SCP-2818
avaliação: +2+x
2818-1.jpg

Uma instancia de SCP-2818, pouco antes após a coleta.

Item nº: SCP-2818

Classe do Objeto: Seguro

Procedimentos Especiais de Contenção: Todas as instancias coletadas de SCP-2818-[2-17] deverão ser mantida em uma unidade de armazenamento de alta-segurança na Área-71. As instancias de SCP-2818 só devem ser removidas do armazenamento para fins de teste. Os testes só podem ser realizados em um campo de tiro modificado e apropriado, com pontos de impacto de chumbo especializados para coleta.

Descrição: SCP-2818 é a designação por grupo dada a uma coleção de dezasseis armas de fogo semelhantes aos rifles anti-materiais Barrett M82A1. A principal diferença física entre as instâncias de SCP-2818 e dos Barrett M82A1 padrão são as palavras "H&W Mod #9" no lugar da identificação padrão de um Barrett.

Instancias de SCP-2818 são carregadas como um M82A1 padrão, mas quando um indivíduo puxa o gatilho e dispara a arma, o indivíduo desaparecerá completamente e uma bala será ejetada do barril da arma. A bala já carregada na câmara não será tocada. A bala ejetada é a suposta biomassa do indivíduo que puxou o gatilho, comprimida no tamanho e na forma de uma bala de .50 BMG. Essas balas, classificadas como SCP-2818-A, mantêm um peso e densidade adequados de um ser humano comprimido em um espaço de 18,97cm3 em volume. As instancias de SCP-2818-A normalmente se distanciam do barril em aproximadamente 900m/s, típico da maioria das balas de .50 BMG, embora com capacidades significativamente mais destrutivas devido ao aumento de massa.

A natureza exata das instancias de SCP-2818-A é inconclusiva, embora a análise das balas após serem disparadas tenha revelado impulsos elétricos excepcionalmente erráticos1.

2818-2.png

Documento 2818.2C

Descoberta: As cinco instancias originais de SCP-2818 foram coletadas de dentro de um esconderijo de armas insurgentes perto de Jalalabad, no Afeganistão. Acompanhando essas armas estavam três instancias de SCP-2818-A2, com outros dois encontrados a cerca de 20m da descoberta3. A investigação de outro complexo insurgente próximo encontrou mais doze instâncias de SCP-2818, todas em caixas de madeira com o logotipo do H&W marcado ao lado. Documento 2818.2C foi descoberto dentro de uma das caixas.

Adendo 2818.1: Registro de Teste

Os seguintes testes foram realizados em um campo de tiro sancionado na Àrea-71. Tentativas de contato com o suposto fabricante de SCP-2818, o Helsing e Wulf Rifle Company, não tiveram sucesso.4 Sem nenhum conhecimento prévio das capacidades de SCP-2818, a extensão da natureza de SCP-2818 não era conhecida até o teste inicial.

Teste # Descrição do Teste Resultados Notas
001 SCP-2818-1 carregou como um M82A1 típico, e disparado por um funcionário de Classe-D. O funcionário de Classe-D desaparece.A instância de SCP-2818-A sai do barril da arma a velocidades próximas a 900 m/s. A bala está embutida a aproximadamente 23cm de profundidade em uma placa de aço. Comportamento padrão de SCP-2818-1. Este teste foi repetido três vezes para garantir a precisão dos resultados.
005 SCP-2818-1 carregou como um M82A1 típico, e disparado por uma plataforma mecânica controlada por um operador humano. O operador não desaparece. Após inspeção adicional, SCP-2818-1 parou de funcionar durante o teste, aparentemente de causa natural. Testes adicionais confirmam que isso ocorre sempre que um dedo não-humano ou outro implemento puxa o gatilho de SCP-2818.
014 SCP-2818-1 é colocado com um dispositivo remoto para atirar, eliminando a necessidade de um gatilho. SCP-2818-1 entra em combustão na câmara, destruindo uma parte da câmara. Investigação revela que a bala nunca se moveu na câmara, mesmo após combustão.
020 Instância de SCP-2818-A em compartimentos em SCP-2818-2. Notavelmente, SCP-2818-A não se sente significativamente mais pesado quando a bala está dentro do compartimento ou câmara. O funcionário de Classe-D dispara com SCP-2818-2. [REMOVIDO] Por favor, forneça as credenciais de autorização abaixo.