SCP-2788
avaliação: 0+x
2788-1.jpg

Hotel Internacional Longxi, localização da Área Provisoria de Contenção-888.

Item nº: SCP-2788

Classe do Objeto: Euclídeo

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2788 deve ser mantido na Área Provisória de Contenção-888. Todos os membros essenciais do pessoal da Área-888 devem ser cidadãos da República Popular da China que possuam hukou válido1 que se identificam como residentes do Vilarejo Huaxi. Como incentivo à continuação da cooperação com a Fundação, os pedidos feitos por SCP-2788 para comprar itens de luxo usando seus próprios ativos financeiros podem ser aprovados pelo Diretor da Área, caso a caso. A atual visão de mundo dos habitantes do Vilarejo Huaxi deve ser mantida através da implantação de propaganda em favor do status quo e da manipulação econômica das empresas da Fundação.

Descrição: SCP-2788 é um humano do sexo masculino de aproximadamente sessenta e sete anos de idade, que se auto-identifica como ██ █████, Secretário Interno do Comitê do Partido Comunista do Vilarejo Huaxi2. SCP-2788 só pode ser percebido ou interagido com indivíduos que possuem válido hukou que se identificam como residentes do Vilarejo Huaxi. As entrevistas com SCP-2788 sugerem que sua aparência, personalidade e conhecimento refletem a visão de mundo atual dos habitantes do Vilarejo Huaxi. Além disso, SCP-2788 alegou que assumiu formas diferentes ao longo do passado; Essas alegações foram amplamente corroboradas por testemunhas oculares locais e bancos de dados históricos.

2788-2.jpg

Desenvolvimentos habitacionais no Vilarejo Huaxi.

Em 1988, SCP-2788 chamou a atenção da Fundação através de sistemas automatizados de projeção de anomalias econométricas, que observaram crescimento inesperadamente rápido de ganhos e investimentos no Vilarejo Huaxi em comparação com a linha de base na República Popular da China após as reformas econômicas de Deng Xiaoping. Uma análise sociológica no local de Huaxi Village observou níveis incomuns de coesão social, igualdade econômica e conformidade, além de um culto local de personalidade centrado em SCP-2788, de quem nenhum registro pode ser encontrado por agentes incorporados no governo central Chinês. A observação remota do Vilarejo Huaxi através de câmeras CCTV começou no ano seguinte, produzindo imagens de moradores do Vilarejo Huaxi, conversando espontaneamente com eles e se reunindo para assembléias convocadas por SCP-2788, na qual não havia um falante visível. A descoberta de SCP-2788 ocorreu depois que o Agente Cheng foi providenciado uma residência no Vilarejo Huaxi e teve seu hukou modificado para identificá-lo como residente do Vilarejo Huaxi.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License