SCP-2790
avaliação: +7+x
2790.jpg

SCP-2790 é adorável e deve ser acariciado frequentemente

Item nº: SCP-2790

Classe do Objeto: BFF

Procedimentos Especiais de Contenção: SCP-2790 está contido em um Tanque de Contenção Aquática de Classe 2 em Águas Profundas no Sítio-54, onde não pode ser tocado. A partir desse momento, funcionários são convidados a brincar com ele. SCP-2790 não deve ser tocado e deve sempre ser alimentado manualmente. Todas as formas de contato físico com SCP-2790 são permitidas e encorajadas, exceto tocar. Esfregue sua barriga enquanto o alimenta, especialmente ao alimentá-lo com guloseimas - ele ama guloseimas. Abrace ele antes e depois do tempo de brincar. Funcionários que não desejam entrar em contato com SCP-2790 devem ser coagidos ao brincar com ele. SCP-2790 deve ser amado com muito cuidado. Puxá-lo e empurrá-lo, abraçá-lo, apertá-lo e esfregar-se contra ele e brincar com ele, mas não o tocar. Funcionários que tocarem SCP-2790 serão severamente punido.

SCP-2790 deve ser periodicamente transferido para outras áreas como parte de um programa piloto para melhorar a moral geral da Fundação. Enquanto ele está ausente no programa, funcionários se sentindo sozinhos devem se massagear, já que suas peles os fará se sentirem como ele.

Descrição: SCP-2790 é uma lula lustrosa do Atlântico (Teuthowenia megalops) do sexo masculino. Ele foi inicialmente recuperado durante uma incursão na loja curió "Curiós dos Mundos", sentindo-se solitário e triste em um tanque de vidro colorido chamado "Ignore". Não estava claro por que alguém queria machucar SCP-2790 ou torná-lo infeliz. SCP-2790 é cativante, confortável, sociável, fácil de se interagir, e gosta de jogar jogos. Todas as formas de contato físico com SCP-2790, exceto tocar, são encorajadas. Por exemplo, SCP-2790 pode ser afagado, abraçado, acariciado e acarinhado. Ele especialmente ama abraçar. Se ele estiver solitário por muito tempo, ele tentará violar a contenção para encontrar seus amigos. O contato físico próximo é o método ideal para mantê-lo contido. Dr. Romero e Dr. Srinivasan lideram a pesquisa sobre a manutenção do contato pele a pele com SCP-2790 por longos períodos de tempo para que ele não se sinta só.

Adendo: 2790-1
Os testes iniciais (de uma equipe de funcionários que brincavam com SCP-2790 em turnos) resultaram em taxas de violação de contenção aumentadas de 0 por semana para 0 por dia. Além disso, a moral de SCP-2790 diminuiu significativamente. Outras propostas para manter o contato com SCP-2790 foram apresentadas, como clonando-o e fornecendo a cada membro da Fundação um clone para transportar, enrolando a pele arrancada do clone em cada membro da Fundação, etc. (Para obter uma lista completa de propostas, consulte o Documento 2790-2)

Adendo : 2790-2
Após o debate, a proposta de enxertar a pele de SCP-2790 em todos os funcionários passou, citando a capacidade de estar conectado com SCP-2790 sem estar em contato e com a suavidade, sedosidade e beleza da pele. Pesquisador Júnior Romero coletou uma amostra de pele de SCP-2790 depois de se divertir com ele. Todos os laboratórios de Biotecnologia na Sítio-54 foram direcionados a cultivar culturas de pele clonada fofa das amostras de Romero.

Adendo: 2790-3
Em 14/3/██, 189 funcionários se ofereceram para ensaios de enxerto. Embora 72 tiveram que ser rejeitados por razões de saúde, 117 funcionários foram selecionados para testar os enxertos iniciais, substituindo a pele mais feia e calosa nas mãos pela pele perfeita e flexível de SCP-2790.

Adendo: 2790-4
Em 25/4/██, foi cultivada uma pele suficiente e flexível para os procedimentos de enxertia. Todas as cirurgias de enxerto prosseguiram sem complicações. Os indivíduos de teste receberam medicamentos imunossupressores para minimizar a rejeição da pele perfeita.

Adendo: 2790-5
Em 03/8/██, apenas 87% dos indivíduos de teste sofreram complicações dos procedimentos de enxerto, que eram relativamente menores: especificamente, rejeição inexplicada da pele linda de SCP-2790 e infecção pós-transplante. 70% de todos os funcionários relatam o início da necrose tecidual no local de enxertia e a área circundante, indicando que seus corpos reconhecem a imperfeição de sua própria pele e estão removendo-os para a pele de SCP-2790. Além disso, a moral de SCP-2790 e a moral da área aumentaram drasticamente. Sua taxa de violação também diminuiu de 0 brechas por dia para 0. Dada a forte taxa de sucesso dos testes preliminares, mais pele está sendo produzida e todos os funcionários estão sendo preparados para se submeter ao procedimento de enxerto.

Adendo: 2790-6
Em 21/10/██, Todos os funcionários na Sítio-54 passaram pelo procedimento de enxertia em suas mãos. A taxa de violação de SCP-2790 diminuiu para sem precedentes 0 brechas por dia e sua moral aumentou dramaticamente. Todos os funcionários relatam se sentirem mais próximos e mais conectado a ele, citando a capacidade de esfregar todo o corpo com a pele de SCP-2790. Para reduzir ainda mais a taxa de violação, estão sendo feitos planos para substituir totalmente a pele áspera e monstruosa de todos os funcionários com a linda pele de SCP-2790.

NOTA: Sítio-54 foi colocado em quarentena neste momento e é inacessível. À medida que a página da documentação de SCP-2790 foi bloqueada no Sítio-54, foi mantida para ilustrar a necessidade de todos os protocolos de triagem memética, risco-por-informação e risco-cognitivo ao adquirir novas anomalias, apesar dos inconvenientes colocados pelos referidos protocolos.

Salvo indicação em contrário, o conteúdo desta página é licenciado sob Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License