Experiência repetida quatro vezes adicionais de acordo com o método acima; descontinuado depois que D-272-07 caiu inconsciente. Sujeito recebeu tratamento para hipotermia grave.
Conclusões: Os padrões emergentes sugerem que o sujeito mais jovem será preso. Além disso, o efeito secundário em grupos maiores foi observado; pesquisas adicionais aguardam aquisição de um grupo de sujeitos maior.
Adendo: Sujeitos de igual distribuição de gênero, idades entre 18 e 59 anos, várias características físicas representadas.


272-h
Sujeito do teste: 1 Classe-D (D-272-05)
Superfície: 1 campo ao ar livre, gramado
Iluminação: Sol da manhã (aprox. 9h00)
Objetivo: Determinar se o objeto pode escapar cavando.
Procedimento: Objeto caí na sombra do sujeito. O sujeito então recebeu uma pá e disse para desenterrar o objeto.
Resultados: O alvo cava por 90 segundos e depois cai gritando. O sujeito morre antes que a intervenção médica possa ser administrada. A autópsia revela que o sujeito morreu de "Hemorragia cerebral; causa indeterminada." Objeto recuperado, reparado em campo. Repetido com D-272-07 e 08; resultados idênticos.
Conclusões: Sujeitos segurados por SCP-272 não conseguem tirar o prego; tentar fazer isso é invariavelmente fatal.


272-i
Sujeito de teste: Nenhum
Superfície: N / A
Iluminação: N / A
Objetivo: Para determinar a destrutibilidade do objeto.
Procedimento: 1 Classe-D (D-272-09) recebe objeto e uma seleção de ferramentas e é instruído a tentar destruir o objeto.
Resultados: O sujeito selecionou uma serra, colocou o objeto em uma mesa e levou a serra até o objeto. Um instante depois, o sujeito é visto se contorcendo no chão, segurando as têmporas. As gravações de áudio de dentro da sala gravam o sujeito falando em [REDIGIDO]. 30 segundos depois, o sujeito morreu. A autópsia revela que a causa é uma hemorragia cerebral. O exame do objeto revela alguns pequenos danos da serra.
Conclusões: O objeto parece ser destrutível, mas resistirá a ações contra ele com força letal por um método desconhecido. Objeto testado para manter sua funcionalidade original.


272-j
Sujeito de teste: 1 Classe-D (D-272-10)
Superfície: Piso de concreto da instalação de teste 25- h
Iluminação: 1 luz de estádio, posicionada em uma pista controlada por computador
Objetivo: a.) Determinar os efeitos de mudanças rápidas de iluminação e b.) Determinar se o sujeito pode ser afastado do objeto por meio de restrições , barreiras etc.
Procedimento - Teste 1: Luz posicionada para projetar uma longa sombra. O prego caiu na cabeça da sombra do sujeito. A luz foi levantada lentamente.
Resultados - Teste 1: Sujeito arrastado em taxa proporcional a direção ao objeto. O sujeito tem dificuldade em se levantar.
Procedimento - Teste 2: Como acima. A luz subiu muito rapidamente.
Resultados - Teste 2: Como acima, mas em um ritmo mais rápido. Observou que o sujeito não conseguiu permanecer em pé e acelerou ao cair; atribuída à diminuição do tamanho da sombra em relação à posição. O sujeito adquiriu erupção cutânea secundária.
Procedimento - Teste 3: Como acima. Sujeito preso com correntes presas aos pés, tela de arame de galinha colocada entre o sujeito e o objeto.
Resultados - Teste 3: [DADOS EXPURGADOS]. Sujeito morre. Objeto recuperado. Testes adicionais com sujeitos contidos são proibidos.
Conclusões: Sujeito visto como 'arrastado' por sua sombra, a uma taxa necessária para mantê-la projetada sobre o objeto. Obstáculos intervenientes parecem não impedir esta função, embora venham a prejudicar o sujeito, ou no caso de barreiras como a tela de galinheiro, [DADOS EXPURGADOS].


272-h
Sujeito de teste: 1 Classe-D (D-272-04)
Superfície: Como acima.
Iluminação: 1 Luz do estádio em uma posição fixa, aproximadamente 45 ° da horizontal
Objetivo: Estabelecer os efeitos da contenção de longo prazo.
Procedimento: D-272-04 posicionado no centro da sala. O objeto é jogado na sombra do sujeito.
Resultados: Sujeito preso. Após o terceiro dia, o sujeito deixa de responder às tentativas de fornecer alimento. Após a primeira semana, o sujeito apenas falou [REMOVIDO] (veja a transcrição abaixo). No décimo primeiro dia, o sujeito, não tendo comido ou bebido em 8 dias, tornou-se agitado, mudando rapidamente entre mania e estado de coma. Na marca de quatorze dias, o teste é encerrado. Objeto recuperado. Sujeito notado como gravemente desnutrido, mas voltou a falar normalmente assim que o objeto foi removido e começou a se recuperar rapidamente antes do término do mês.
Conclusões: A contenção prolongada resultou em que o sujeito sobreviverá por períodos prolongados sem nutrição, mas entrará em um estado mental degradado.
Adendo: Transcrição parcial do discurso maníaco do sujeito D-272-04 do dia 14, seções traduzidas em {}:

(Iniciar a transcrição)
Dr. Kimiro: Para registro, diga seu nome …
D-272-04: {… Cinzas queimam minha língua, não consigo sentir o gosto da água que ferve à minha vista …}
Dr. Kimiro: Você pode repetir isso?
D-272-04: {… Não consigo dormir, os gritos são ouvidos, não estou aquecido a sombra rouba …}
Dr. Kimiro: Certo … Como você se sente?
D-272-04: {… As correntes que prendem Não posso mover as pessoas [DADOS EXPURGADOS]}
Dr. Kimiro: O que ele está dizendo? O que ele está falando? Alguém me traga um tradutor.
D-272-04: (Cada vez mais alto) {… Corte minha carne em tiras para que eu possa ser livre (O sujeito começa a arranhar sua pele) [DADOS EXPURGADOS] Eu sou o prisioneiro de meu minha própria tolice, deixe os corvos virem e [DADOS EXPURGADOS] deixe minha carne se esfarelar como a maçã cujas cinzas queimam em minha língua …}
(Fim da transcrição)

« SCP-271 | SCP-272 | SCP-273 »

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License