SCP-2730
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-2730

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2730 está contido em uma cela de contenção padrão na Área-42. Na visão do publico, Gilbert Gottfried é considerado como fac-símile biológico que deve ser monitorado por um detalhe secreto em todos os momentos.

A máscara feita da pele de Gilbert Gottfried está atualmente em armazenamento frio no laboratório de biotecnologia da Àrea-42. As culturas de pele da máscara devem ser colhidas e usadas para gerar fac-símiles biológicos de Gilbert Gottfried através do protocolo. Quando o atual fac-símile ativo de Gottfried começa a se degradar, ele deve ser discretamente terminado e substituído por um novo fac-símile. Se o fac-símile atual se morrer antes da degradação (como por ataque cardíaco ou acidente de carro), nenhum outro protocolo externo é necessário.

Descrição: SCP-2730 é uma entidade humanoide que é percebida como o ator e comediante americano Gilbert Gottfried. Este efeito perceptivo se estende a olho nu e a visão normal da câmera. Exibição de sonar, infravermelho e taumatúrgica indica que a verdadeira forma de SCP-2730 é a de um morcego de tamanho humano. Tem pés palmados e asas cilíndricas anormalmente longas, com protuberâncias semelhantes a um tumor para as mãos. A cabeça de SCP-2730 é principalmente semelhante à de um pato selvagem normal, embora o bico tenha sido severamente deformado e forçado contra a área craniofacial para simular um nariz e boca. As amostras de DNA retiradas de SCP-2730 indicam que é membro das espécies de patos selvagens (Anas platyrhynchos).

SCP-2730 foi inicialmente descoberto em 2005, durante a filmagem do documentário Os Aristocratas. O ator ██████ ███ estava sendo investigado por propriedades anômalas; no entanto, o sonar e a análise infravermelha inadvertidamente revelaram as condições anômalas de SCP-2730 em vez disso. SCP-2730 foi rapidamente levado sob custódia e substituído por um fac-símile biológico1.

Não está claro por quanto tempo SCP-2730 estava imitando Gilbert Gottfried; No momento da captura, descobriu-se que estava usando uma máscara facial feita de pele, designada como SCP-2730-1, que permitia que SCP-2730 se assemelhasse a Gilbert Gottfried. A análise de SCP-2730-1 indica que é geneticamente idêntico ao real Gilbert Gottfried2 e tinha pelo menos seus últimos anos de idade em 2005.

Adendo:

Adendo:

Após os eventos da Entrevista 2730-01, o Dr. Rothfuss foi designado como instância de SCP-2730. Devido à sua história positiva com a Fundação, Rothfuss foi autorizado a manter sua instância de SCP-2730-1 e permanecer na Fundação, para empregar como um funcionario de Classe-E com credenciais de Nível 23.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License