SCP-275
avaliação: 0+x

Item nº: SCP-275

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: O objeto deve ser contido dentro de duas celas subterrâneas de 6 m x 6 m (20 pés x 20 pés), que só são acessíveis por um elevador suspenso independente, embora ela tenha permissão de acesso de curto prazo às instalações comuns que depende de bom comportamento, e deve ser acompanhada por não menos que dois operativos, todos armados com granadas de gás carregadas com um agente incapacitante.

Funcionários não devem auxiliar no comportamento autodestrutivo de SCP-275, a menos que autorizados por funcionários de Nível-4; tais comportamentos são ou potencialmente prejudiciais para os espectadores ou inúteis.

O objeto solicitou:

  • Um tapete de oração (Aprovado)
  • Um Alcorão (Aprovado)
  • Comida Halal (Aprovado)
  • Ter permissão para realizar uma peregrinação a Meca (Negado)
  • Porções diárias de pimenta malagueta com uma classificação mínima na escala de Scoville de 1.000.000 (Aprovado, dependente de bom comportamento)
  • Cortes de cabelo regulares (Aprovado)
  • Carvões quentes (Negado)
  • Ser açoitada (Negado)
  • Ser esfaqueada (Negado)
  • Ser espancada (Negado)
  • Ser baleada (Negado)
  • Ser eletrocutada (Negado)
  • Ser incendiada (Negado)

Descrição: SCP-275 é uma mulher que não pode ser fisicamente danificada por nenhum meio disponível à Fundação. O objeto é aparentemente de origem do Oriente Médio e afirma ter crescido 'em algum lugar no Império Otomano', mas ter sido uma órfã sem-teto sem memórias de antes dos dez anos de idade. O objeto afirma ter cento e sessenta e oito (168) anos de idade, apesar de aparentar estar na casa dos trinta. O objeto tem 1,63 m (5 pés 4 pol.) de altura e pesa 190 kg (419 lbs), novamente apesar de ter uma figura de tamanho apropriado e saudável. O cabelo e os olhos são castanhos. Ela fala fluentemente a maioria das línguas do Oriente Médio, e fala inglês com um sotaque leve.

SCP-275 é perfeitamente normal no fato de que ela precisa respirar, comer e dormir. No entanto, o objeto é quase totalmente resistente a traumas físicos, várias formas de radiação e temperaturas extremas. Pelas próprias lembranças de SCP-275, sua carne nunca sofreu qualquer dano e sua pele nunca foi perfurada ou arranhada.

Testes indicam que a maior parte da massa de SCP-275 é composta dos elementos comuns a toda vida orgânica. No entanto, atualmente acredita-se que muitos dos compostos estruturais foram substituídos por substitutos significativamente mais duráveis, e os tecidos do objeto também parecem conter quantidades significativamente elevadas de vários metais pesados. Pesquisadores da Fundação até o momento não conseguiram coletar amostras de tecido.

Foram feitas tentativas de radiografar o objeto, mas os resultados foram inconclusivos: a pele do objeto contém quantidades significativas de elementos radiopacos, repelindo a maioria das tentativas de penetrá-la por meios radiológicos ou eletromagnéticos. Testes de difratometria em amostras de células extraídas de urina, fezes e menstruação indicam a presença de vários novos polímeros; entretanto, o grau em que esses polímeros estão presentes em outros tecidos é, na melhor das hipóteses, especulativo.

Essa "impenetrabilidade" do objeto se estende por todo o indivíduo, incluindo seu cabelo e unhas. O objeto afirma que seu cabelo e unhas não são cortados adequadamente desde que ela tinha quatorze (14) anos, pouco antes de sua condição se manifestar; sob custódia da Fundação, seu cabelo deve ser cortado por exposição semanal a um laser de ████ Watts, e suas unhas devem ser raspadas com uma rebarbadora quinzenalmente.

Além disso, devido à sua composição física e densidade, sua biologia também foi desacelerada. O objeto envelhece a pelo menos um quarto da taxa normal de envelhecimento; além disso, seu ciclo menstrual dura aproximadamente seis meses, com a própria menstruação geralmente durando de três a quatro (3-4) semanas.

O estado mental de SCP-275 foi descrito por Dr. Glass como "preocupante": porque sua condição anômala a impede de experimentar a maioria das formas de sensação, ela se entrega a um comportamento autodestrutivo em um esforço de receber estímulos táteis.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License